Eleições 2025

PaulinhoB

Citação de: Leonzo em 08 de Novembro de 2025, 18:01Metam na cabeça que ninguém sério se vai meter noutra tão depressa. Isto foi a validação do regime para no mínimo 20 anos.

A não ser que um Mattamouros se chateie e meta esta gente na prisão de novo.

Também não percebo, no meio de tantos milhões, porque é que tem que ser sempre o Mattamouros a mexer-se, noutro clube qualquer já havia dezenas de gajos bem posicionados a tentar resolver o problema, aqui está tudo completamente resignado a esta absoluta vergonha, tirando o sócio da Eusébio cup, não se vê um processo, uma pressão, absolutamente nada.

RREGGA

Há 5 anos cheguei a ter momentos que acreditava que a coisa poderia dar-se, principalmente pela afluencia que existiu. Foi com uma enorme desilusão que presenciei os resultados finais, tendo ficado sempre com o "conforto" que tinha existido fraude.
Há 4 anos um idolo de infancia, passou a dar-me vómitos sempre que o ouvia. A postura do Rui Costa no debate com o Benitez foi para mim a confirmação do monte de merda que se tinha tornado, ou que sempre tinha sido. Ficou-me marcada, pelo tom de desprezo, gozo, vaidade em frente a um homem simples que apenas procurava defender o seu Benfica. Tudo contrário daquilo que me revejo.
Há 2 semanas acho que foi o golpe definitivo na minha crença.

Tal como o ídolo de infância se provou ficção, este Benfica parece saído também de um filme, talvez de um drama "Acefalupia", no qual se encontra ligado às máquinas há vários anos. Não vive de forma livre e autónoma, apenas existe num corpo entorpecido. Na nossa memória ainda existe aquela imagem de grandeza, repleta de valores nobres nos quais nos revemos, tendo sido esses mesmos valores que nos uniram como irmãos benfiquistas, contudo, se virmos com os olhos e não com o coração, constatamos a realidade cruel, esse Benfica atualmente é uma ilusão mórbida, amarrado e sedado a uma máquina que o manipula e faz de conta que é o que era, faz de conta que está vivo.
Hoje realiza-se a ultima tentativa de transplante dos seus orgãos principais. Se depois destas mais de 13 longas horas no bloco a coisa não resultar, há que saber deixar partir e clicar no off.
Agarremo-nos à ténue esperança que F seja de Fenix. 

Cob92

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 18:05
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 18:04
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 18:02
Citação de: lpfc04 em 08 de Novembro de 2025, 17:56
Estou podre de bêbado.
 Estive agora 1 hora na Luz a conversar com costistas sobre o porquê de votaram Rui. Segundo eles , só falhámos por detalhes. Perguntei-/lhes em quem votam daqui a 4 anos se não ganharmos um campeonato. Disseram Rui

Se calhar está na hora de começar a torcer por uma equipa estrangeira onde o fator mais importante seja ganhar.

Simpatizo com O Ajax, Dortmund e o Lyon.

Mais vale eu dar um tiro nos cornos.

O Lyon? Mas porquê?

Clube de formacao similar ao Benfica (Nao consigo apoiar um clube que Nao tenha algo similar ao nosso) e è um clube que conseguiu impor um respeito a nivel europeu e uma hegemonia nos anos 2000's sem precisar dos Arabes dos Milhoes e a hegemonia foi feita com jogadores franceses e africanos, cultura pura do proprio pais.

Admiro o trabalho que o Aulas fez no Lyon Infelizmente acabou mal tal como o PdC no porto, foram anos ha mais no poder depois dos anos 2010's

JPSilva

Este tipo na sporttv  :rir:

Só um atrasado vota na continuidade, o Rui costa nem o 9 ano tem, o outro não é muito melhor mas pelo menos não se sabe que tenha cometido algum crime

miguel_36

Dever feito e consciência tranquila.

Que não seja preciso novamente a PJ fazer o trabalho que os sócios deviam ter feito.

Slb04Sempre

Citação de: RREGGA em 08 de Novembro de 2025, 18:09Há 5 anos cheguei a ter momentos que acreditava que a coisa poderia dar-se, principalmente pela afluencia que existiu. Foi com uma enorme desilusão que presenciei os resultados finais, tendo ficado sempre com o "conforto" que tinha existido fraude.
Há 4 anos um idolo de infancia, passou a dar-me vómitos sempre que o ouvia. A postura do Rui Costa no debate com o Benitez foi para mim a confirmação do monte de merda que se tinha tornado, ou que sempre tinha sido. Ficou-me marcada, pelo tom de desprezo, gozo, vaidade em frente a um homem simples que apenas procurava defender o seu Benfica. Tudo contrário daquilo que me revejo.
Há 2 semanas acho que foi o golpe definitivo na minha crença.

Tal como o ídolo de infância se provou ficção, este Benfica parece saído também de um filme, talvez de um drama "Acefalupia", no qual se encontra ligado às máquinas há vários anos. Não vive de forma livre e autónoma, apenas existe num corpo entorpecido. Na nossa memória ainda existe aquela imagem de grandeza, repleta de valores nobres nos quais nos revemos, tendo sido esses mesmos valores que nos uniram como irmãos benfiquistas, contudo, se virmos com os olhos e não com o coração, constatamos a realidade cruel, esse Benfica atualmente é uma ilusão mórbida, amarrado e sedado a uma máquina que o manipula e faz de conta que é o que era, faz de conta que está vivo.
Hoje realiza-se a ultima tentativa de transplante dos seus orgãos principais. Se depois destas mais de 13 longas horas no bloco a coisa não resultar, há que saber deixar partir e clicar no off.
Agarremo-nos à ténue esperança que F seja de Fenix. 

