Eleições 2025

Myngos

Daqui a uns tempos, talvez mais cedo do que se imagina, vai cair e vai afundar o clube. Nessa altura, como sempre, já ninguém votou no Cão de loiça. Podíamos ser um colosso. Infelizmente, será mais um erro histórico, este, talvez o último prego.

L1968

Citação de: Boddicker em 07 de Novembro de 2025, 22:08
Citação de: Smashin em 07 de Novembro de 2025, 22:07Malta, está na hora.

Façam aí as vossas promessas caso JNL ganhe as eleições.

A mesma de dia 25, deixo de fumar

Pelos pulmões deste amigo votem Noronha.

MrFire

É amanhã malta 🔴⚪

Pelo Benfica luta se até ao fim!

Ru10

Citação de: JPSilva em 07 de Novembro de 2025, 22:14
Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 22:05
Citação de: JPSilva em 07 de Novembro de 2025, 22:02
Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 22:00Um Noronha presidente teria a pressão de ganhar por parte dos exigentes que correram com a direção anterior e claro de quem não votou nele e o odeia.

O Rui vai continuar na boa, sabendo que os exigentes continuam a ser uma minoria e que quem votou nele está satisfeito com o pouco que se ganha.

O Benfica entra logo a perder neste mandato.

A exigência já era mínima no tempo do Vieira, ganhava sempre independentemente da merda que fizesse. Neste momento é o avacalho absoluto
Os argumentos eram obras feitas, modernização do clube, Seixal, gratidão...

Agora? 'É o nosso Rui. Força Rui.'

É demente.

Viveu à custa do primeiro mandato que foi realmente positivo. Do Rui só há vitimização e uma pseudo-recuperação do Benfica quando estava no melhor momento financeiro da sua história
Sem dúvida. O segundo mandato foi horrendo.

O terceiro melhorou com Jesus. O quarto foi bom desportivamente mas começou a descambar.

O quinto foi, para mim, o melhor de todos. Com aquele avançado craque: PJ.

Tds 28

Citação de: riccky em 07 de Novembro de 2025, 22:10já estou aqui em pré depressão. se como se prevê os sócios optarem pela continuidade não sei como gerir isso.  estou cansado desta mediocridade e perceber que a maioria de sócios e adeptos não pensa como eu faz-me perceber que se calhar eu é que estou errado e estou a mais. Aliás no seguimento das eleições autarquicas parece-me que estou sempre do lado errado da coisa
Receio em questionar em relação a esta parte.
Quanto ao resto é uma dúvida que assola todos por aqui acho que devíamos fazer uma pausa para pensar e não desistir. Sabendo que também estou próximo de o fazer

Smashin

Citação de: Boddicker em 07 de Novembro de 2025, 22:08

A mesma de dia 25, deixo de fumar
Isso é fácil.

Fumei durante 15 anos. Deixei do dia para a noite. Melhor decisão que tomei na minha vida.

Devias fazê-lo mesmo sem isto.

Se precisares de dicas, apita

SLusoB

Amanhã lá estaremos novamente, com uma réstia de esperança de que será o dia de libertação do Benfica.

E se não for, cá continuaremos, a lutar para que chegue o dia que o Benfica volte a ser Benfica. Aceitar isto ? Nunca.

Zlatko Assis

Parei de beber há cerca de 1 ano.

Não com intenções de que seja algo definitivo, mas parei.

Se o Rui Costa por milagre saísse do Benfica nunca mais tomava uma gota de álcool.

redfox1904

Amanhã, bem cedo irei exercer o meu direito de voto, com 20 votos no JNL e fica da minha parte arrumado.
Aguardo pelos resultados e sendo o esperado, na segunda acabo com o pagamento em débito das cotas (só aqui na minha casa somos 4, eu e mais 3 filhas que pensam como eu) e cancelo a BTV.
Jogos ao estádio, nem mais um. 
A cada derrota e cada choro de benfiquistas farei sempre a mesma pergunta (do género do Batista Bastos, ' Onde é que estavas no 25 de Abril?), em quem votaste? No ruie? então bem feito, tens o que mereces. 
Quanto pior, melhor!

