Eleições 2025

calantrao

Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 15:30
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

Os mantequillas ficavam muito ofendidos quando se dizia aqui as figuras que iam fazer. A cena do "não é preciso voto util com a segunda volta" dava para ver perfeitamente ao que vinham.

São cumplices. Ponto final.

Eu acredito que Manteigas nunca achou que venceria. Foi a primeira ida, foi marcar terreno como candidatura da mudança.
Também acredito que o que menos queria era a vitória de Noronha. Rui Costa fracassará e muito sócio mais velho morrerá. O Benfica a afundar-se mais ainda é terreno mais promissor.
Manteigas está, como esteve sempre, a preparar a próxima eleição. E, ao contrário dele e dos dele, os que agora votaram pela mudança que Noronha prometia, serão tentados a votar nele, para tirar de lá um Rui Costa ainda mais podre.

Oindeciso

Estes Benfiquistas são muito parolos, porra, amanhã começa a revolução, estou-me a cagar.

E o presidiário agora é muito amiguinhos do cabrão do Rui, o clube é nosso e amanhã temos de lutar por ele.

Manuelferreira1

Citação de: maior que portugal em 08 de Novembro de 2025, 15:22Dois chumbos de orçamentos e contas a caminho! Vão cair rápido

Já disseram que vão tentar retificar essa situação... a ver vamos se vai ser por aí

karlussantus

Citação de: Ginkgo em 08 de Novembro de 2025, 14:29Não há filas em lado nenhum do país e os números são os que andam a dizer?

Desculpem lá mas nada disto faz sentido. A sensação é que a participação baixou brutalmente fora da Luz, mas o que se passa nos pavilhões não justifica os números.

Em Braga para colocar a cruz havia apenas uma mesa com dois lados, ou seja a capacidade eram 2 pessoas a votar ao mesmo tempo. Hoje ainda não fui votar mas quem já foi diz que agora tem várias. Ou seja, era o fator limitante, porque faziam a leitura do cartão e depois apenas 2 pessoas estavam a colocar a cruz e a dobrar os papeis para meter nas urnas. Se tiverem 4x2 a capacidade passa para 8 vs 2 na primeira volta, e claro que deixa de haver fila.

Eu na primeira volta esperei uma hora para votar. Sei de pessoas que foram votar a Barcelos por causa disso, e hoje votaram em Braga sem esperar.

maior que portugal

Citação de: Manuelferreira1 em 08 de Novembro de 2025, 15:42
Citação de: maior que portugal em 08 de Novembro de 2025, 15:22Dois chumbos de orçamentos e contas a caminho! Vão cair rápido

Já disseram que vão tentar retificar essa situação... a ver vamos se vai ser por aí
isso tem que ser aprovado em AG primeiro.

Burik

Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 15:37Outra coisa que tem piada: toda a postura do Vieira era indicativa de quem daqui a dois anos se está a candidatar outra vez. Ele deve saber muita coisa que nós não sabemos, incluindo prendas envenenadas que deixou ao príncipe de Florenza.

Numa entrevista o Vieira disse que isto não aguenta 4 anos, ele está bem informado conhece muita gente que trabalha no Benfica seja no estádio ou Seixal diz que é uma autêntica bandalheira que se passa lá dentro, por isso não é de admirar.

divica

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 15:35
Citação de: Savimar em 08 de Novembro de 2025, 15:34

Porque não fez o mesmo nos outros órgãos?

Bem sei que não tinham lista.

Mas abstinha-se de igual forma.

E assim se divide uma "oposição" para se reinar

Desprezo total a lixo desse. Merece menos respeito que a malta ignorante que vota Rui Costa.
o que fez o rosario?
e o manteigas cada vez mais se arrisca a ser o proximo rui gomes da silva ou lá como se chamava o homem

sergio19azb

Vao retificar como ? Os sócios é que podem alterar os estatutos.

dsdsds44

Em 2027 devemos ter eleições novamente.

Quem vota agora no Rui que depois apareça para pagar as dívidas.

SLusoB

Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2025, 15:43

E não pode ser só daqui a x anos ?

Hölderlin

Outra coisa que convém combater aqui. Ninguém está a dizer que o Benfiquista médio é burro. O que está aqui em causa é que o Benfiquista médio é desinteressado e desinformado, e ainda assim valida de alguma forma o seu sacral direito de voto através do facto que tem uma camisola do Benfas, vê a CMTV e os jogos.

Ora, se um de vocês me aparecer com um papo no pescoço, eu não vos posso dizer que têm isto ou aquilo. Não tenho formação para isso. Estas pessoas que vão falando certamente pensam a fundo nas finanças de casa, problemas pessoais e de trabalho, e terão a sua cultura.

O que lhes aponto, e aponto porque os considero iguais a mim, é ir votar com plena noção da sua própria ignorância. Falar de "carisma" é um sinónimo de ignorância, continuidade é outro.

Na freguesia onde tenho morada não voto. Não conheço as pessoas, não vou usar o meu poder de voto para influenciar os destinos a pelo menos 4 anos de uma zona cujo o meu conhecimento é nulo.

Posto isto, a maior dos benfiquistas é irresponsável e trata as eleições do Benfica como um dia no Jamor. Não pode ser. Especialmente nos dias de hoje, não há a mínima desculpa de encapotar ignorância com falta de acesso.

TFFS

Citação de: dsdsds44 em 08 de Novembro de 2025, 15:43
Em 2027 devemos ter eleições novamente.

Quem vota agora no Rui que depois apareça para pagar as dívidas.
Vai chorar pouquinho pelos chumbos de orçamento

E vai voltar a ganhar

d1keke

Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 15:43
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 15:35
Citação de: Savimar em 08 de Novembro de 2025, 15:34

Porque não fez o mesmo nos outros órgãos?

Bem sei que não tinham lista.

Mas abstinha-se de igual forma.

E assim se divide uma "oposição" para se reinar

Desprezo total a lixo desse. Merece menos respeito que a malta ignorante que vota Rui Costa.
o que fez o rosario?
e o manteigas cada vez mais se arrisca a ser o proximo rui gomes da silva ou lá como se chamava o homem

Eu acho que já perdeu muita da credibilidade dele com aquele apoio ridículo ao Noronha..

Ele quer é a base de apoio do Noronha caso ele não vá mais a eleições..
Mas ainda foi pior.. atiçou o próprio eleitorado do Noronha..

Burro todos os dias

Vitor Baptista

Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2025, 15:43

Apanhar uma boa altura do futebol, e isso passa facil.

Boddicker

A derrota está garantida mas era importante que na pior das hipoteses fosse um 60%-40%