Eleições 2025

MafU

Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 15:40
Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 15:37Outra coisa que tem piada: toda a postura do Vieira era indicativa de quem daqui a dois anos se está a candidatar outra vez. Ele deve saber muita coisa que nós não sabemos, incluindo prendas envenenadas que deixou ao príncipe de Florenza.

O Vieira vai voltar a ser presidente. Quando a direcção cair o Encosta não se volta a candidatar e os votos da chalupada toda vão para ele.

Certinho!
O Rui enquanto o deixarem vai ser SEMPRE candidato... Agarrado ao tacho como uma lapa...

divica

Citação de: calantrao em 08 de Novembro de 2025, 15:40
Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 15:30
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

Os mantequillas ficavam muito ofendidos quando se dizia aqui as figuras que iam fazer. A cena do "não é preciso voto util com a segunda volta" dava para ver perfeitamente ao que vinham.

São cumplices. Ponto final.

Eu acredito que Manteigas nunca achou que venceria. Foi a primeira ida, foi marcar terreno como candidatura da mudança.
Também acredito que o que menos queria era a vitória de Noronha. Rui Costa fracassará e muito sócio mais velho morrerá. O Benfica a afundar-se mais ainda é terreno mais promissor.
Manteigas está, como esteve sempre, a preparar a próxima eleição. E, ao contrário dele e dos dele, os que agora votaram pela mudança que Noronha prometia, serão tentados a votar nele, para tirar de lá um Rui Costa ainda mais podre.
mas isso é assumir que numa proxima eleicao só vai haver rui e manteigas.
Basta haver um terceiro tipo que seja credivel e muita gente prefere votar nele do que no manteigas. Dos rótulos de bruno de carvalho do Benfica, interesseiro e traidor o manteigas nunca se vai livrar

TFFS

Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 15:45A derrota está garantida mas era importante que na pior das hipoteses fosse um 60%-40%
Vai ser 85-15

força Benfica

🚨 ÚLTIMA HORA: Luís Filipe Vieira: «Toda a gente deve saber em quem vou votar»

Bleach

A tática agora vai ser tentar ter as ag com mais sócios de sempre para ir para o Guiness... finalmente o associativismo vai vencer embora que movido por interesses secundários.

Atoc

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 15:46
Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 15:45A derrota está garantida mas era importante que na pior das hipoteses fosse um 60%-40%
Vai ser 85-15

65% — 35%. Será à volta disto

Il trattore

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.
Prefiro estar sentado numa mesa a ser gozado por um andrade ou por um lagarto do que estar com o benfiquista que gosta mais de presidentes do que do Benfica, para esses só tenho desprezo e repulsa.

Minerva

Tem que se acabar com essa treta dos 50 votos.

Hölderlin

Citação de: força Benfica em 08 de Novembro de 2025, 15:46🚨 ÚLTIMA HORA: Luís Filipe Vieira: «Toda a gente deve saber em quem vou votar»

No Rui, que deixa a porta aberta para ele.

Boddicker

Vai ser 85-15

Qualquer diferença maior que 65%-35% era a desastroso

MN85

Far(away)

Vai ser 85-15

Noronha terá minimo 30%. Mas vai ter mais. Não vai dar ganhar mas vai ter uma votação importante

mrshl

Acabado de votar na casa de Coimbra. Pouca gente.  Ouvi 4 ou 5 a falar em má gestão. Menos mal a chalupada não fica lá a porta

sergio19azb

Citação de: força Benfica em 08 de Novembro de 2025, 15:46🚨 ÚLTIMA HORA: Luís Filipe Vieira: «Toda a gente deve saber em quem vou votar»
Vai votar na pessoa que ele chamou de incompetente, impreperado, preguiçoso, mal agradecido.

Guilherme20

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

Que surpresa, a escumalha do Manteigas ainda enganou meia dúzia de parolos.