JPSilva

Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 22:16
Citação de: JPSilva em 07 de Novembro de 2025, 22:14
Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 22:05
Citação de: JPSilva em 07 de Novembro de 2025, 22:02
Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 22:00Um Noronha presidente teria a pressão de ganhar por parte dos exigentes que correram com a direção anterior e claro de quem não votou nele e o odeia.

O Rui vai continuar na boa, sabendo que os exigentes continuam a ser uma minoria e que quem votou nele está satisfeito com o pouco que se ganha.

O Benfica entra logo a perder neste mandato.

A exigência já era mínima no tempo do Vieira, ganhava sempre independentemente da merda que fizesse. Neste momento é o avacalho absoluto
Os argumentos eram obras feitas, modernização do clube, Seixal, gratidão...

Agora? 'É o nosso Rui. Força Rui.'

É demente.

Viveu à custa do primeiro mandato que foi realmente positivo. Do Rui só há vitimização e uma pseudo-recuperação do Benfica quando estava no melhor momento financeiro da sua história
Sem dúvida. O segundo mandato foi horrendo.

O terceiro melhorou com Jesus. O quarto foi bom desportivamente mas começou a descambar.

O quinto foi, para mim, o melhor de todos. Com aquele avançado craque: PJ.

O segundo mandato foi uma escarradela no clube ao passar o tempo a dizer que fez mal ao Benfica ter sido campeão 

riccky

Citação de: Tds 28 em 07 de Novembro de 2025, 22:17
Citação de: riccky em 07 de Novembro de 2025, 22:10já estou aqui em pré depressão. se como se prevê os sócios optarem pela continuidade não sei como gerir isso.  estou cansado desta mediocridade e perceber que a maioria de sócios e adeptos não pensa como eu faz-me perceber que se calhar eu é que estou errado e estou a mais. Aliás no seguimento das eleições autarquicas parece-me que estou sempre do lado errado da coisa
Receio em questionar em relação a esta parte.
Quanto ao resto é uma dúvida que assola todos por aqui acho que devíamos fazer uma pausa para pensar e não desistir. Sabendo que também estou próximo de o fazer
quando eu falava em autarquicas era mesmo freguesias , por isso nem é sequer uma questão de partidos. aliás a minha aldeia foi a cópia do que estão a ser as eleições do Benfica. A "nossa junta" está em funções há 12 anos. nos ultimos 8 anos não fizeram uma obra . uma! por outro lado são agressivos e arrogantes com quem não alinha com eles. para a eleição deste ano autonomearam-se "a lista da mudança!!!!" . se bem que em relação aos ultimos anos só mudava uma pessoa . como ninguem gostava deles imaginei que iam ser humilhados nas urnas, mas para minha surpresa e escandalo ganharam por meia duzia de votos. vim a saber mais tarde que terá havido um jantar na vespera das eleições com convidados escolhidos a dedo  e aí se alteraram alguns sentidos de voto. mas mesmo assim houve quem votasse neles com a desculpa que " são maus, mas os outros podem ser piores ".  não sei se isto faz lembrar alguma coisa ou não

Minerva

No V+, um comentador está a dizer que o Rui Costa não tinha nada que vir para o debate com documentos internos do clube, porque tem de se comportar como presidente e não como candidato. Além do mais, são documentos aos quais mais ninguém tem acesso.

ricardofslp

Citação de: Minerva em 07 de Novembro de 2025, 22:24No V+, um comentador está a dizer que o Rui Costa não tinha nada de vir para o debate com documentos internos do clube, porque tem de se comportar como presidente e não como candidato. Além do mais, são documentos aos quais mais ninguém tem acesso.

Que novidade. Mas vale tudo sempre se soube

ZICKLER

Quem vou aquela chegada do encosta ao barreiro só pode atirar a toalha ao chão.

Pah é impossível lutar contra isto.

"Já ganhaste ruie"

"És o nosso maestro"

Velhos, velhos e mais velhos