Eleições 2025

Bailey

amanhã é muito simples se a afluência estiver alta como há 2 semanas nem vale a pena andar a ouvir a contagem dos votos

pprates1713

Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2025, 00:33amanhã é muito simples se a afluência estiver alta como há 2 semanas nem vale a pena andar a ouvir a contagem dos votos

Com a pressão dos sms e das casas, aposto que vai pelo menos se manter por voltar dos 80mil

O xalupa delira com isto Guiness...

ajnogueira

Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2025, 00:33amanhã é muito simples se a afluência estiver alta como há 2 semanas nem vale a pena andar a ouvir a contagem dos votos

Nem é preciso tanto, mesmo estando um pouco abaixo vai dar vitória.

A única hipótese era se estivesse mesmo muito abaixo.

Bailey

a minha última esperança é que a chalupada esteja tipo eu a pensar "fdx já lá fui há 2 semanas não me apetece ir lá amanhã outra vez". Só que vou, espero que os chalupas fiquem em casa

Purple Rain

Citação de: pikes em 08 de Novembro de 2025, 00:27Pode até não fazer o mandato todo... Mas a seguir vem um Mauro Xavier.

Quem é o Vice que assume quando ele for DETIDO PELA PJ como foi o Vieira ?
Essa é que é a pergunta que ninguém fez !

divica

Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2025, 00:02
Citação de: glopes em 07 de Novembro de 2025, 23:51Quero ver no fim da época quando não se ganhar nada continua este apoio todo. Não acredito que Rui Costa faça os 4 anos. Aliás a todos que votam nele é que tem em cima a responsabilidade do insucesso. Sempre quero ver se depois aparecem ou se escondem.

Se não for ele metem lá outro espantalho mandado por eles... alguém de fora eles queimam....se fizeram isto á lista de JNL, imagino o que fazem a uma lista de menos qualidade.... realmente começo a dar pontos á ideia dos russos da darkweb....
Eu apostava que o Benfica em janeiro vai estar todo partido porque arriscamo-nos a ser humilhados na champs e ter o campeonato perdido nessa altura. E aí as pessoas nao vao perdoar a quem agora vota rui. Essas pessoas vao ser atacadas por todos os lados.

Red Bullet

Mais um dia de nervos, e sem razão alguma pois todos sabemos a merda q nos vai acontecer.

ajnogueira

Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2025, 00:35a minha última esperança é que a chalupada esteja tipo eu a pensar "fdx já lá fui há 2 semanas não me apetece ir lá amanhã outra vez". Só que vou, espero que os chalupas fiquem em casa

Eu sinceramente estou a sentir mais essa mentalidade nos apoiantes do Noronha do que na chalupada.

A chalupada está sedenta de ir lá mostrar apoio ao Rui Costa. É a verdade.

divica

Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2025, 00:35a minha última esperança é que a chalupada esteja tipo eu a pensar "fdx já lá fui há 2 semanas não me apetece ir lá amanhã outra vez". Só que vou, espero que os chalupas fiquem em casa
A experiencia foi tao má na primeira volta e todos os dados dizem que o rui tem isto ganho.

Tem de haver muito chalupa a ficar em casa. Espero que o noronha esteja preparado para a trafulhice porque se comecar a parecer que vao votar 50k pessoas ou menos vai haver merda.

Patchon97

Se a malta que votou Noronha e Manteigas for em peso votar daqui a umas horas, são praticamente 40 mil votos. Quem quer mudança jamais poderá desistir e acredito que não faltarão. Com uma afluência nos 50 mil , JNL é presidente. Acima dos 80 mil parece-me que a derrota será certa, parece-me também.
Temos é de fazer a nossa parte. Vejo isto como a grande tentativa/oportunidade de salvar o Benfica

Patchon97

Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 00:37
A experiencia foi tao má na primeira volta e todos os dados dizem que o rui tem isto ganho.

Tem de haver muito chalupa a ficar em casa. Espero que o noronha esteja preparado para a trafulhice porque se comecar a parecer que vao votar 50k pessoas ou menos vai haver merda.
Entram em pânico e vão mandar lembretes de sms

nwpt

Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 00:36
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2025, 00:02
Citação de: glopes em 07 de Novembro de 2025, 23:51Quero ver no fim da época quando não se ganhar nada continua este apoio todo. Não acredito que Rui Costa faça os 4 anos. Aliás a todos que votam nele é que tem em cima a responsabilidade do insucesso. Sempre quero ver se depois aparecem ou se escondem.

Se não for ele metem lá outro espantalho mandado por eles... alguém de fora eles queimam....se fizeram isto á lista de JNL, imagino o que fazem a uma lista de menos qualidade.... realmente começo a dar pontos á ideia dos russos da darkweb....
Eu apostava que o Benfica em janeiro vai estar todo partido porque arriscamo-nos a ser humilhados na champs e ter o campeonato perdido nessa altura. E aí as pessoas nao vao perdoar a quem agora vota rui. Essas pessoas vao ser atacadas por todos os lados.

A maioria desses badalhocos depois dizem que não votaram nele... e depois há os outros que dão a cara que arranjam um contorcionismo qualquer.

Patchon97

Quanto ao acompanhamento das eleições, depois de fechadas as urnas desligo e que seja o que Deus quiser. Não vou passar uma noite como a da primeira volta dê por onde der

L0W

Citação de: MrFire em 07 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Tacuara_7 em 07 de Novembro de 2025, 20:10O clube vai ficar ainda mais dividido

Do meu lado, enquanto esta direção estiver lá vou fazer para que assim se mantenha.

Clube tem de ser unido o crl... quem come palha são os burros, eu gosto de um bom hambúrguer

Eu igual.

No dia seguinte vou cancelar o débito direto.
Não quero contribuir com o meu dinheiro para a continuação da decadência do Benfica ao leme do Banana do Rui Costa.

Guardo o dinheiro e nas próximas eleições volto a activar
Isso é um erro, há AGs para participar.

divica

Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 00:37

Eu sinceramente estou a sentir mais essa mentalidade nos apoiantes do Noronha do que na chalupada.

A chalupada está sedenta de ir lá mostrar apoio ao Rui Costa. É a verdade.
mas isso é o que a chalupada diz na net ou a chalupada mais activa.
Nao acho que se aplica a muitos chalupas que votaram  pela primeira vez e que nao sabem nada do clube.

O ex moedas vs medina, em que o medina tinha tanta vantagem nas sondagens e isso fez com que as pessoas ficassem em casa mostra o perigo destas coisas. Alias, compara esse exemplo com o que aconteceu quando as sondagem diziam que o psd e ps estavam empatados e as pessoas foram em massa votar ps.

Fazerem-se sondagens tao perto das eleicoes devia ser ilegal