Eleições 2025

Minerva

Olha quem está ali, aquele do barrete. Incrível como são sempre os mesmos cromos.

Burik

Os sócios vão ter o clube que desejam, isto está condenado ao fracasso.

Quem me dera não ter gostado de futebol para não sofrer com isto até dói na alma.

vieirah1904

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2025, 21:51A falta de vergonha na cara de aparecer agarrado à família do Eusébio.

É obviamente uma provocação ao Noronha pelo Eusébio ter apoiado o Vilarinho e o Vilarinho estar agora a apoiar o Noronha.

Smashin

O Rui Costa ri.

Daqui a um mês está a chorar.

Nem sabe no que se está a meter

Boddicker

É uma impotência do caralho ver estes retardados mentais a destruirem o Benfica e um gajo de mãos atadas.

Minerva

Independentemente do resultado, ninguém apaga a ensaboadela que levou e continuará a levar.

Dandy

"VAI SER UM MANDATO MUITO MELHOR!"

Hic ...

:drunk:

Noisiv

Bem, estou fora disto. Amanhã não me quero enervar. Vou tentar só voltar aqui perto da meia-noite para acompanhar as contagens. Confirmando-se este cenário mais que provável, aproveitarei também para tirar umas férias do fórum. Isto consome-me mais do que devia.

Shoky

Há pouca gente com mais idade em Santo Tirso.

É impossível agarrar a malta mais velha no Benfica. O que não acontece no Porto e no Sporting. É medonho isto.

vieirah1904

Citação de: Smashin em 07 de Novembro de 2025, 21:56O Rui Costa ri.

Daqui a um mês está a chorar.

Nem sabe no que se está a meter

"Assumo toda a responsabilidade" e siga.

Mzungo

Citação de: ThyHard em 07 de Novembro de 2025, 21:47Tudo no Rui Costa é plástico

Quem vai pagar o jantar, já agora?

O mais provável é quando aparecer um outro candidato na casa, que move multidões.

Em Paredes foi dito a JNL que nunca tinham tido uma casa assim.

Fizeram o ano com o Noronha, depois foram enfiar os votos no pusilânime.

Espártaco

Citação de: Dandy em 07 de Novembro de 2025, 21:57"VAI SER UM MANDATO MUITO MELHOR!"

Hic ...

:drunk:

A palavra de ordem de hoje é: embriaguem-se.

Amanhã é Sábado e poderão descansar tranquilamente.

ThyHard

Estes caralhos ouvem da boca do Presidente do Benfica que o clube está bem... E pronto. Não vêem mais nada

Toda a informação que venha de outro sítio é tanga

Desejo-lhes tanta fome. Vocês não fazem ideia do que me passa pela cabeça