Eleições 2025

Roy Kent

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 16:40
Citação de: Roy Kent em 08 de Novembro de 2025, 16:32
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 16:30
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:29
Citação de: alex_ em 08 de Novembro de 2025, 16:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 16:27
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:26
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 16:23
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:22Se as coisas fecharem mesmo com mais 10-15 mil votantes que há 15 dias, será interessante ver onde é que esses abstencionistas decidiram ir votar

Qual é a dúvida?
Isto vai para os 80%.

E é de facto notável como se consegue arrastar para uma 2a volta abstencionistas de uma eleição que ele já tinha ganho.

A cartada Guinness foi genial.

Parola, mas genial.

Foi o que eu escrevi atrás

A pseudo-equipa de marketing do Noronha nem viu a excelente jogada que aqui está

O Vasco Mendonça fez um péssimo trabalho

Nada podiam fazer quanto a isso. Se a maioria dos sócios quer isto, que papem mesmo com isto

Foram completamente esmagados pela frieza dos números da primeira volta. Eu sou sincero, também me fui muito abaixo. Nunca pensei.

Nunca tivemos chances de vencer.

Os adeptos como nós, que não se identificam com esta merda, deviam fundar um novo clube. E não estou a brincar.

Se isto acontecesse iria significar que o Benfica 1904 morreu officialmente, quem ficava feliz da vida por ter contribuido para isto ja la Está no inferno mas ainda iria dar algumas gargalhadas.

Querem o Benfica de volta ? Ja se percebeu que os meninos tem medo do extremismo.

Quem ainda tiver energia, quem ainda tiver vontade e sangue quente para querer mudar o rumo do clube vao ter que ser um pouco mais agressivos e extremistas..

Até chegar a um certo ponto aonde isto ficara insustentavel e aonde o clima Nao sera agradavel para familias e adeptos das pipocas.

È esse o futuro que espera o Benfica atual sobretudo nas AG's.

E O Rui sabe disso.

Fora de brincadeiras, o clube só irá mudar, quando o pessoal acima dos 50 anos, aí uns 90% forem com o crl. Isto só daqui a uns 20 anos. Para uma pessoa como eu, já não irá ver um Benfica diferente.

vermelhoftw

Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 16:54
Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2025, 16:44
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:37A única esperança que tenho é no Manteigas, que vai ser uma oposição firme.
no tem qql chance o povo deste país e burro e bêbado.

O Nuno Gomes se quiser talvez tenha alguma chance

Burro e bêbado deves ser tu. Tem respeito. Deves achar que és a fonte da sapiência etérea.

É o que tu quiseres, apenas apontei factos. Estas eleições expuseram o que se passa neste país. Burros e analfabetos, se te tocou no teu ego nacionalista tas no fórum errado.

darth vader

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 16:44
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Novembro de 2025, 14:16
Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 14:06
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2025, 14:03O JNL reuniu uma super equipa, montou um projeto e apanhou um Benfica com apenas 4 títulos em 4 anos de mandato e numa época com 0 vitórias na Liga dos Campeões. Basicamente era a "tempestade perfeita", a combinação maus resultados do incumbente e um super Challenger que permitiria uma mudança.

Resultado: perdeu a primeira volta 42-30 e será uma sorte não perder esta segunda volta por valores a rondar os 65-35.

E a malta que votou Manteigas e que agora vota Rui acha mesmo que o JDM vai lá em 2029 com o clube ainda mais na fossa, não só desportivamente como financeiramente após épocas na Liga Europa e com a Centralização dos direitos televisivos, e acha que tira o clube das mãos do Ruína? :rir:

A oportunidade de ouro era hoje não daqui a 4 anos.

Espero que daqui a 4 anos isto já esteja nas mãos de um arab qualquer

Mas qual árabe, qual quê... julgas que somos o PSG ou o City? Levas mas é com um Peter Lim qualquer arranjado pelo Mendes, que rebenta com o clube de vez. Vocês não aprendem...

Ai eu é que não aprendo?

Entre ter o clube nas mãos de um privado ou nas mãos de bêbados alucinados, prefiro a primeira hipótese
Gente, não se deixem enganar pelo diabo! 

Sylphs

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 15:32
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

Anormal de merda.
Eu sei de quem é esse voto. É um burro ? É! Tive uma discussão com ele para lhe fazer entender que tinha de votar Noronha... Andei a perder tempo, no entanto, não metam todos os que votaram no manteigas no mesmo registo, porque não corresponde à verdade

L3GEND

Citação de: King Ghost em 08 de Novembro de 2025, 16:35
Citação de: L3GEND em 08 de Novembro de 2025, 16:27Ficar orgulhoso de ter as eleições mais concorridas de sempre, para depois escolher Rui Costa, é o mesmo que um Zézé Camarinha da vida se orgulhar de comer 1000 gajas, mas serem todas prostitutas.

Não é currículo, é cadastro.
Estás dizer que o Rui Costa é uma Astro no Arrasco, Samuel?
Player fode player, mas neste caso é mais Ex-Player fode os adeptos. 🤣

Lux Rubra

Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2025, 16:59
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:37A única esperança que tenho é no Manteigas, que vai ser uma oposição firme.

Burro e bêbado deves ser tu. Tem respeito. Deves achar que és a fonte da sapiência etérea.

É o que tu quiseres, apenas apontei factos. Estas eleições expuseram o que se passa neste país. Burros e analfabetos, se te tocou no teu ego nacionalista tas no fórum errado.

Sou nacionalista, sim senhor. Não diminui em nada o meu benfiquismo em comparação ao teu.

