Eleições 2025

andre_diogo

Citação de: maior que portugal em 08 de Novembro de 2025, 15:36
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2025, 15:34Boa parte das pessoas da Lista do Manteigas nunca compreenderam que o Benfica está acima de todo e qualquer interesse pessoal, a lista inicial do Benitez compreendeu isso em 2020 quando abdicou de uma luta fraticida da Oposição ao abdicar em prol de Noronha Lopes.

Essa atitude do Rosário é chocante mas não surpreende infelizmente.
qual Rosário? Luís Rosário? Zé Rosário?
tambem gostava de saber

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Burik em 08 de Novembro de 2025, 15:36
Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

O clube vai a caminho da destruição ou para a sua venda e não ganha títulos mas o importante é a união.

Isso é conversa para encher chouriços.

Pior. É conversa de corno.

Hölderlin

Outra coisa que tem piada: toda a postura do Vieira era indicativa de quem daqui a dois anos se está a candidatar outra vez. Ele deve saber muita coisa que nós não sabemos, incluindo prendas envenenadas que deixou ao príncipe de Florenza.

d1keke

Citação de: maior que portugal em 08 de Novembro de 2025, 15:22Dois chumbos de orçamentos e contas a caminho! Vão cair rápido

Isso só vai dar mais razão ao merdas do encosta em caso de fracasso, porque não consegue dirigir o clube..

Não acredito que isso vá acontecer.. acho que a oposição vai deixar o clube arder mais um dois anos..

KAimar

Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 15:34E um bom champo para eflúvio telógeno, alguém sabe? O Kelual é agressivo e mais para dermatite seborreica, coisa que eu não tenho. O Deus Jonas está por aí? Assumo que com as bombas aquilo sejam resmas de cabelo a cair.
o eflúvio telógeno não se trata com champôs

vermelhoftw

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

Só rir com estes comentários

Estes fdps estão a destruir o clube há décadas e vêm aqui com paninhos quentes

Amigo o Benfica já morreu, estamos agora em guerra civil, escolhe bem o teu lado pois vai ser complicado no futuro

Lebohang Mokoena

Citação de: Savimar em 08 de Novembro de 2025, 15:34
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

Porque não fez o mesmo nos outros órgãos?

Bem sei que não tinham lista.

Mas abstinha-se de igual forma.

E assim se divide uma "oposição" para se reinar

É voto nulo também para a AG e Comissão de Remunerações, basta ver que a cruz está fora do quadrado.

O único válido é no Bagao Felix

thiagorosa84

Citação de: xico17 em 08 de Novembro de 2025, 11:14
Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2025, 11:11
Citação de: Machadinho57 em 08 de Novembro de 2025, 11:08Coitado do Álvaro e do diamantino, e de muitos outros ...

Fazem tudo pela cartilha e por umas coroas.

Ídolos existem cada vez menos!

Vitores paneiras estão infelizmente cada vez mais em desuso ...

O Álvaro Magalhães acabou de "chamar" os bois pelos nomes...

Disse que o Rui Costa nunca esteve e nunca estará preparado para ser Presidente do Benfica!

Disse que Manuel Damásio devia ter vergonha de falar, que foi um dos piores Presidentes que passaram pelo Benfica.

Disse que Rui Costa está mal acompanhado!

Assumiu que quer uma mudança e que vai votar em João Noronha Lopes!

Respeito Máximo!

Hoje estes apoios servem de quê?

Ele, e muitos outros como Toni, Simões, etc., que tivessem falado nas semanas anteriores.

Agora vai servir de caralho. A culpa também é destes.

Nisso concordo... poderiam e deveriam ter entrado na campanha bem mais cedo...
Ainda assim, ates tarde que nunca, foi um ato de coragem aquilo que Álvaro Magalhães fez hoje!

Tds 28

Citação de: Bleach em 08 de Novembro de 2025, 15:34Está quase a vitória do CLB , convívio Lisboa e Benfica, o que interessa é conviver em torno do clube..
Nem isso. O Rui Costa fez questão de acabar com a casa do Sócio no Estádio da Luz segundo o senhor Arnaldo na 1ª volta

Festivus

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 14:48
Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2025, 14:46Como será em Maio?

"Assumo a responsabilidade. Vamos trabalhar para no próximo ano ganharmos tudo"

"O Mourinho é um grande treinador, mas não dava mais.

Acredito no projeto"
Como o Projecto com P grande do Godinho Lopes?

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 15:34E um bom champo para eflúvio telógeno, alguém sabe? O Kelual é agressivo e mais para dermatite seborreica, coisa que eu não tenho. O Deus Jonas está por aí? Assumo que com as bombas aquilo sejam resmas de cabelo a cair.

Pergunta à Ronaldete, ele sabe tudo de champôs.

Yuri_SLB

Já o disse aqui e volto a dizer sem problema.Hoje em dia tenho mais nojo de "benfiquistos" do que dragartos.
O que andam a fazer ao Benfica nas últimas décadas não tem perdão, um dragarto n fazia pior.

Tds 28

Eu não sei onde foram buscar essa conversa do Rosário ter votado nessas listas. Eu fui às redes sociais e encontrei zero

Boddicker

Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 15:37Outra coisa que tem piada: toda a postura do Vieira era indicativa de quem daqui a dois anos se está a candidatar outra vez. Ele deve saber muita coisa que nós não sabemos, incluindo prendas envenenadas que deixou ao príncipe de Florenza.

O Vieira vai voltar a ser presidente. Quando a direcção cair o Encosta não se volta a candidatar e os votos da chalupada toda vão para ele.

Certinho!

maxi04

OPA o Rosario do falar Benfica ?

Isso seria uma grande desilusão.