Eleições 2025

matadu

Citação de: Rammstein em 08 de Novembro de 2025, 14:220 pessoas na fila em VNG.

5 minutos tempo total de votaçao (fui exactamente à mesma hora que à 15 dias, onde demorei 1h30m)

Um bocado estranho isto tudo, mas ok.

20 votos Lista F

Algo de errado não está certo.

Red.rf

Citação de: Festivus em 08 de Novembro de 2025, 14:24Eu ainda me lembro quando via gente a dizer que o José Eduardo Moniz dava um bom presidente.

Ainda hoje oiço isso...

Semper_SLB

Who gives a fuck para o número de votantes.

O que interessa é o Benfica ganhar como  dizia a tshirt...

...e hoje o Benfica perderá.

Beshine

Citação de: Red.rf em 08 de Novembro de 2025, 14:23
Citação de: Patchon97 em 08 de Novembro de 2025, 14:18Malta que ainda não votou. É o momento. Acreditem que ainda é possível e ajudem o nosso Benfica.
Apelo principalmente ao pessoal que votou JDM. Por todas as almas, metam as diferenças de lado e ajudem a derrubar este monstro que é RC.
Se tivermos os 22 mil do Noronha mais os 10 mil do Manteigas (mais coisa menos coisa, terão sido estes os números dos dois), seremos mais de 30 mil. Esta segunda volta não ficará muito acima dos 60 mil votantes.
É possível, vamos dar esperança ao Benfica.

Há uma hora já tinham votado 48 mil, como não fica?

Porque como tão com mais mesas de voto todas as pessoas nas filas já votaram sendo que essas pessoas já 15 dia atrás estavam na fila por terem menos mesas de voto.
Talvez possa dar algum alento na mudança, porque pode ter havido alguma desmobilização. Ainda faltam 5 horas

Festivus

Citação de: Cypherpunk em 08 de Novembro de 2025, 14:24
Citação de: Festivus em 08 de Novembro de 2025, 14:21
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 14:18
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2025, 14:15Pergunta pertinente: o Luís Filipe Vieira já foi votar?

Esse gajo teve direito ao maior orçamento de sempre para fazer um filme e faz um filme que é uma tela preta de uma hora e meia só com diálogo LMAO
Não era o maior orçamento de sempre mas mas era um bom orçamento... Embora esse filme era a gozar com o cinema do Manoel de oliveira

Mas foi dos  maiores orçamentos do Ministério da Cultura para um filme português, pelo menos, acho eu?

Aaah, foi por isso que ele decidiu fazer o filme assim? Uma rib ao Manoel de Oliveira?

Noisiv

Citação de: BENFIKA em 08 de Novembro de 2025, 14:24Já vamos nos 50mil e ainda faltam 8 horas de votação.
Vamos passar os 85mil à vontade.

@BENFIKA não aparenta ser o caso, como podes verificar abaixo.

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 14:07

(com a última actualização das 14:06, 47569 votantes; e correcção de modelo)

Eu quero acreditar que não se baterá o recorde da primeira volta. Acredito que se bata, sim, e novamente, o número do Barcelona.

Hölderlin

Citação de: Festivus em 08 de Novembro de 2025, 14:24Eu ainda me lembro quando via gente a dizer que o José Eduardo Moniz dava um bom presidente.

Vou ser mais ácido ainda.. Numa perspetiva de maior trabalho e igual roubo, o Vieira era melhor que o Rui Costa. É este o ponto do clube.

Festivus

Citação de: Red.rf em 08 de Novembro de 2025, 14:25

Ainda hoje oiço isso...
Lol a sério?!

pmiguel1904

Feito: 23 votos aqui de casa para a lista F.

Algo estranho face há duas semanas - hoje, sem fila em Carcavelos, quando nem sequer andava na 1° volta. Na altura, acabei por ir a Mafra porque tinha lá um evento e demorei 2h15 - hoje, um user disse que demorou 2 minutos.

