Eleições 2025

divica

Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 15:47
Citação de: força Benfica em 08 de Novembro de 2025, 15:46🚨 ÚLTIMA HORA: Luís Filipe Vieira: «Toda a gente deve saber em quem vou votar»

No Rui, que deixa a porta aberta para ele.
verdade seja dita, se os proximos 2 anos forem tao maus desportivamente como foram os ultimos 2 anos nao me espantava que o vieira ganhasse as eleicoes.

sergio19azb

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2025, 15:48
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 15:46
Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 15:45A derrota está garantida mas era importante que na pior das hipoteses fosse um 60%-40%
Vai ser 85-15

Noronha terá minimo 30%. Mas vai ter mais. Não vai dar ganhar mas vai ter uma votação importante
O JNL pode ter os mesmos 27k votantes e mais alguns do Manteigas e do Vieira, vá vamos supor 30k votantes. Se no final do dia votarem 100k de pessoas, os 30% baixam.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 15:44Outra coisa que convém combater aqui. Ninguém está a dizer que o Benfiquista médio é burro. O que está aqui em causa é que o Benfiquista médio é desinteressado e desinformado, e ainda assim valida de alguma forma o seu sacral direito de voto através do facto que tem uma camisola do Benfas, vê a CMTV e os jogos.

Ora, se um de vocês me aparecer com um papo no pescoço, eu não vos posso dizer que têm isto ou aquilo. Não tenho formação para isso. Estas pessoas que vão falando certamente pensam a fundo nas finanças de casa, problemas pessoais e de trabalho, e terão a sua cultura.

O que lhes aponto, e aponto porque os considero iguais a mim, é ir votar com plena noção da sua própria ignorância. Falar de "carisma" é um sinónimo de ignorância, continuidade é outro.

Na freguesia onde tenho morada não voto. Não conheço as pessoas, não vou usar o meu poder de voto para influenciar os destinos a pelo menos 4 anos de uma zona cujo o meu conhecimento é nulo.

Posto isto, a maior dos benfiquistas é irresponsável e trata as eleições do Benfica como um dia no Jamor. Não pode ser. Especialmente nos dias de hoje, não há a mínima desculpa de encapotar ignorância com falta de acesso.

Qual médio, qual crl!

Tenho uns quantos colegas licenciados e votam Banana!

E sim os benfiquistas são burros não existe outra explicação!

dvck

Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2025, 15:49
Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 15:45A derrota está garantida mas era importante que na pior das hipoteses fosse um 60%-40%
Vai ser 85-15

Noronha terá minimo 30%. Mas vai ter mais. Não vai dar ganhar mas vai ter uma votação importante
O JNL pode ter os mesmos 27k votantes e mais alguns do Manteigas e do Vieira, vá vamos supor 30k votantes. Se no final do dia votarem 100k de pessoas, os 30% baixam.

Não vão votar 85K sequer hoje.

o Noruego

os dois pesos para campanhas no dia de votação, são inacreditáveis, por todos os lados, Clube e media CS

AimarMagico

Vou repetir até que a voz me doa, o maior objetivo dos apoiantes (não todos, obviamente) do Manteigas, quando as sondagens mostraram que ele estava longe foi ajudar a eleger o Rui Costa denegrindo o JNL. E conseguiram o que queriam. De mim leva zero (e inicialmente ia levar o meu voto na primeira volta).

Boddicker

O Noronha quando discursar depois dos resultados tem que chamar a chalupada de atrasados mentais. Com todas as letras.

sergio19azb

Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 15:50
Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2025, 15:49
Vai ser 85-15

Não vão votar 85K sequer hoje.
Certo mas também duvido que os 27k que votaram JNL , voltem a sair de casa.

Hölderlin

Citação de: Il trattore em 08 de Novembro de 2025, 15:47
Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.
Prefiro estar sentado numa mesa a ser gozado por um andrade ou por um lagarto só que estar com o benfiquista que gosta mais de presidentes do que do Benfica, para esses só tenho desprezo e repulsa.

Bermelho é um username engraçado para o clube cuja cor apelidamos de encarnado porque, durante a luta do 25 de Abril, quando o Partido Comunista fazia a vez de única oposição ao regime, ser do Benfica era muitas vezes (por razões óbvias para quem conhece o clube) um placeholder para ser democrata.

E então o "vermelho" passou a "encarnado", para fugir a um Salazar que certamente nos adorava. Tanto que nem inaugurou o Estádio.. Já o das Antas, enfim. São outros quinhentos.

Depois o "B" a iniciar o username.. Enfim, acredito que desse lado da trincheira interesse que haja união à volta do Rui Costa.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

Parabéns, mais um acéfalo!

TFFS

Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 15:44Outra coisa que convém combater aqui. Ninguém está a dizer que o Benfiquista médio é burro. O que está aqui em causa é que o Benfiquista médio é desinteressado e desinformado, e ainda assim valida de alguma forma o seu sacral direito de voto através do facto que tem uma camisola do Benfas, vê a CMTV e os jogos.

Ora, se um de vocês me aparecer com um papo no pescoço, eu não vos posso dizer que têm isto ou aquilo. Não tenho formação para isso. Estas pessoas que vão falando certamente pensam a fundo nas finanças de casa, problemas pessoais e de trabalho, e terão a sua cultura.

O que lhes aponto, e aponto porque os considero iguais a mim, é ir votar com plena noção da sua própria ignorância. Falar de "carisma" é um sinónimo de ignorância, continuidade é outro.

Na freguesia onde tenho morada não voto. Não conheço as pessoas, não vou usar o meu poder de voto para influenciar os destinos a pelo menos 4 anos de uma zona cujo o meu conhecimento é nulo.

Posto isto, a maior dos benfiquistas é irresponsável e trata as eleições do Benfica como um dia no Jamor. Não pode ser. Especialmente nos dias de hoje, não há a mínima desculpa de encapotar ignorância com falta de acesso.
É burro, é

sergio19azb

Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 15:50O Noronha quando discursar depois dos resultados tem que chamar a chalupada de atrasados mentais. Como todas as letras.
Tem que sair de cara lavada. Discurso de agradecimento e apenas isso.

AimarMagico

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Novembro de 2025, 15:51
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

Parabéns, mais um acéfalo!

E para os outros órgãos votou nos do RC.

divica

O problema aqui é que o rui nao fez uma unica acçao enquanto presidente que justifique o voto nele.

E praticamente todas as pessoas que estao a votar nele concordam com isso. Acham que o Benfica precisa de uma mudança mas votam no rui simplesmente porque gostam dele. Nao interessa o sucesso do clube ou a capacidade do rui para ser presidente. Isto é o mesmo que eleger a cristina ferreira para primeira ministra. É ridiculo!

HeijiHattori

Citação de: Yuri_SLB em 08 de Novembro de 2025, 15:39
Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.
Já o disse aqui e volto a dizer sem problema.Hoje em dia tenho mais nojo de "benfiquistos" do que dragartos.
O que andam a fazer ao Benfica nas últimas décadas não tem perdão, um dragarto n fazia pior.
Eu ja ha anos que tenho mais nojo a benfiqusitas do que a dragartos. Nao ha um caralho de um dragarto capaz de fazer tanto mal ao Benfica como um ''benfiquista'' que em 2020 votou no Vieira ou que este ano votou no RC. Portanto, que se fodam esses benfiquistas de merda.