Eleições 2025

MarioR_slb

sardao

Vou agora cumprir o dever mas totalmente desmotivado. Esta palhaçada do Guiness é o Benfica moderno resumido. O circo enquanto o império desmorona, um clube que já caiu mas vai viver no faz de conta enquanto houver dinheiro para foguetes.

Andris

Citação de: cmenezes em 08 de Novembro de 2025, 18:01Votaram xetenta e oito mil xoxiox
Sem grandes relatos de filas ou tempos de espera...

Está bem, abelha.

Alento

Citação de: Quiga em 08 de Novembro de 2025, 18:02O manteigas nunca sera presidente do Benfica, foi um traidor, nao quis dar apoio ao noronha para que o lugar fique mais facil daqui a 4 anos.
tal e qual, para mim ficou riscado para sempre

Castro_SLB

Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 18:04
Citação de: Castro_SLB em 08 de Novembro de 2025, 18:02
Citação de: lpfc04 em 08 de Novembro de 2025, 17:56
Estou podre de bêbado.
 Estive agora 1 hora na Luz a conversar com costistas sobre o porquê de votaram Rui. Segundo eles , só falhámos por detalhes. Perguntei-/lhes em quem votam daqui a 4 anos se não ganharmos um campeonato. Disseram Rui

O Rui já se sabia que se ia eternizar na cadeira, os planos devem ter saído um bocado ao lado com os novos estatutos, mas estou em crer que ainda vão tentar mexer nisso.

Acho que só podem mexer nisso quando ele já tiver esgotado o limite de mandatos... até lá arranjam um sucessor qualquer.

E volta ao fim de 4 anos. O Rui ainda é um gajo novo, 53 anos. Ainda vamos levar muita carga. O Benfica é que não sei se aguenta.

eplunum

Citação de: O Fura-Redes em 08 de Novembro de 2025, 18:03"- O Benfica precisa de melhorar. E muito.

- O que tem faltado?

- Não tem faltado. É dar continuidade ao mesmo. Voto Rui Costa."

https://x.com/OFuraRedes/status/1987219346041512306
Meu deus olhem só nível de inteligência de quem vota no banana, surreal esta merda.

El Tacuara

Vai haver "festa" no Marquês?

Troféu de do maior n° acéfalos reunidos

Carlos Amorim

Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 18:02
Citação de: Zlatko Assis em 08 de Novembro de 2025, 17:53
Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 17:51
Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2025, 17:48Zero orgulho em ser benfiquista

Zero

Eu tenho orgulho em ser benfiquista.
E continuarei a ter. Sei a História do Clube. Sei o que é ser benfiquista. E digo-te - aqueles que votaram na continuidade da mediociedade e chulagem não são benfiquistas. São outra coisa qualquer.

Infelizmente não. Somos a minoria. O clube é deles, não nosso.

Infelizmente é mesmo isso, este Benfica já não é o nosso, não tem os valores que aprendemos a seguir e a respeitar, do Benfica de 1904 resta o vermelho e branco e pouco mais.
É a democracia. Só nos resta respeitar e estar calados. Eles querem este Benfica.
Paciência e no final da temporada dar -lhes os parabéns por mais um título para os dragartos.
É o que eu farei com todos os encostistas que gozaram comigo por ir votar no Noronha.

Cob92

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 18:04
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 18:02
Citação de: lpfc04 em 08 de Novembro de 2025, 17:56
Estou podre de bêbado.
 Estive agora 1 hora na Luz a conversar com costistas sobre o porquê de votaram Rui. Segundo eles , só falhámos por detalhes. Perguntei-/lhes em quem votam daqui a 4 anos se não ganharmos um campeonato. Disseram Rui

Mas como è que Voces conseguem manter a calma perante esse tipo de pessoa ?

Tipo, se for um Vieirista ainda se percebe a pancada por causa do Tetra e da obra feita

Mas pah, eu vejo um Costista a minha frente e pelo paleio que eles tem o meu cerebro Nao iria conseguir acompanhar a conversa.
Um costista é um vieirista que baixou os padrões

Eu falo dos verdadeiros, aqueles que votaram nele ate ao fim

+1benfiquista

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 18:05
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 18:04E amanhã para comemorar um empatezinho com o Casa Pia
Eu não ia aziar digo já.

Ia escarrapachar isso na tromba de todos os filhos da puta retardados.

A partir de agora é win-win. Quero que o Benfica ganhe, como sempre. Se perder, tem o lado positivo de ver estes burros todos a lamberem o prato de merda.

Red_Wings

Confirmando-se aquilo que é mais do que esperado, só vos digo uma coisa:

Desejo tanto que este Benfica perca tudo em todos os jogos em tudo o que é modalidade daqui para a frente!

Mas que seja humilhado, mesmo!

Que façam pouco, que pisem, que cuspam para cima, que se riam do clube!

No fim disso tudo, eu vou-me rir na cara de todos os que escolheram este caminho e dizer que ainda merecem mais e pior!!

Villaridis

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 17:51NOW um Manteiguista que agora votou Noronha.

50 votos.

fui eu, caralho.

viva o Benfica.

_fv_

em 1º serei anti-benfiquista doente mesmo, isto tornou-se um clube com uma filosofia esmagadora com a qual discordo a 100%
2º anti vieirismo que foi quem tornou o clube nisto ao "comprar" esta nova massa associativa e ao costa por se perpetuar sabendo que é completamente incompetente.
3º anti manteigas que postura de MERDA. Não quer saber do Benfica quer saber apenas e só dele.

BENFIKA

O Rui pode-se recandidatar daqui a 4 anos?

Villaridis