Eleições 2025

Tiago Fella

Agora é que me lembrei, quando fui votar de manhã em Mafra, estava uma senhora com mais de 70 anos talvez, e não tinha cartão do cidadão, mas o antigo bilhete de identidade, este documento ainda é válido?

Festivus

Citação de: ruio1999 em 08 de Novembro de 2025, 12:47
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 12:43
Citação de: AguiadoNorte55 em 08 de Novembro de 2025, 12:40
Citação de: ruio1999 em 08 de Novembro de 2025, 12:37
Citação de: AguiadoNorte55 em 08 de Novembro de 2025, 12:37
Citação de: Utopia em 08 de Novembro de 2025, 12:32
Citação de: ruio1999 em 08 de Novembro de 2025, 12:28
Citação de: Utopia em 08 de Novembro de 2025, 12:27
Citação de: ruio1999 em 08 de Novembro de 2025, 12:25
Citação de: Utopia em 08 de Novembro de 2025, 12:23
Citação de: ruio1999 em 08 de Novembro de 2025, 12:19
Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 12:16
Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 12:15
Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 12:081 bêbado qualquer sozinho pode valer o mesmo que 50 jovens com 1 voto

Assustador. Nem sei como é que isto é permitido legalmente.

Os 50 votos de merdocracia nunca desaparecerão porque dão jeito ao poder instalado

Na volta ainda vão propor 100 votos

Chamem a isto o que quiserem, mas democracia não é de certeza

Imaginem umas legislativas assim  :crazy2:  :buck2:
PS ganhava todas as eleições com maioria absoluta
Ya, viu-se nas últimas em que o sr. Montenegro acusado ganha na mesma e o PS tem a pior votação de sempre.

Um dia vão perceber que o eleitor do PSD, PS e CH são a mesma pessoa, a burra e iletrada.

Já li muita merda por aqui, mas esta posta de pescada entra para o top 10. Pior que isso é ainda a constante politização das eleições de um clube desportivo. Falta de noção bem grave.
O Benfica sempre foi político, deves achar que se usaram bandeiras do Benfica para se celebrar a morte do Hitler ao acaso.

Parem de dizer que o Benfica é apolitico, é a maior mentira de sempre.

ruio, não vou alimentar esta conversa politica no tópico das eleições do Benfica, mas que disseste merda disseste, não há volta a dar.

Ai disse? Onde esta a mentira?

Um dia vão perceber que o eleitor do PSD, PS e CH são a mesma pessoa, a burra e iletrada.

Aqui companheiro, mas não vou alimentar mais a tua falta de noção, que isto não é o Estado da Nação. Aconselho-te apenas a pensar antes de escrever tamanhas baboseiras.
Isto! 👏
Arranjem um quarto.
Não podes levar a mal as pessoas corrigirem-te.
Estiveste mal e mostraste que não percebes nada de política.
Local errado, coisas sem noção, enfim... reflete e tenta melhorar para a próxima.
Estes putos de hoje em dia são uma coisa muito perigosa.

Vão a marchas pela democracia, mas 2 minutos depois estão a apregoar que quem vota X ou Y não merecia votar, ou fazem posts na internet " vão votar, os vossos avós lutaram para isso ... mas se votarem X ficam em casa ".

E mesmo depois do PS enterrar este país nos últimos 15 anos acham que os burros são os outros.

Nem ia dizer nada, só dei report naquela mensagem, mas uma vez que a conversa parece continuar ...
"Ai estes putos, mas vou dar report porque fez-me doi doi"

E sim, o meu avô não esteve preso para isto. E quero mais que o PS se foda lol, mas enterrar é um trabalho colaborativo PS/PSD há mais de 50 anos.
Não te esqueças do CDS que também teve várias vezes no governo em coligações.

EverlastingCunt

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 11:52Duas poias

Este fdp se tivesse vergonha na cara nem no estádio aparecia

Canalha

Não foi um desastre como presidente porque até vencemos alguma coisa, mas não tão mau como o Jorge De Brito que iniciou o Vietname!

