Eleições 2025

Bailey

Citação de: NN_1984 em 08 de Novembro de 2025, 13:51Está feito meus amigos, pró ano estamos na Liga Conferência!  E o tri -do ZBORDING!🤌
A partir de hoje é para o lado que durmo melhor
Fiz a minha parte

slb_0793

Citação de: Goslbgo em 08 de Novembro de 2025, 13:44Quero ver quando estivermos ainda mais na merda quem vai assumir que votou na continuidade. Esperar por amanhã e cancelar o débito direto e o cartão de sócio vai para o caixote do lixo, não compactuo mais com isto

Existem milhares que votaram Vale e estão ali a votar hoje sem abrir o pio.
Existem milhares que votaram Vieira e estão ali a votar hoje sem abrir o pio.

Vai ser o que vai acontecer com o Rui.

Prefiro um sócio que diga "Votei em Vieira em 2020, fiquei muito desiludido com o que ele fez, os sócios que votaram JNL tinham razão. Não vou votar no afilhado do Vieira que teve 13 anos aprender com o mesmo, por isso quero uma mudança."

Ok, cometeu um erro, foi homemzinho, percebeu. Tudo bem, nada de mal.

Mas não, 99% são uns ratos filhos da puta, quando cometem erros escondem-se.

majestik

Nao vou seguir como na outra vez que depois de ver o que se passou so me apetecía chorar, literalmente. Que tristeza tão grande ter uma oportunidade para acabar com tantos e tantos vicios de 20 años e acabar igual.   Não vou insultar ninguem como fiz há duas semanas... isto é so triste... têm o clube que merecem. Um abraço a todos os que se sentem como eu.

AHDRA77

A ir votar... naquilo que deveria ser uma momento de alegria e renovação, mas com um claro sentimento de desilusão e certeza que esta relação precisa de um tempo... e que não é curto. Uma relação tóxica e manipuladora, que só me quer sugar € e exigir que não pense, que não sinta que tenha direito a exigir nada ou sequer que possa pensar pela minha cabeça.
Do meu lado serão 4 a 8 anos para me desintoxicar!
Quantos aos que votam nesta m.... parabéns pelo que terão nos próximos anos. Merecem por completo!

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 13:52
Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 13:45
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 13:37
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Novembro de 2025, 13:36Ninguém dá um banano ao Damásio? Que filho da puta
O Benfica é um clube de filhos da puta.

Eu não quero ter mais nada a ver com isto e estou a 24h de estar livre para sempre.

Pensei assim há duas semanas. Não consigo desligar disto. Cá estarei para lutar por um Benfica melhor até eu morrer ou morrer o Benfica.

Como consegues???????

Queres um bilhete para amanhã?

Jelita

O Rui Costa está mais preocupado com o record pró Guiness do que perder as eleições. Está feito, daqui a 4 anos o Benfica ganha outro campeonato.

Slbstriker

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 13:51
Citação de: Slbstriker em 08 de Novembro de 2025, 13:49
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Novembro de 2025, 13:41Percebam uma coisa a maior parte dos sócios do Benfica votam no RC pelo nome e por ter sido um ex-jogador bastante conhecido, é o nível de inteligência do sócio médio deste clube.

Mas é que é mesmo, é o menino querido, e depois ainda andam a tirar fotos com ele, a pedir autógrafos, etc. Não o vêem como presidente, como o máximo responsável do clube, mas sim, como um deles, como um grande benfiquista que deu muito ao clube enquanto jogador, o que até nem é verdade, pois pouco jogou no Benfica.

Talvez por isso tivesse sido útil tentar sacar declarações de apoio do Bernardo Silva e do João Neves.

Pois, principalmente do Bernardo, que apoiou o Noronha nas últimas eleições. E mais, acho que agora se fosse Vieira contra Noronha, o Noronha ganhava, já o Rui Costa, vai ser difícil tirá-lo de lá por causa disso, por ele ser o menino querido que ama muito o Benfica.

SigaPaVinho

Citação de: matadu em 08 de Novembro de 2025, 13:31
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2025, 13:26
Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 13:23
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Mas porque é que os apoiantes do Manteigas haveriam de votar diferente?a única forma de ele ir lá parar, é o Rui continuar, qual é a dúvida.

Vai para lá vai... se algum dia for o principal rosto da oposição, a máquina de propaganda mastiga o facilmente

Exato.

Eu já tinha dito que o Manteigas teria mais possibilidades de um dia ser presidente do Benfica se Rui Costa fosse corrido e JNL eleito.

A ditadura vai continuar e a máquina da propaganda muda o alvo. Se JNL não conseguiu derrotar, não será o Manteigas.

