Eleições 2025

jjlope00

Rui Costa sempre! :rir:

Só se lê disto no Facebook. 0 dúvidas que há mesmo muitíssima gente que gosta mais da pessoa do que do próprio clube. Os resultados desportivos não contam para nada..

Clube de acéfalos

nwpt

Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2025, 14:16Então as putas das velhas é por demais.

Vêm o Rui costa e parece que vêm Deus
Gentalha nojenta que nem sabe o nome de um jogador do Benfica, quanto mais do resto...

Noisiv

Citação de: Rammstein em 08 de Novembro de 2025, 14:220 pessoas na fila em VNG.

5 minutos tempo total de votaçao (fui exactamente à mesma hora que à 15 dias, onde demorei 1h30m)

Um bocado estranho isto tudo, mas ok.

20 votos Lista F

Não se baterá o número da primeira volta. Talvez o recorde do Barcelona, novamente.

Red.rf

Citação de: Patchon97 em 08 de Novembro de 2025, 14:18Malta que ainda não votou. É o momento. Acreditem que ainda é possível e ajudem o nosso Benfica.
Apelo principalmente ao pessoal que votou JDM. Por todas as almas, metam as diferenças de lado e ajudem a derrubar este monstro que é RC.
Se tivermos os 22 mil do Noronha mais os 10 mil do Manteigas (mais coisa menos coisa, terão sido estes os números dos dois), seremos mais de 30 mil. Esta segunda volta não ficará muito acima dos 60 mil votantes.
É possível, vamos dar esperança ao Benfica.

Há uma hora já tinham votado 48 mil, como não fica?

hormigo97

5 minutos tempo total de votaçao (fui exactamente à mesma hora que à 15 dias, onde demorei 1h30m)

20 votos Lista F
a malta saiu toda muito cedo para ir votar, ao final da tarde vamos ver um declínio na afluência, aliás já estamos a ver isso

gizmo

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 13:32Lembro-me em Maio que o pessoal estava aqui

"Bom era ganhar o campeonato e mudar e.m Outubro"

Eu disse: "vamos perder o campeonato e nada vai mudar em Outubro"

Pois é

Mais, se tivéssemos ganho o campeonato, nem se ia a segunda volta, o Ruie ganhava à primeira.

Festivus

Eu ainda me lembro quando via gente a dizer que o José Eduardo Moniz dava um bom presidente.

Lebohang Mokoena

Seria importante não haver uma votação massiva igual à da primeira volta, é por demais evidente que o Rui Costa vai utilizar este FOMO dos sócios para mexer nas Assembleias-Gerais

Bailey

Citação de: Cypherpunk em 08 de Novembro de 2025, 14:21Ruie já fodeu o futebol, volei e estoura dinheiro no hóquei e futsal para ganhar muito pouco qual vai ser a proxima? Fut femenino, basket?
que rebente com tudo e venda a Sad aos árabes
mais vale isso, que venda isto a alguém que  meta lá o dinheiro e que efetivamente queira ganhar
E eu sempre sempre sempre fui contra a venda da SAD hoje até deitava foguetes. Já estamos numa ditadura de qq modo

Cypherpunk

Citação de: Festivus em 08 de Novembro de 2025, 14:21
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 14:18
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2025, 14:15Pergunta pertinente: o Luís Filipe Vieira já foi votar?

Esse gajo teve direito ao maior orçamento de sempre para fazer um filme e faz um filme que é uma tela preta de uma hora e meia só com diálogo LMAO
Não era o maior orçamento de sempre mas mas era um bom orçamento... Embora esse filme era a gozar com o cinema do Manoel de oliveira

BENFIKA

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 14:23

20 votos Lista F

Não se baterá o número da primeira volta. Talvez o recorde do Barcelona, novamente.

Já vamos nos 50mil e ainda faltam 8 horas de votação.
Vamos passar os 85mil à vontade.

dvck

Citação de: BENFIKA em 08 de Novembro de 2025, 14:24
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 14:23

20 votos Lista F

Já vamos nos 50mil e ainda faltam 8 horas de votação.
Vamos passar os 85mil à vontade.

não vamos.

Manuelferreira1

Citação de: Dennis em 08 de Novembro de 2025, 12:22
Citação de: Manuelferreira1 em 08 de Novembro de 2025, 10:47Depois do choque inicial de à duas semanas já aceitei.

Dito isto, Rui Costa vai ter um mandato curto.

Não acerta uma, só vai piorar.
A situação vai ficar tão insustentável que se demite.

Não alimentes esse sonho.
Vai lá ficar 4 anos só a fazer merda e no fim ainda se recandidata e ganha.
Ele chorou num amigável...

É muita incompetência.

Assina sem ler, vai na volta ainda se mete em mais trabalhos. Vai acabar por cometer algum erro do qual não se vai safar.

E sei que tem muito crédito junto dos benfiquistas, mas paciência também se esgota. Se nem com o Mourinho lá vai e a equipa não melhora...

Se depois metê-mos lá outro Vieirista isso são outros 500

benficaslb1

A nossa sorte é que o um Benfica minimamente bem gerido consegue sempre levantar-se porque tem a maior massa adepta, já o fizemos depois de 11 anos sem um campeonato e sempre o faremos as vezes que forem precisas, no entanto pelo caminho andamos a perder títulos de forma amadora. Ainda assim o Benfica sempre se conseguirá levantar porque os adeptos estarão lá sempre, mesmo os que hoje o ajudam a enterrar, poucos votam pelo mal do clube, votam porque são ignorantes apenas, existem excepções de quem mete dinheiro ao bolso, mas na grande maioria só tenho pena porque não fazem por mal.

Vitor Baptista

Temos que fazer o nosso trabalho, ligar 4/5 amigos para ir votar na mudança.