Eleições 2025

Shoky

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

Anormal de merda.

Paulojdsc

Citação de: Soundwave em 08 de Novembro de 2025, 15:32O melhor é que um gajo tem as mãos limpas. Quando esses imbecis todos vierem alguma vez dizer que não jogamos nada, ou que os jogadores são uma merda, ou o que treinador não vale um caralho é só perguntar. "De que te queixas? Então não gostas mas votaste nisto?"
o pior é que eles ja dizem isso e mesmo assim votam Rui Costa.

Minerva

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

Roy Kent

Não vou comentar, a última vez que falei dos manteigueiros fui de molho.

Lebohang Mokoena

Boa parte das pessoas da Lista do Manteigas nunca compreenderam que o Benfica está acima de todo e qualquer interesse pessoal, a lista inicial do Benitez compreendeu isso em 2020 quando abdicou de uma luta fraticida da Oposição ao abdicar em prol de Noronha Lopes.

Essa atitude do Rosário é chocante mas não surpreende infelizmente.

Hölderlin

E um bom champo para eflúvio telógeno, alguém sabe? O Kelual é agressivo e mais para dermatite seborreica, coisa que eu não tenho. O Deus Jonas está por aí? Assumo que com as bombas aquilo sejam resmas de cabelo a cair.

Savimar

Porque não fez o mesmo nos outros órgãos?

Bem sei que não tinham lista.

Mas abstinha-se de igual forma.

E assim se divide uma "oposição" para se reinar

Bleach

Está quase a vitória do CLB , convívio Lisboa e Benfica, o que interessa é conviver em torno do clube..

maior que portugal

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 15:32
Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 15:30

Os mantequillas ficavam muito ofendidos quando se dizia aqui as figuras que iam fazer. A cena do "não é preciso voto util com a segunda volta" dava para ver perfeitamente ao que vinham.

São cumplices. Ponto final.

Já se via aos que muitos vinham.
não esquecerei futuramente!

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Soundwave em 08 de Novembro de 2025, 15:32O melhor é que um gajo tem as mãos limpas. Quando esses imbecis todos vierem alguma vez dizer que não jogamos nada, ou que os jogadores são uma merda, ou o que treinador não vale um caralho é só perguntar "De que te queixas? Então não gostas mas votaste nisto?"

Muito me vou divertir nos próximos anos.

Não me consigo divertir com o que aí vem.

força Benfica

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

Andam a destruir o clube, que grande festa.

Shoky

Citação de: Savimar em 08 de Novembro de 2025, 15:34

Porque não fez o mesmo nos outros órgãos?

Bem sei que não tinham lista.

Mas abstinha-se de igual forma.

E assim se divide uma "oposição" para se reinar

Desprezo total a lixo desse. Merece menos respeito que a malta ignorante que vota Rui Costa.

maior que portugal

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2025, 15:34Boa parte das pessoas da Lista do Manteigas nunca compreenderam que o Benfica está acima de todo e qualquer interesse pessoal, a lista inicial do Benitez compreendeu isso em 2020 quando abdicou de uma luta fraticida da Oposição ao abdicar em prol de Noronha Lopes.

Essa atitude do Rosário é chocante mas não surpreende infelizmente.
qual Rosário? Luís Rosário? Zé Rosário?

Hölderlin

Citação de: Roy Kent em 08 de Novembro de 2025, 15:34

Não vou comentar, a última vez que falei dos manteigueiros fui de molho.

É o mais saudável. O "eu sou superior mas finjo que não me sinto superior, mas acabo por não conseguir deixar de mostrar que sou superior" dos Manteiguistas tem muito de IL.

Burik

O clube vai a caminho da destruição ou para a sua venda e não ganha títulos mas o importante é a união.

Isso é conversa para encher chouriços.