Eleições 2025

zizou

Saveloy

Citação de: Hischier em 08 de Novembro de 2025, 17:443º lugar, nil points na Champs, 1 campeonato em 4, e aparecem votantes em quantidade recorde, duas putas vezes, para ficar tudo igual?

Alguém me explica esta merda?

Agora são parte de um recorde, muito melhor que pontos. Estão no livro dos recordes, isto é conversa para o trabalho na segunda-feira, dizer que foram lá fazer fila, votar e fazer parte do recorde.

Ver o jogo com o Casa Pia? Não, estava a dar uma repetição da série favorita.

DastanPT

Este FDS vai ser histórico.

Pela negativa

Vamos perder pontos amanhã
Vamos ver Ruim ganhar
Vamos ver Porto e Sporting a vencer

Vai entrar também no Guiness, de maior buraco anal aberto

Kinkolas

Sporting e Porto a meter troféus no museu.

Benfica vai meter a plaquinha do Guinness.

Vão todos po caralho seus burros de merda.

kartach

O mais doloroso é que o Rui só sai de lá quando quiser, com os adeptos que temos.

LegendsNeverDie

Nunca vi o Benfica tão dividido.

E isto não acaba hoje.

Aliás só se intensifica a partir de hoje.

Spiritvs

Esta cena do Guiness é o ápice do Benfica labrego, dos benfiquistas da taberna, do big brother da telenovela que temos e que são a maioria deles.

Não interessa muito mudar as coisas para melhor, o que interessa é o Record do Guiness.

O Benfica e (já agora entrando um bocado em politica) Portugal está irremediavelmente condenado ao medíocre.

Temos um país e um clube de analfabetos funcionais, nunca vamos sair disto. As questões profundas serão sempre secundárias o que interessa é o folclore.

Descansa em paz Benfica.

lpfc04

Estou podre de bêbado.
 Estive agora 1 hora na Luz a conversar com costistas sobre o porquê de votaram Rui. Segundo eles , só falhámos por detalhes. Perguntei-/lhes em quem votam daqui a 4 anos se não ganharmos um campeonato. Disseram Rui

Kinkolas

"Benfica tem de melhorar muita coisa."

E o que tem faltado?

"O que tem faltado é dar continuidade ao mesmo"

FODA-SE VOU ME SUICIDAR

Rørikus

@xeriff andas muito calado. E outros iguais... Não os vejo por aqui. Que se passa?

Carlos Amorim

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 17:54
Citação de: Hischier em 08 de Novembro de 2025, 17:443º lugar, nil points na Champs, 1 campeonato em 4, e aparecem votantes em quantidade recorde, duas putas vezes, para ficar tudo igual?

Alguém me explica esta merda?

Agora são parte de um recorde, muito melhor que pontos. Estão no livro dos recordes, isto é conversa para o trabalho na segunda-feira, dizer que foram lá fazer fila, votar e fazer parte do recorde.

Ver o jogo com o Casa Pia? Não, estava a dar uma repetição da série favorita.
Claro. E isto ajudou o vieirmos e a reeleição do Rui.
Porque acham que ontem começou a conversa do Record do Guiness, etc.
Foi para manter esta malta mobilizada e favorecer o ruizão.

ajnogueira

Nem sabem falar, os labregos que votam Rui Costa. O jornalista nem percebe o que dizem.

Andris

Citação de: HB em 08 de Novembro de 2025, 17:11O Fura-Redes
@OFuraRedes

"- Então a senhora já votou?
- Votei, sim. Votei na mudança.

- Se votou na mudança quer dizer que votou Noronha.
- Não. A mudança também pode ser manter tudo igual."

🤐

Vídeo: https://x.com/OFuraRedes/status/1987163690747961825

É PÁ MATEM-ME CRL MATEM-ME!!! :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

Isto é um excelente exemplo daquilo que falamos com os nossos amigos que não são do Benfica e até se riem de quando lhes contamos que, efetivamente, é com isto que contamos.

zizou

Este Portugal, só um homem conseguiu pegar nesta merda de país e conseguiu tracar um rumo.

O Fura-Redes

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 17:57"Benfica tem de melhorar muita coisa."

E o que tem faltado?

"O que tem faltado é dar continuidade ao mesmo"

FODA-SE VOU ME SUICIDAR

onde?