Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

«O Benfica não é uma feira de vaidades, é um lugar para trabalhar»

S1Benfica

Citação de: Beshine em 07 de Novembro de 2025, 22:54Sinceramente isto dos apoios a mim diz me pouco. Pra alguns pode ter significado, mas isto faz parte das campanhas. Vimos miccolis, cardozos, família Eusébio, Teresa Guilherme, Ricardinho, família coluna e chalana pelos vistos.
Todos jogam o jogo.
Amanhã será finalmente o último dia, já está a tornar se cansativo.

Não, não são todos (aliás são muito poucos os que dão a cara pela Mudança, com medo da Direcção Regimentada).

O que no fundo é uma tristeza mas veja-se o que acontece aos poucos que têm tomates: NADA, porque mesmo com as porcas campanhas nas nets e comunicação social, não devem a estes gajos.

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 22:43Eu olho para este imbecil e não consigo imaginar o que seria a profissão dele se não andasse no Benfica.

Arrumador de carros.

Kinkolas

«O Benfica não é uma feira de vaidades, é um lugar para trabalhar» 

Dito por este idiota.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Jotenko

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 23:02«O Benfica não é uma feira de vaidades, é um lugar para trabalhar»

Dito por este idiota.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Servir.

Pequenas diferenças.

Trapattoni

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Novembro de 2025, 23:00«O Benfica não é uma feira de vaidades, é um lugar para trabalhar»

Já Domingos Soares De Oliveira apelidou-o de preguiçoso.
Existe um cocktail mais merdoso de defeitos?

slb_0793

Desejoso de ouvir no futuro "nunca votei Rui Costa". Nesse dia irei rir.

ZlatanIbrahimovic

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 22:57
Citação de: Beshine em 07 de Novembro de 2025, 22:54Sinceramente isto dos apoios a mim diz me pouco. Pra alguns pode ter significado, mas isto faz parte das campanhas. Vimos miccolis, cardozos, família Eusébio, Teresa Guilherme, Ricardinho, família coluna e chalana pelos vistos.
Todos jogam o jogo.
Amanhã será finalmente o último dia, já está a tornar se cansativo.
E domingo lá estarão no estádio a abanar o capacete com o remix do Kamala antes de de outra exibição miserável.

Se o Benfica jogar mal e perder não faz mal, o Ruie é dos nossos e o que importa é ir ao estádio pela experiência e a música.

Dao belas Pics Para o insta!!!

RGouveia.SLB

Citação de: Trapattoni em 07 de Novembro de 2025, 23:04
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Novembro de 2025, 23:00«O Benfica não é uma feira de vaidades, é um lugar para trabalhar»

E ainda nesta campanha eleitoral, o Vigas deu a entender por várias vezes que o Ruie é um calaceiro de primeira.

"Sei bem o que o Rui fazia e o que não fazia"

S1Benfica

Citação de: slb_0793 em 07 de Novembro de 2025, 23:04Desejoso de ouvir no futuro "nunca votei Rui Costa". Nesse dia irei rir.

Tu falas com as pessoas antes ou após os jogos? É de loucos. Gajos que votaram Manteigas agora a votar Rui Costa... Isto faz algum sentido???

Trapattoni

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Novembro de 2025, 23:05
Citação de: Trapattoni em 07 de Novembro de 2025, 23:04

E ainda nesta campanha eleitoral, o Vigas deu a entender por várias vezes que o Ruie é um calaceiro de primeira.

"Sei bem o que o Rui fazia e o que não fazia"
Esse fdp corrompeu-lhe bem naqueles anos todos. Não admira o facto deste ser o delfim.

slb_0793

Citação de: S1Benfica em 07 de Novembro de 2025, 23:06
Citação de: slb_0793 em 07 de Novembro de 2025, 23:04Desejoso de ouvir no futuro "nunca votei Rui Costa". Nesse dia irei rir.

Tu falas com as pessoas antes ou após os jogos? É de loucos. Gajos que votaram Manteigas agora a votar Rui Costa... Isto faz algum sentido???

É porque não querem uma mudança no clube. Quem votou JDM e agora vai votar Rui, faz parte dos traidores!

Chappu

Citação de: RML em 07 de Novembro de 2025, 21:53
Citação de: Chappu em 07 de Novembro de 2025, 21:23
Citação de: RML em 07 de Novembro de 2025, 21:19
Citação de: Chappu em 07 de Novembro de 2025, 20:57Nunca serás o meu presidente.

Nunca terás descanso.

Fome e morte chulo!
menos

Menos nada.
ganha juízo

Dispenso os teus moralismos e aconselho-te a preocupares-te com aquilo que interessa realmente.

cmenezes

Falei com um grupo hoje que me surpreendeu. Votaram todos JDM e agora RC.

S1Benfica

Citação de: slb_0793 em 07 de Novembro de 2025, 23:08

É porque não querem uma mudança no clube. Quem votou JDM e agora vai votar Rui, faz parte dos traidores!

Não é, é falta de populismo. Eles odeiam pessoas sérias.