Eleições 2025

Ginkgo

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

Amigo, não tenho ódio pelos rivais porque eu sei viver o desporto.

Tenho sim ódio por quem fica feliz em destruir aquilo de que eu gosto.

GuilhermeMFC

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 13:59
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Quem votou manteigas e agora vota Rui Costa tá um nível abaixo de quem votou Rui Costa mas duas voltas. O tipo de benfiquista destrutivo que permitiu que hoje ainda tenhamos que levar com a atrasadice mental dos 50 votos.

Tenho um amigo que fez exatamente isso, com 50 votos... diz que o Noronha tem ar de trafulha, é o que é. Perdi a esperança completamente depois disso.

Ginkgo

Haywire

Citação de: GuilhermeMFC em 08 de Novembro de 2025, 15:22
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 13:59
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Quem votou manteigas e agora vota Rui Costa tá um nível abaixo de quem votou Rui Costa mas duas voltas. O tipo de benfiquista destrutivo que permitiu que hoje ainda tenhamos que levar com a atrasadice mental dos 50 votos.

Tenho um amigo que fez exatamente isso, com 50 votos... diz que o Noronha tem ar de trafulha, é o que é. Perdi a esperança completamente depois disso.
É o que é.

Um tem ar de trafulha e o teu amigo tem conversa de atraso mental.

Burik

Citação de: alsohugo em 08 de Novembro de 2025, 15:18
Citação de: Rivero em 08 de Novembro de 2025, 15:16Esta malta de Vila Real, na CNN, toda contente por votar no nosso presidente está mesmo satisfeita com a anedota em que o clube se tornou?

Eu sinceramente fico incrédulo. Não consigo entender.

Ficas incrédulo? 99% das pessoas estão-se a cagar para os programas eleitorais, seja na política, no desporto, no que quer que seja. Vota-se porque sim, por pressentimento, porque se gosta da cara do candidato, etc.

As pessoas votam por vibes na imagem isso até está estudado que se vota na pessoa que transmite segurança, o banana tem boa imagem depois foi ex jogador e chorou num amigável

Tds 28

imightbewrong

Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2025, 15:22
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 15:02O ventoinha já se dignou a ir votar?

Na verdade nem devia ir.

ele disse q se perdesse a eleição, o Benfica para ele morria. (para mim o Bendica nunca nasceu para ele, um lagartão q nem pensou 2x para deitar o Estádio da Luz abaixo).
Lá está ele :D

maxi04

Ainda não apanhei um dos nossos na CNN. É surreal.

DMSG

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

Eu também conheço uma pessoa que adora sentar-se à mesa com portistas, sportinguistas e pessoas que sempre fizeram mal ao Benfica.

Também conheço uma pessoa que para ele isto também deve ser uma brincadeira e um mundo encantado e deixa-se comer por essas mesmas pessoas e a apoiar os seus projetos e a convida-los para os camarotes recebendo-os com sorrisos e abraços.

Essa pessoa é Rui Costa.

Não contem comigo para esse mundo encantado que não existe, querem votar Rui Costa força, saboreiem as derrotas que virão por aí abaixo, mas não me peçam união quando escarram na história do clube a cada ato eleitoral.

alsohugo

O que interessa a esta gente é bater recordes da piça.

imightbewrong

Citação de: maxi04 em 08 de Novembro de 2025, 15:26Ainda não apanhei um dos nossos na CNN. É surreal.
Apanhei dois mas nem têm 30 anos de idade.