Eleições 2025

Mattamouros

Aqui jaz o Sport Lisboa e Benfica

28/02/1904 - 08/11/2025

Foi um prazer.

ajnogueira

Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 00:41
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 00:37
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2025, 00:35a minha última esperança é que a chalupada esteja tipo eu a pensar "fdx já lá fui há 2 semanas não me apetece ir lá amanhã outra vez". Só que vou, espero que os chalupas fiquem em casa

Eu sinceramente estou a sentir mais essa mentalidade nos apoiantes do Noronha do que na chalupada.

A chalupada está sedenta de ir lá mostrar apoio ao Rui Costa. É a verdade.
mas isso é o que a chalupada diz na net ou a chalupada mais activa.
Nao acho que se aplica a muitos chalupas que votaram  pela primeira vez e que nao sabem nada do clube.

O ex moedas vs medina, em que o medina tinha tanta vantagem nas sondagens e isso fez com que as pessoas ficassem em casa mostra o perigo destas coisas. Alias, compara esse exemplo com o que aconteceu quando as sondagem diziam que o psd e ps estavam empatados e as pessoas foram em massa votar ps.

Fazerem-se sondagens tao perto das eleicoes devia ser ilegal

Uma eleição para a câmara municipal não gera 10% da paixão e ódio que geram estas eleições no Benfica...

RGouveia.SLB

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2025, 22:50tenho um bronco no Facebook a dizer que se o Noronha ganhar o Benfica é vendido aos suiços ;D donde é que vem esta ideia?

O tuga é altamente permeável a fake news. Mais a mais quando uma grande parte do povo não prima pela instrução e/ou sentido crítico.

É uma mina de ouro para as TVIs, CMTVs, Luíses Bernardos, Hugos Gils e demais fontes de desinformação gratuita. A CS não é o quarto poder à toa, bem como Portugal como cauda da Europa.

divica

Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 00:44
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2025, 00:35a minha última esperança é que a chalupada esteja tipo eu a pensar "fdx já lá fui há 2 semanas não me apetece ir lá amanhã outra vez". Só que vou, espero que os chalupas fiquem em casa

Eu sinceramente estou a sentir mais essa mentalidade nos apoiantes do Noronha do que na chalupada.

Nao acho que se aplica a muitos chalupas que votaram  pela primeira vez e que nao sabem nada do clube.

O ex moedas vs medina, em que o medina tinha tanta vantagem nas sondagens e isso fez com que as pessoas ficassem em casa mostra o perigo destas coisas. Alias, compara esse exemplo com o que aconteceu quando as sondagem diziam que o psd e ps estavam empatados e as pessoas foram em massa votar ps.

Uma eleição para a câmara municipal não gera 10% da paixão e ódio que geram estas eleições no Benfica...
Mas tu achas que se a chalupada amasse o Benfica votavam rui?

O chalupa tipico é alguem pouco informado sobre o clube e vota no rui porque ele é o nosso rui. Eles pouco querem saber do Benfica... Se acharem que o rui tem isto ganho e que votar demora horas achas que se vao dar ao trabalho?

Purple Rain

Vá agora PÁREM DE CHORAR!

Isto está exactamente como vocês queriam.
- As sondagens a darem uma vitória clara ao outro.
- e o desfile do "já ganhamos e por muitos" nas TVs.

Portanto,
- Agora é cada um fazer a sua parte e ninguém desertar !

ajnogueira

Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 00:47
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 00:44

Mas tu achas que se a chalupada amasse o Benfica votavam rui?

O chalupa tipico é alguem pouco informado sobre o clube e vota no rui porque ele é o nosso rui. Eles pouco querem saber do Benfica... Se acharem que o rui tem isto ganho e que votar demora horas achas que se vao dar ao trabalho?

Sim, acho...

Não viste aquelas imagens dos gajos gordos chalupas todos encharcados de água, para meter o voto no Rui Costa?

E em 2020, lembro-me de igual para meter voto no Vieira.

Vocês não têm noção da força da chalupada.

divica

Citação de: Purple Rain em 08 de Novembro de 2025, 00:48Vá agora PÁREM DE CHORAR!

Isto está exactamente como vocês queriam.
- As sondagens a darem uma vitória clara ao outro.
- e o desfile do "já ganhamos e por muitos" nas TVs.

Portanto,
- Agora é fazer cada um a sua parte e ninguém desertar !

concordo
Se as coisas estivessem divididas amanha iam de certeza votar 100 mil pessoas e as coisas ficavam muito complicadas.

Assim, por mais contraditorio que pareça o noronha deve ter mais possibilidades de ser eleito nestas condicoes. Vai ser uma questao de as pessoas acreditarem.

