Eleições 2025

Sparrow

Citação de: vhmr98 em 08 de Novembro de 2025, 10:06
Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 10:05
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Novembro de 2025, 10:0415 mil votantes em uma hora e meia.
Em comparação com as anteriores, quantos tinham votado em hora e meia?
Mais do dobro.
Tinham vontade mais de 30 mil nas anteriores? Ou estás a dizer que hoje é mais do dobro?

OMonarca

Citação de: ThyHard em 08 de Novembro de 2025, 10:06
Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 10:05
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Novembro de 2025, 10:0415 mil votantes em uma hora e meia.
Em comparação com as anteriores, quantos tinham votado em hora e meia?

Não dá para comparar

Na primeira volta houve casas a abrir a votação às 9:30

disseram em agora que por este andar no dia 25 tinham votado 8k

+1benfiquista

Citação de: HB em 08 de Novembro de 2025, 10:02Ricardo de Araújo Pereira: «Não escondi a minha inclinação de voto, fiz campanha, hoje é dia de eleições, ainda é muito cedo, nota-se que há grande afluência, é ótimo. Nos últimos 12 jogos que o Benfica fez em casa para a Champions ganhou um, nos últimos seis anos ganhou 1 campeonato e nos últimos 25 anos ganhou três taças. Na década de 80 ganhou seis, o dobro. Acho que o Benfica não foi criado para isto, para este palmarés, apostar no mesmo modelo e esperar um resultado diferente é a definição de Einstein de insanidade, não me parece sensato»,

Muitas pessoas concordam com ele mas votam Rui porque... coiso. É surreal.

Zeca_Diabo

Citação de: HB em 08 de Novembro de 2025, 10:02Ricardo de Araújo Pereira: «Não escondi a minha inclinação de voto, fiz campanha, hoje é dia de eleições, ainda é muito cedo, nota-se que há grande afluência, é ótimo. Nos últimos 12 jogos que o Benfica fez em casa para a Champions ganhou um, nos últimos seis anos ganhou 1 campeonato e nos últimos 25 anos ganhou três taças. Na década de 80 ganhou seis, o dobro. Acho que o Benfica não foi criado para isto, para este palmarés, apostar no mesmo modelo e esperar um resultado diferente é a definição de Einstein de insanidade, não me parece sensato»,

Os bêbados não perceberam nem metade

força Benfica

Sunaike

Manto Encarnado

Filho da puta do Damásio a dizer agora na fila que vai votar Rui Costa

Tiago Fella

Hmas

Manuel damasio a dizer que vota rui costa nas tvs. Tudo minado, ja nao tem vergonha

D12-SLb

So rir este Damásio, mais valia tar calado fdx, so diz merda

+1benfiquista

Eu não consigo compreender este cheque em branco para mais 4 anos porque "merece uma segunda oportunidade". 8 anos são quase 10% da esperança média de vida de um cidadão do mundo desenvolvido. Entregar 10% das nossas vidas enquanto benfiquistas desta forma a alguém por fezada é algo que eu não consigo mesmo compreender.

Jeremy

Tanta propaganda com mensagens do Noronha e afinal... olha é a lista do RC que anda a mandar mensagem

van33

O primeiro ladrão do Benfica vota noutro ladrão 10x pior

Noisiv

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2025, 09:55
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 09:54
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2025, 09:49
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 09:48
Citação de: ThyHard em 08 de Novembro de 2025, 09:47Feito, mas desfeito por dentro

Igual. Sinto nesmo que sou um inútil do caralho ao vir aqui
não és inútil.

Tenho dificuldades bem explicar isto aos mais novos.

Mas há momentos da vida de um homem e das instituições em que pura e simplesmente temos que ir até ao fim por aquilo que acreditamos

Certo.

Prometi que me tornava sócio quando o Vieria saísse. Fi-lo, tenho agora 4 anos de sócio.

Neste momento, por causa da pequenina, não tenho conseguido acompanhar tão bem o clube, a nível desportivo. Contudo, ainda vou tentando ir às AGs, e vou tentando estar informado sobre algumas coisas.

Vejo malta que tem 50 votos só porque teve alguém a pagar as suas quotas ou porque é mais velho que eu a decidir o que eu e 17 tipos achamos. Não é justo, é ridículo e é um insulto quando dizem que isto é democracia.

E sim, já sei que vão dizer que o RC ganhou em todas as categorias... E depois? Não invalida o que eu disse. Nas AGs, não se aprovou o fim dos 50 votos por uns meros 2%, salvo erro.

Ainda há bocado falei com o @Meio_metro e volto a dizer: o sistema de votos do Sporting é infinitamente melhor que o nosso. A cada 5 anos de sócio, aumentam apenas 1 voto.

obviamente o sistema de votos é uma vergonha.

O objectivo é perpetuar o incumbente

Não. O objectivo é dar poder aos mais velhos, não vão os garotões lhes assaltar o clube.