Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

S1Benfica

Citação de: cmenezes em 07 de Novembro de 2025, 23:11
Citação de: S1Benfica em 07 de Novembro de 2025, 23:06
Citação de: slb_0793 em 07 de Novembro de 2025, 23:04Desejoso de ouvir no futuro "nunca votei Rui Costa". Nesse dia irei rir.

Tu falas com as pessoas antes ou após os jogos? É de loucos. Gajos que votaram Manteigas agora a votar Rui Costa... Isto faz algum sentido???

Falei com um grupo hoje que me surpreendeu. Votaram todos JDM e agora RC.

É simplesmente inacreditável. Mas eu desconfio que muitos nem aparecem, é também por isso que ainda temos que ir com mais força!

pmmp20

Quando os rivais criticarem o Benfica, chamarem bebados aos adeptos do Benfica, quando criarem polémicas com jogadores x ou y, mil e uma historias nao contem comigo para defender o clube.

A máquina de propaganda q o faça, os bebados tb. A máquina q tanto atacou os benfiquistas q pensam diferente.

Agora resta aos bebados q gritem, desfrutem do Dj, e aproveitem para festejar no marquês o título do sporting.

pmmp20

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 22:48

Esta gente ainda dura mais uma década ou duas.

Esqueçam. O Benfica 1904 acaba e é ultrapassado em títulos.

S1Benfica

Citação de: cmenezes em 07 de Novembro de 2025, 23:13
Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 22:48

Vinho, Chouriço & Cia.

As pessoas não têm culpa, aos 10 anos já trabalhavam, toda a vida foram manipuladas.

Os filhos deles já desculpo menos.

Resta-nos acreditar que os netos nos ajudarão.

matadu

Espártaco

NOSIDE

Com isto percebemos que o Rui sabe montar uma boa onda de propaganda, pena que só a use a favor dele e para se defender a ele já para defender o clube e para fazer as coisas correr a nossa favor não quer saber e deixa tudo nas mãos dos dragartos.

slb_0793

Eu já nem vou na cantiga "os velhos é que votam no Rui", a verdade é que pelo que vimos, muita malta nova vota também.

É um país cheio de atrasados e a maior parte dos atrasados calhou serem do Benfica.

pmmp20

Citação de: slb_0793 em 07 de Novembro de 2025, 23:24Eu já nem vou na cantiga "os velhos é que votam no Rui", a verdade é que pelo que vimos, muita malta nova vota também.

É um país cheio de atrasados e a maior parte dos atrasados calhou serem do Benfica.

Incrível como os adeptos do Porto conseguiram eleger AVB. No Benfica era impossível.

Aqui o Pdc morria presidente. É o sucessor era alguém q já estava no clube.

RML

Citação de: Chappu em 07 de Novembro de 2025, 23:11
Citação de: RML em 07 de Novembro de 2025, 21:53
Citação de: Chappu em 07 de Novembro de 2025, 21:23
Citação de: RML em 07 de Novembro de 2025, 21:19
Citação de: Chappu em 07 de Novembro de 2025, 20:57Nunca serás o meu presidente.

Nunca terás descanso.

Fome e morte chulo!
menos

Menos nada.
ganha juízo

Dispenso os teus moralismos e aconselho-te a preocupares-te com aquilo que interessa realmente.
😂

+1benfiquista

Citação de: slb_0793 em 07 de Novembro de 2025, 23:24Eu já nem vou na cantiga "os velhos é que votam no Rui", a verdade é que pelo que vimos, muita malta nova vota também.

Os miúdos estão a crescer como verdadeiras esponjas de propaganda. O futuro de Portugal é tão ou mais negro que o do Benfica.