Roberto Kaldeira

Citação de: Mattamouros em 08 de Novembro de 2025, 00:42Aqui jaz o Sport Lisboa e Benfica

28/02/1904 - 08/11/2025

Foi um prazer.
Também me parece que este clube será enterrado hoje e que amanhã o melhor que farei é desligar disto de vez se o banana for reeleito.

Já comuniquei isto a um grupo de WhatsApp predominantemente anti vieirismo/bananismo também e já tive um outro a implorarem para que eu não desista disto e outro a dizer que não irei conseguir desligar definitivamente do clube e que se eu o fizer depois poderei vir a arrepender-me.

A questão disto é que eu (e tenho a certeza que não sou o único) não me revejo neste atual SL Benfica perdedor e estou completamente farto de ver o mesmo filme

andre_diogo

Citação de: Roberto Kaldeira em 08 de Novembro de 2025, 00:52
Citação de: Mattamouros em 08 de Novembro de 2025, 00:42Aqui jaz o Sport Lisboa e Benfica

28/02/1904 - 08/11/2025

Foi um prazer.
Também me parece que este clube será enterrado hoje e que amanhã o melhor que farei é desligar disto de vez se o banana for reeleito.

Já comuniquei isto a um grupo de WhatsApp predominantemente anti vieirismo/bananismo também e já tive um outro a implorarem para que eu não desista disto e outro a dizer que não irei conseguir desligar definitivamente do clube e que se eu o fizer depois poderei vir a arrepender-me.

A questão disto é que eu (e tenho a certeza que não sou o único) não me revejo neste atual SL Benfica perdedor e estou completamente farto de ver o mesmo filme

Mantém-te como sócio e não pagues quotas. Depois logo se vê.
As coisas já estiveram piores. Não te esqueças que agora há uma maioria a favor da mudança.

Semper Fidelis

Citação de: Patchon97 em 08 de Novembro de 2025, 00:38Se a malta que votou Noronha e Manteigas for em peso votar daqui a umas horas, são praticamente 40 mil votos. Quem quer mudança jamais poderá desistir e acredito que não faltarão. Com uma afluência nos 50 mil , JNL é presidente. Acima dos 80 mil parece-me que a derrota será certa, parece-me também.
Temos é de fazer a nossa parte. Vejo isto como a grande tentativa/oportunidade de salvar o Benfica
na minha opinião dos que votaram Vieira e Manteigas metade deles fica em casa

CPA

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2025, 00:45
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2025, 22:50tenho um bronco no Facebook a dizer que se o Noronha ganhar o Benfica é vendido aos suiços ;D donde é que vem esta ideia?

O tuga é altamente permeável a fake news. Mais a mais quando uma grande parte do povo não prima pela instrução e/ou sentido crítico.

É uma mina de ouro para as TVIs, CMTVs, Luíses Bernardos, Hugos Gils e demais fontes de desinformação gratuita. A CS não é o quarto poder à toa, bem como Portugal como cauda da Europa.
É muito isto. Não sabem ler, não conseguem interpretar e não fazem qualquer tipo de fact-check. Emprenham pelos ouvidos.

butch vig

28/02/1904 - 08/11/2025

Foi um prazer.

Já morreu bem antes

cwally

Citação de: Diogo20 em 07 de Novembro de 2025, 22:47Boa noite pessoal do bem. Infelizmente tenho estado ausente da luta para a 2a volta porque estou internado no hospital com uma condição grave e não poderei votar amanhã. Peço apenas que vão votar e dignifiquem o vosso sentido de voto. Apesar de não acreditar que o JNL ganhe, ao menos honrou o Benfica ao contrário do traste que só fez campanha suja.
Votaremos todos por ti. Ninguém irá faltar.

Dennis

Entro no último dia como sócio pagante do Benfica, ao fim de 44 anos.
Vou cumprir o meu dever e deixo o clube, de consciência tranquila, nas mãos de quem acha que 1 campeonato, 1 taça da Liga e 2 Supertaças em 4 anos, depois de aumentar o passivo em 100 milhões, é mais que suficiente para reeleger uma direção.
Não sou desse clube sem ambição, onde se prefere idolatrar um inútil que apostar num conjunto de pessoas de topo da sociedade portuguesa que se disponibilizam para endireitar o clube, só pelo gosto de o poderem fazer.
Fiquem com o clube na lama, eu vou ficar por aqui a observar e a rir-me da estupidez de quem acha que isto serve para o maior clube de Portugal.

Roberto Kaldeira

Citação de: andre_diogo em 08 de Novembro de 2025, 00:55
Citação de: Roberto Kaldeira em 08 de Novembro de 2025, 00:52

28/02/1904 - 08/11/2025

Foi um prazer.

Mantém-te como sócio e não pagues quotas. Depois logo se vê.
Sobre isso, os meus pais nunca me fizeram sócio do Sport Lisboa e Benfica