João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MagicSLB

pjin1980

Feito...e se nao mudar rumo sera o meu ultimo acto como socio. Debito direto cancelado a partir de amanha

skydevil

Houve mais benfiquismo genuíno nesta campanha de João Noronha Lopes do que em 22 anos de vieirismo-costismo.

Foi bom saber que ainda há candidatos que amam o Benfica da chama imensa e não o corporate-decadente de 2003.

thiagorosa84

Procurem as câmaras e falem! Falem em mudança! Falem sobre os resultados desportivos e das contas do Benfica!

Filipe710

Os meus 20 já lá estão e ainda consegui os 3 do meu irmão, não é muito, principalmente quando a nossa luta é contra a trupe dos 50 votos, mas consciência tranquila que mais uma vez estive no lado certo da história.

Viva ao SPORT LISBOA E BENFICA!

Ft.johИИ

Citação de: karmin em 08 de Novembro de 2025, 08:44Tou de consciência tranquila!!

Atenção a colocarem a cruz dentro do quadrado. Se estiver por fora pode ser considerado nulo.

Il trattore

Feito! 80 votos no Noronha, a consciência fica completamente limpa.

GonPat90

Hoje já não há mais nada que possamos fazer. Tentamos através do nosso voto mudar o rumo do clube.
Os próximos anos advinham-se difíceis após as eleições.
A mim, o RC ganhou um asco enorme, não o consigo ouvir ou ver, é um ser muito pequenino. Desiludiu enquanto director, desiludiu enquanto presidente e desiludiu enquanto homem.
Quero deixar uma palavra de agradecimento ao JNL porque, sendo sincero, quer na apresentação, quer no encerramento de campanha e quer no jantar em que eu fui, vivi o verdadeiro Benfiquismo.
O Benfiquismo dos sócios e de quem sentem o clube e não estão no estádio a jogar candy crush ou saem aos 80min.
Obrigado por tudo e continuaremos na luta.

nikas

Citação de: Ft.johИИ em 08 de Novembro de 2025, 09:33
Citação de: karmin em 08 de Novembro de 2025, 08:44Tou de consciência tranquila!!

Atenção a colocarem a cruz dentro do quadrado. Se estiver por fora pode ser considerado nulo.

Quem vota Ruizinho! Atenção.
Quanto maior a cruz mais pontos da!!

Roronoa

Só vou votar à tarde, levo um amigo que votou Vieira e vai votar JNL. Todos contam.

Roting

20 votos feito.

Sem fila em santo Tirso.

react

Estive ontem no jantar de encerramento da campanha.

Estava a ouvi-lo discursar e senti tanta pena por existir a possibilidade de um homem integro como o João, com uma equipa daquelas, ser corrido a uns 30%.

Os sócios no geral sentem mais satisfação em bater a merda de um record do Guiness para apoiar o seu grande salvador Rui Costa do que pontuar na Champions e do que ser um clube transparente, com bons valores, com uma boa gestão.

Portanto, sendo isto uma democracia, vou votar com o meu tio no João (70 votos), vou aceitar a derrota e cagar nesta merda de alto a baixo.

Nao me vai custar nao ver estas vergonhas em campo no futebol, o Basquetebol que tanto gosto, ir aos aways.. É a vida.

Mas nas AGs o fdp do Rui Costa está fodido. Tal como nas ultimas desde os estatutos, vou fazer de bom grado Viana - Lisboa. Vai ser apertado.

Um gajo sabe que ele está borrado com os chumbos do orçamento e que está a mexer todos os cordelinhos para haver voto electrónico a partir das casas mas a malta das casas nao vai estar no pavilhão a fazer-lhe festas no pelo. Lá vai estar sozinho.

Estás fodido Rui. Enfia a união no brinquedo do Varandas e do Proença.

FaktioNN

Realisticamente a probabilidade do JNL ser eleito é praticamente nula. No entanto é dever de todos nós fazer a nossa parte para tentar salvar o Benfica.

Portanto é votar e ficar de consciência tranquila, o resto faz parte da democracia e infelizmente, a maioria dos sócios do Benfica parece continuar a preferir o mau conhecido ao desconhecido, e no caso do Rui Costa continuam a não fazer a diferenciação entre o jogador que foi Rui Costa e o dirigente e presidente que conseguiu a proeza de dar a hegemonia do futebol ao Sporting e perder campeonatos para um Porto falido.

Enquanto assim for, mesmo que tivessemos 0 campeonatos em 4 anos, provavelmente o RC ganharia na mesma.

força Benfica

20 votos em Paris aqui.

Para quem vai votar em Paris é entrar no hotel Mercure ir em frente e fica na direita. ;)