Será que vão martelar os números para o guinness?

vermelhao_33

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 14:16
Citação de: Festivus em 08 de Novembro de 2025, 14:15
Citação de: Almodovar1904 em 08 de Novembro de 2025, 14:12Vocês também iludem se sempre aqui no fórum. Sou do tempo em que aqui até se dizia que o Bruno Carvalho ganhava ao Vieira ..
a net nunca foi grande balança para medir nada . No Benfica então, Jazus
Não sou desse tempo pois só me registei em 2011. Mas apanhei o tempo do Rangel...

O que se elogiava aqui esse sujeito.

Bem, até o Veiga elogiaram, portanto...

O Veiga deu nos o titulo de 2004. Comparado com estes gajos que nos dirigem tem a mesma seriedade mas sabia defender o Benfica e gerir Uma equipa de futebol.

Foi chutado do clube porque estava a Ter protagonismo.

Passados uns tempos ninguem com situacoes bem piores ninguem SE demitiu.

Rørikus

Até votam sem cartão. :rir: :rir:

Entreguem logo esta merda ao cabide. Cambada de mafiosos filhos da puta sem vergonha.

Cosme2001

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.
O desporto é uma festa quando há condições para ser uma festa
Quando o clube chegou a este ponto em que só serve para esquemas e crimes, a festa acabou para qualquer pessoa minimamente inteligente

S1Benfica

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:20
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 14:19
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:17
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 14:14
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:05
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 13:38
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:24Desculpem-me lá a mesquinhez. Sei que depois mudaram o lado da câmara mas como é que é possível que a BTV tenha imagens deste ângulo onde se consegue perceber onde um sócio vota?
Não me pára de surpreender a falta de vergonha

Eu não consigo levar isto avante, carrega tu nisso. Isto é vergonhoso e, como digo, é propositado.
Avante? Já nem camaradas temos.

Eu cá continuarei nestes 4 anos a tentar lutar, mas serei eu e mais uns quantos malucos num clube imutável

Não sejas maluco mas sê maluco. Temos muitos camaradas!

Mas o importante agora é que se diga, COM TODAS AS LETRAS, que os votos não são secretos para condicionar o próprio voto.
Vai valer de nada, tens aqui pessoas da campanha e que também não o dirão.
As queixas que eram para ser apresentadas serão apresentadas, mas não darão em nada

Para estas?? Estas estão mais que perdidas, falo para o futuro.
Sim, no futuro. Mas por mim hoje está feito.
Não vou ver 1 minuto que seja destes resultados e vou tentar abstrair-me de tudo

O resultado é apenas amanhã, hoje podes ver tudo (ou faz como eu e vê a F1).

Almodovar1904

Citação de: antilags em 08 de Novembro de 2025, 14:21
Citação de: Almodovar1904 em 08 de Novembro de 2025, 14:12Vocês também iludem se sempre aqui no fórum. Sou do tempo em que aqui até se dizia que o Bruno Carvalho ganhava ao Vieira ..
a net nunca foi grande balança para medir nada . No Benfica então, Jazus

No Benfica? Acho que em todo o lado. É um fenómeno surpreendente. Com os lagartos é mais grave. Se fores ao fórum rastejante, por inacreditável que pareça, ficas com a sensação de que se o presidente-DJ pudesse recandidatar-se, ganhava de caras. E, no entanto, foi corrido por larguíssima maioria. Infelizmente, connosco é ao contrário. O que resta de racionalidade, sensatez e noção da grandeza do Benfica está no fórum, não nas ruas. E isso diz muito do estado atual do nosso clube, onde o conformismo perante a derrota parece que veio para ficar.

Mas eu acho que o bdc tinha mesmo hipótese. O que nós temos de velhos a mais, tem o sporting de malta jovem.

Ginkgo

Não há filas em lado nenhum do país e os números são os que andam a dizer? 

Desculpem lá mas nada disto faz sentido. A sensação é que a participação baixou brutalmente fora da Luz, mas o que se passa nos pavilhões não justifica os números.