Eleições 2025

NOSIDE

Kinkolas

O Noronha gastou dinheiro e cansou-se para agora estes filhos da puta lhe cagarem na cabeça  e votarem num imbecil que nada fez a campanha toda nem no mandato.

NN_1984

Citação de: Festivus em 08 de Novembro de 2025, 14:24Eu ainda me lembro quando via gente a dizer que o José Eduardo Moniz dava um bom presidente.

O Ruim Bosta vendeu os direitos de transmissão dos jogos de futebol a esse parasita por tuta e meia,a campanha contra JNLOPES  da CNN e TVI não foi o acaso!

bredoada

Em Gaia zero fila. Já cumpri com o meu dever.

Noisiv

Citação de: Ginkgo em 08 de Novembro de 2025, 14:29Não há filas em lado nenhum do país e os números são os que andam a dizer?

Desculpem lá mas nada disto faz sentido. A sensação é que a participação baixou brutalmente fora da Luz, mas o que se passa nos pavilhões não justifica os números.

Faz todo o sentido. Basta ver a tendência da afluência de hoje. Não havendo jogo, vai tudo votar cedinho. É expectável que comece agora a diminuir drásticamente.

gustavoF

Dever cumprido. De consciencia tranquila.... não acredito mas vamos ver. 

Rørikus

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 14:29O Noronha gastou dinheiro e cansou-se para agora estes filhos da puta lhe cagarem na cabeça  e votarem num imbecil que nada fez a campanha toda nem no mandato.

Quem vota em merda merda será...

RaGaZzO_RuY

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 14:29O Noronha gastou dinheiro e cansou-se para agora estes filhos da puta lhe cagarem na cabeça  e votarem num imbecil que nada fez a campanha toda nem no mandato.

E ainda disse que estava cansado do processo eleitoral...

Cypherpunk

Citação de: Festivus em 08 de Novembro de 2025, 14:26
Citação de: Cypherpunk em 08 de Novembro de 2025, 14:24
Citação de: Festivus em 08 de Novembro de 2025, 14:21
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 14:18
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2025, 14:15Pergunta pertinente: o Luís Filipe Vieira já foi votar?

Esse gajo teve direito ao maior orçamento de sempre para fazer um filme e faz um filme que é uma tela preta de uma hora e meia só com diálogo LMAO
Não era o maior orçamento de sempre mas mas era um bom orçamento... Embora esse filme era a gozar com o cinema do Manoel de oliveira

Mas foi dos  maiores orçamentos do Ministério da Cultura para um filme português, pelo menos, acho eu?

Aaah, foi por isso que ele decidiu fazer o filme assim? Uma rib ao Manoel de Oliveira?
Sim, ele vinha de ganhar o festival de veneza e claro teve direito a um bom orçamento mas não era mais que outros ou o próprio Manoel de oliveira. Toda a temática do filme é do Manoel de oliveira só que ele meteu em negro por gozo. Digamos os filmes do Manoel de oliveira apesar terem imagem não se passa grande coisa podiam MT bem ser em negro também 🤣

AimarMagico

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 13:52
Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 13:45
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 13:37
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Novembro de 2025, 13:36Ninguém dá um banano ao Damásio? Que filho da puta
O Benfica é um clube de filhos da puta.

Eu não quero ter mais nada a ver com isto e estou a 24h de estar livre para sempre.

Pensei assim há duas semanas. Não consigo desligar disto. Cá estarei para lutar por um Benfica melhor até eu morrer ou morrer o Benfica.

Como consegues???????

Não sei. Mas isto não acaba aaui

karlussantus

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 14:07

(com a última actualização das 14:06, 47569 votantes; e correcção de modelo)

Eu quero acreditar que não se baterá o recorde da primeira volta. Acredito que se bata, sim, e novamente, o número do Barcelona.

Está tudo a almoçar, é necessário haver outra atualização para se perceber se é assim, parece-me claramente por baixo essa previsão.

B.Verissimo

Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 14:31
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Novembro de 2025, 13:36Ninguém dá um banano ao Damásio? Que filho da puta

Eu não quero ter mais nada a ver com isto e estou a 24h de estar livre para sempre.

Pensei assim há duas semanas. Não consigo desligar disto. Cá estarei para lutar por um Benfica melhor até eu morrer ou morrer o Benfica.

Como consegues???????

Nunca fui a um AG, mas estarei lá na próxima para chumbar o que quer que seja.

brunoai

Para quem já votou, sinal de mudança ou nem por isso? A pouca adesão, pode ser uma vantagem?

dvck

Citação de: B.Verissimo em 08 de Novembro de 2025, 14:32

Como consegues???????

E se a AG for em Barcelos? Estarás lá na mesma?

É que o Rui Costa não vai arriscar fazer a AG dos R&C no pavilhão da Luz.

pmmp20

Citação de: B.Verissimo em 08 de Novembro de 2025, 14:32

Como consegues???????

E o Rui Vale Azevedo leva 3 ou 4 autocarros de velhos bebados e aprova o q quiser.