Diz-me uma coisa, o que é que te faz ver no Rui Costa um ídolo?

Coutinho04

Mais 3 na lista F, obrigado João. Até um dia Benfica

Afonzo

A frustração não nos pode impedir de ter alguma racionalidade na análise dos resultados... Insultar os benfiquistas que votaram no Rui Costa não me parece que seja minimamente razoável. Podemos discordar das ideias, dos projetos mas há que respeitar a vontade da maioria... É assim a democracia.

Para as oposições é tempo de balanço, refletir sobre o que foi mal feito, corrigir, e traçar a estratégia para os próximos anos... Provavelmente sem JNL, mas com outros nomes! Manteigas tem feito tudo bem... Poderá estar aqui a alternativa de futuro. Pelo menos para mim é um perfil que me agrada...

Muita atenção a Mauro Xavier que me parece estar a fazer o seu caminho... Ou muito me engano ou vai ser o candidato que aglutinará a ala vieirista!

Estou convencido que este mandato de Rui Costa não chegará ao fim dos 4 anos de mandato... (É muita incompetência, muito bananismo, os rivais estão mais fortes do que nunca e os resultados de hoje podem ser uma ilusão pois muita gente votou em Rui Costa sem estar muito satisfeito com os resultados da sua gestão).

20Nico Gaitan20

Citação de: Star em 08 de Novembro de 2025, 18:09
Citação de: BENFIKA em 08 de Novembro de 2025, 18:07O Rui pode-se recandidatar daqui a 4 anos?

É indiferente, não haverá Benfica daqui a 4 anos.
lol

O Benfica nunca vai deixar de existir...

Por muito que tentem.

Ramiro Lopes

Não haverá a possibilidade de haver menos gente a votar do que houve a 25 de Outubro?

Às 16h já tinham votado 63 502 sócios. A 25 de Outubro pela mesma hora tinham votado 48 746.

Mas a verdade é a 25 de Outubro houve jogo às 20h30. Acredito que muita gente tenha ido votar a partir das 16h para depois assistir ao jogo. E com a demora nas filas, muitos acabaram por votar mais tarde.

Faltam 23 mil sócios votar para bater o registo de 25 de Outubro.
Talvez não haja tanta gente a votar nestas últimas horas como se possa pensar. Na próxima actualização, já saberemos.

jonas.thern

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 18:09Este tipo na sporttv  :rir:

Só um atrasado vota na continuidade, o Rui costa nem o 9 ano tem, o outro não é muito melhor mas pelo menos não se sabe que tenha cometido algum crime
Também vi, não teve papas na língua.

divica

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 18:04
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 17:49
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 17:48
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 17:45
Citação de: Indiana Jonas em 08 de Novembro de 2025, 17:39"Eu sou pela continuidade, votei no Vieira e agora voto no Rui Costa"

É este o rosto lobotomizado dos 65% que votarão hoje por mais quatro anos de miséria.

Este tem o pack completo. Até desdentado é

Não acho correcto entrarmos por este caminho de gozar com as pessoas por terem sido lavadas cerebralmente, à pala de desinformação e peças jornalísticas encomendadas.

Não é contra eles que devemos estar, mas contra quem preparou este circo mediático todo.

Amigo eu vi tudo o que fizeram ao noronha e o Rui por mim podia levar no cu. Portanto estou no meu direito de gozar com quem votou nele por ser burro.

Mas é mais sabido que haverá sempre gente pouco informada e facilmente influenciável. Qualquer candidato da oposição tem ter cartas para jogar nesse capítulo.

Infelizmente não chegámos a ter oportunidade de jogar essas cartas a partir do momento que começaram a chamar JNL de vigarista.

Com isto pretendo reforçar que esta gente não tem culpa, é o que é. Isto é parte do eleitorado.
Isto é demasiado triste.
O noronha lopes, pessoa com sucesso profissional e um dos ultimos bastioes do grande Benfica foi completamente enxovalhado pela comunicaçao social e humilhado pelos socios para se eleger alguem que fez de tudo para sair do clube enquanto jogador, que apoiou vale e azevedo, que voltou ao Benfica quando mal conseguia jogar, que depois apoiou o vieira e que tem como slogan que o rui nao lê, o rui nao sabe de nada e o rui nao tem culpa.

JPSilva

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Novembro de 2025, 18:11Não haverá a possibilidade de haver menos gente a votar do que houve a 25 de Outubro?

Às 16h já tinham votado 63 502 sócios. A 25 de Outubro pela mesma hora tinham votado 48 746.

Mas a verdade é a 25 de Outubro houve jogo às 20h30. Acredito que muita gente tenha ido votar a partir das 16h para depois assistir ao jogo. E com a demora nas filas, muitos acabaram por votar mais tarde.

Faltam 23 mil sócios votar para bater o registo de 25 de Outubro.
Talvez não haja tanta gente a votar nestas últimas horas como se possa pensar. Na próxima actualização, já saberemos.

Já saiu a das 18h, mais de 78 mil

cmenezes