Há maluquinhos a achar que um candidato que gastou 10 mil euros numa campanha, ou seja, não tem recursos financeiros nenhuns, vai conseguir tirar esta máfia do poleiro. Não há salvação para este clube.

Slb04Sempre

Citação de: lusco-fusco em 08 de Novembro de 2025, 13:52Recorde do guinness para a maior imbecilidade jamais registada num clube de futebol.

100 mil de afluência para não eleger a lista com maior qualificação profissional que alguma vez se apresentou a eleições.

O Benfica já é a paródia da europa, somos gozados por comprar para vender, pelas humilhações constantes na europa.. agora vamos ser gozados por sermos o clube com mais burros por mil pessoas

Imaginem, isto era o mesmo que os sócios do Man United irem votar (se pudessem) nos que lá estão agora

Minerva

Citação de: Festivus em 08 de Novembro de 2025, 13:48
Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 13:39
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: poborsky89 em 08 de Novembro de 2025, 13:33Porque é que há tantas mulher a votar no encosta ? É um contrasenso tão grande, wtf

Porque è simpatico e bem parecido.

Bem parecido a onde?

Foda-se, o Nuno Gomes é bem mais bonito que ele e não tem dentes de tabaco.
Que timewarp para a minha infância/pré-adolescência. Havia sempre uma miúda ou outra que era doida pelo Nuno Gomes. Suspeito que o Nuno Gomes ajudou muitas miúdas novas a optar pelo Benfica.

A minha irmã, na altura, tinha as fotos dele nos cadernos da escola. ;D ;D.

Hölderlin

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Novembro de 2025, 13:46
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 13:46
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Novembro de 2025, 13:44Apanhei um senhor da minha idade na fila que disse que ia deixar de pagar quotas a partir de hoje, e só voltaria a pagar daqui a 2 anos,caso haja eleições, para mudarmos.

Que idade tem o senhor?

35 a 40 anos.

Estava acompanhando com os filhos/filhas.

Daqui a 4 anos já não tenho de tirar os sapatos nos aeroportos dos US, old timer? Incrível. Obrigado pela sua contribuição na Guerra da Coreia.

Slb04Sempre

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Novembro de 2025, 13:54
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Mas porque é que os apoiantes do Manteigas haveriam de votar diferente?a única forma de ele ir lá parar, é o Rui continuar, qual é a dúvida.

Vai para lá vai... se algum dia for o principal rosto da oposição, a máquina de propaganda mastiga o facilmente

Exato.

Eu já tinha dito que o Manteigas teria mais possibilidades de um dia ser presidente do Benfica se Rui Costa fosse corrido e JNL eleito.

A ditadura vai continuar e a máquina da propaganda muda o alvo. Se JNL não conseguiu derrotar, não será o Manteigas.

Há maluquinhos a achar que um candidato que gastou 10 mil euros numa campanha, ou seja, não tem recursos financeiros nenhuns, vai conseguir tirar esta máfia do poleiro. Não há salvação para este clube.

O Manteigas em breve vai estar na SAD do Encosta

Smashin

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Novembro de 2025, 13:54

100 votos...

Exato.

O próprio candidato está fisgado nisso.

Não tem as mínimas hipóteses.

Tinha mais hipóteses contra JNL do que contra esta máfia

Trapattoni

Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 13:54
Citação de: Festivus em 08 de Novembro de 2025, 13:48
Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 13:39
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: poborsky89 em 08 de Novembro de 2025, 13:33Porque é que há tantas mulher a votar no encosta ? É um contrasenso tão grande, wtf

Porque è simpatico e bem parecido.

Bem parecido a onde?

Foda-se, o Nuno Gomes é bem mais bonito que ele e não tem dentes de tabaco.
Que timewarp para a minha infância/pré-adolescência. Havia sempre uma miúda ou outra que era doida pelo Nuno Gomes. Suspeito que o Nuno Gomes ajudou muitas miúdas novas a optar pelo Benfica.

A minha irmã, na altura, tinha as fotos dele nos cadernos da escola. ;D ;D.
A minha psicóloga até aos 18 anos só me falava do Nuno Gomes tanto que era sempre o primeiro jogador que se lembrava. Mas ela sabia que eu era mais fã do Simão. :ashamed:

BernardoS10

Citação de: MafU em 08 de Novembro de 2025, 13:52
Citação de: BernardoS10 em 08 de Novembro de 2025, 13:50Feito! Mais uma vez 20 votos na mudança. De consciência limpa de que estou novamente no lado certo da história.

Mas foi mudança para Noronha ou mudança para RC já que parece que está na moda mudar para o mesmo.... :D Precisamos que sejas claro...
Mudança só existe uma. O resto é um prato cheio de merda, o cheiro até pode ser outro, mas é mesmo merda.