Smashin

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 12:53
Citação de: Smashin em 08 de Novembro de 2025, 12:53
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Novembro de 2025, 12:43
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Novembro de 2025, 12:38Nunca fui defensor do que vou dizer, mas para continuar RC como presidente mais valia vender o clube a um bilionário Árabe.

Menos. Pensa bem no que escreveste. Nunca por nunca quero o meu Benfica nas mãos de um porco milionário qualquer.
Podes começar a preparar-te

E a chalupada irá aplaudir a decisão, como é óbvio.
Não há como negar o destino.

Sem Champions, sem mundial, sem jogadores para vender, com uma dívida e passivo gigantescos.

EagleRaY

Caguei para as eleições! Quero é entrar no Guiness!!  :tocha:  :bandeira1:

Slb04Sempre

ouvir um monte de merda como o Damásio apoiar o Encosta, devia fazer o pessoal votar imediatamente no outro candidato, mas com esta chalupada não há nada que valha

Festivus

Citação de: Di Nes em 08 de Novembro de 2025, 12:56

Canalha

Claro que ia estar ao lado do presidente que vai terminar o que  ele, o Damásio, começou...
O Damásio era amigo do Vieira também. Não me admira que apoie o Rui.

iloy

Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 12:081 bêbado qualquer sozinho pode valer o mesmo que 50 jovens com 1 voto

Assustador. Nem sei como é que isto é permitido legalmente.

Realmente dar a responsabilidade do futuro do clube aos velhos que pararam no tempo è mesmo assustador!

JPG

Citação de: Paulojdsc em 08 de Novembro de 2025, 12:53
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 12:52
Citação de: Revi em 08 de Novembro de 2025, 12:50
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 12:48

Canalha

O verdadeiro filho da puta.

O pessoal fala muito do vale, mas esse gajo sim, foi o principal responsável pelo vietnam.

O Damásio foi uma merda mas o vietname já estava bem instalado quando ele assumiu
O Damasio foi o inicio do Vietname.

O Damásio entrou já depois do verão quente em que sairam p sousa e pacheco e quase estiveram para sair o jvp e alegadamente o menino da lagrima.

Quando o Damásio entrou já estava tudo lixado e o pinto ja tinha esta merda na mão.

O Damásio foi so mais um incompetente que nao soube dar a volta

Eagle 0nE

Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2025, 21:36Fui hoje à campa do meu avô, provavelmente no último dia em que partilharemos um dos seus maiores amores (e que ele, em conjunto com o meu pai, me passou).

O grau de saturação com a impunidade, a complacência e a adoração cega a quem roubou e rouba o Benfica superou o meu limite.
Se amanhã voltarem a dar procedência à delapidação do clube, estarei activamente a torcer pelo seu insucesso (fodam-se os moralismos de quem votou em quem quer fazer do Sport Lisboa e Benfica a merda de um Braga)... O que dói escrever isto, enfim.

Estarei disponível para ajudar, como sempre estive, para se tirar de lá esta trupe de chulos (como voltei a fazer este ano e que prazer me deu falar com os dois candidatos da mudança :) ) ou até para a criação de um FC United of Manchester-esque (quando venderem a SAD a um Galinha desta vida... o Presidente Potássio já deu o mote ontem) mas não vou pactuar nem mais um segundo com um clube de carneirada acéfala.

Sairei nesta estação, de consciência absolutamente tranquila.
Não me façam ter de fazer isto...

X2.

Está a ser dada a extrema unção ao de 1904.

A partir de hoje, quem votou, apoiou ou compactuou com isto é meu inimigo.

E quero que o politicamente
 correcto va para o caralho!

Festivus

Citação de: EverlastingCunt em 08 de Novembro de 2025, 12:56

Canalha

Não foi um desastre como presidente porque até vencemos alguma coisa, mas não tão mau como o Jorge De Brito que iniciou o Vietname!
O Damásio entrou a meio da época de 93/94. Esse título teve mais dado do Jorge de Brito visto que foi durante a sua presidência ainda que o plantel foi construído.

KunAguero16

Votaram mais do dobro a esta hora do que na primeira volta.

Que loucura