Eleições 2025

Fear Factory

Citação de: luckynascimento em 08 de Novembro de 2025, 09:09Um na CMTV agora: "O Rui Costa não fez um bom trabalho a nível desportivo mas não gosto de aventureiros". Que filme de terror
Esse gajo estava atrás de mim.

Mattamouros

Citação de: butch vig em 08 de Novembro de 2025, 00:55
Citação de: Mattamouros em 08 de Novembro de 2025, 00:42Aqui jaz o Sport Lisboa e Benfica

28/02/1904 - 08/11/2025

Foi um prazer.

Já morreu bem antes

Anda em quimio já há vários anos, dia 25 entrou em estado vegetativo, hoje, é o desligar das máquinas..

stavares77

Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2025, 09:17"Os resultados não foram bons (..) Prefiro votar no conhecido que no desconhecido"
É a lógica do "Sou mal tratada e mal paga no meu trabalho, mas prefiro continuar aqui do que procurar um emprego novo"

Ide todos para o c...

miniMilk

Roy Kent

Citação de: Roy Kent em 08 de Novembro de 2025, 08:45
Citação de: KKK24 em 08 de Novembro de 2025, 08:41
Citação de: Roy Kent em 08 de Novembro de 2025, 08:40Vou votar agora. A esta hora deve haver menos pacoteiros.
Epa, alguns começam o dia a beber cálices de aguardante

Ainda estão no tasco. É atacar já

Erro tático, isto já está cheio deles.

Ludwig van

darth vader

Feito! 30 votos na mudança!

Se não fosse não terem conseguido ler o cartão da minha mulher, e por isso, ter de instalar e configurar a app tínhamos votado em 2 minutos. Assim, foram uns 15 a 20. 

A nossa parte está feita, e teremos sempre a consciência tranquila. 

Haja Benfica 1904, hoje!
Abaixo a seita SLV 2003!

Sequel

OLoboMau

Uma pessoa fica doente com o que vê na televisão.

Patchon97

A afluência irá baixar com o passar das horas

skydevil

Citação de: stavares77 em 08 de Novembro de 2025, 09:20
Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2025, 09:17"Os resultados não foram bons (..) Prefiro votar no conhecido que no desconhecido"
É a lógica do "Sou mal tratada e mal paga no meu trabalho, mas prefiro continuar aqui do que procurar um emprego novo"

Ide todos para o c...

Faz lembrar uma situação de violência doméstica.

Uma mulher maltratada anos a fio pelo marido e que tem medo do desconhecido e opta por ficar com o marido e a continuar a viver no terror (e infelizmente há mesmo disto).

slb_0793

Apanhei um lagarto agora, perguntou a quem tava no café se o sporting era hoje.

Ninguém respondeu e eu disse "É hoje, 20:30, contra o Santa Clara, fora."

Deve ter ficado a pensar que eu era lagarto. O coitado nem deve ter imaginado, que acabei de ir votar nas eleições do seu rival e que a uns metros dele tão chalupas do meu clube.

Acho que tenho neste momento mais prazer em falar com sportinguistas e portistas, do que com vieiristas.

Se fosse noutro clube era giro, sendo no nosso, é só triste esta realidade.

pprates1713

Esqueçam a chalupada está a sair em força para votar no Ruie e bater o record do Guiness...

Já fiz a minha parte, tou de consciência tranquila, façam o mesmo.
Se o povo quer enterrar o Benfica na mediocridade e incompetência, que assim seja. Espero que esses mesmos depois assumam essa responsabilidade.

Eu vou dormir descansado.

PS: Vim do Seixal e é impressão minha ou controlo de por o voto na urna é inexistente? Se me aptecesse acho que podia por na Urna dos 50 e ninguém dizia nada...