Esses burros e bêbados que falas, muitos já conheci em vida e são pessoas retas e bem intencionadas. O problema está nos vícios do sistema democrático. São pessoas sem instrução e agem emocionalmente, mas provavelmente trabalharam aquilo que nenhum de nós trabalhou em vida. Tenham respeito. A visão de alguns é estupidamente futebocêntrica.

Burik

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 16:55
Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 16:53Manteigas é passado.

Creio que o Nuno Gomes será um bom nome para o futuro.
Manteigas é passado? Não me parece. Não tivesse apoiado e bem JNL para esta 2ª volta e seria visto a bons olhos até por muitos que agora votam Rui Costa.
O Nuno Gomes está completamente queimado nem ele quererá voltar a isto, esta campanha foi doentia

O manteigas se for o único candidato forte da oposição vão fazer o mesmo que fizerem com Noronha vão vasculhar a vida dele toda e colocar gente na TV e redes sociais a falar mal dele, não vai ter uma vida tão descansada como foi nestas eleições.

Espártaco

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2025, 16:58

O Nuno Gomes nas declarações de hoje estava com vontade de bater em alguém da Direção se apanhasse um pela frente.

Eu acho que ele já percebeu que esta corja que tomou de assalto o clube não tem qualquer pudor em atacar quem quer que seja, mesmo até um Rui Costa que até partilhou o balneário com ele.
Terá de estar, naturalmente, preparado para todo o tipo de ataques, mas isso poder-se-ia aplicar a qualquer um.

Parece-me ser um excelente nome e quem sabe não concorrerá frente a outro ex-colega de equipa.

IPASLB

Quero a mudança, MAS se não houver mudança, continuarei a ser Benfiquista como sempre, e apesar de não querer Rui Costa a presidente, vou querer SEMPRE que as equipas do SLB ganhem, independentemente de tudo o resto.

Tds 28

Citação de: GloriosoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 16:58
Citação de: joaoaria em 08 de Novembro de 2025, 16:50Vocês acham que há a possibilidade do Bagão Félix ser eleito presidente do conselho fiscal?  :confused:

Tem de ganhar.
Não vai acontecer também aí vai ser uma grande derrota

Beshine

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 16:52
Citação de: Beshine em 08 de Novembro de 2025, 16:47
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 16:43O Tiago Godinho parece o Goebbels do Manteigas  ;D

Grande Tiago.

Sinceramente eu tendo votado manteigas, acho que o Godinho desde este final de campanha que não me tem caído bem, e esta imagem de mascar pastilha em cima do manteigas constantemente, mais parece um mafioso.
Ainda assim tirando o emplastro, o manteigas teve muito bem. Acho que tem que se libertar um pouco do que o rodeia sem deixar de ser o mesmo.

Percebo e respeito a opiniao.

O manteigas tem a cabeça, tem o perfil para ser presidente, não há ninguém com o conhecimento dele. Não tem que ser populista mas não pode ser considerado extremista. E há muita coisa que tem que mudar. Não as ideias; que tem lá todas. Mas a maneira de lidar algumas facções, continuar com o discurso assertivo, evitar ficar em situações que podia claramente evitar tipo assembtrlia, idas a casa do Mayer que ninguém percebe nada. Ser oposição, saber mobilizar para além do seu nicho. É novo, mas tem muito potencial. Cabe lhe a ele agora saber o que vai querer fazer.

vermelhoftw

Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 16:59
Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2025, 16:59

Sou nacionalista, sim senhor. Não diminui em nada o meu benfiquismo em comparação ao teu.

Claro que não, tu é que te estás a incluir no que eu disse. Eu apenas apontei factos, se achas que está errado liga na CMTV

Tds 28

Citação de: Burik em 08 de Novembro de 2025, 17:00
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 16:55

Manteigas é passado? Não me parece. Não tivesse apoiado e bem JNL para esta 2ª volta e seria visto a bons olhos até por muitos que agora votam Rui Costa.
O Nuno Gomes está completamente queimado nem ele quererá voltar a isto, esta campanha foi doentia

O manteigas se for o único candidato forte da oposição vão fazer o mesmo que fizerem com Noronha vão vasculhar a vida dele toda e colocar gente na TV e redes sociais a falar mal dele, não vai ter uma vida tão descansada como foi nestas eleições.
Claro que não. Estou ciente disso, mas também estou ciente que ele não deixará isso passar

Zeca_Diabo

Citação de: darth vader em 08 de Novembro de 2025, 16:59
Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 16:44
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Novembro de 2025, 14:16
Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 14:06
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2025, 14:03O JNL reuniu uma super equipa, montou um projeto e apanhou um Benfica com apenas 4 títulos em 4 anos de mandato e numa época com 0 vitórias na Liga dos Campeões. Basicamente era a "tempestade perfeita", a combinação maus resultados do incumbente e um super Challenger que permitiria uma mudança.

Resultado: perdeu a primeira volta 42-30 e será uma sorte não perder esta segunda volta por valores a rondar os 65-35.

E a malta que votou Manteigas e que agora vota Rui acha mesmo que o JDM vai lá em 2029 com o clube ainda mais na fossa, não só desportivamente como financeiramente após épocas na Liga Europa e com a Centralização dos direitos televisivos, e acha que tira o clube das mãos do Ruína? :rir:

A oportunidade de ouro era hoje não daqui a 4 anos.

Espero que daqui a 4 anos isto já esteja nas mãos de um arab qualquer

Mas qual árabe, qual quê... julgas que somos o PSG ou o City? Levas mas é com um Peter Lim qualquer arranjado pelo Mendes, que rebenta com o clube de vez. Vocês não aprendem...

Ai eu é que não aprendo?

Entre ter o clube nas mãos de um privado ou nas mãos de bêbados alucinados, prefiro a primeira hipótese
Gente, não se deixem enganar pelo diabo!

Xiu

Ando à procura de tacho, não me estragues o negócio