Eleições 2025

Slb04Sempre

Citação de: Paulojdsc em 08 de Novembro de 2025, 19:38
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Novembro de 2025, 19:35
Citação de: Paulojdsc em 08 de Novembro de 2025, 19:27
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Novembro de 2025, 19:26-"Vim votar na mudança, se querem que as coisas mudem deviam vir votar.
-"Votou então Noronha?"
-"não, Rui costa."
Isto aconteceu? Na tv?

https://streamable.com/3eg3a9
Não pode ser. Que coisa absurda. Estou chocado com os adeptos do clube do meu coração. Que desilusão.

Adepta das selfies, o Benfica é isso agora

Jerominho

divica

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 19:36
Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2025, 19:29
Citação de: bmuc79 em 08 de Novembro de 2025, 19:15O povinho é assim, enquanto pode haver uma mudança necessária, ponderada e racional, n o fazem.

Qd o clube bater no fundo, estes derem à sola e ninguém com o mínimo de juizo se tiver para meter nisto arriscando ter de aturar um bando de atrasados mentais, aí sim surgem os oportunistas de serviço.

E aí sim, estes atrasadinhos vão tds correr a votar no 1 oportunista que lhes aparecer a vender banha da cobra, varrendo para baixo do tapete que foram eles msm os responsáveis pelo estado do clube.
No final lavam smp as mãos.
Eu já vi este filme acontecer.

Apartir de hj, os responsáveis por td o que acontecer nos próximos 4 anos neste clube, são os sócios.
Tiveram tds as razões para mudar e n o fizeram.
N só n o fizeram como ainda validaram com orgulho a sua decisão batendo recordes e insultando Benfiquistas que chamaram a atenção para o que estava a passar.

Não há desculpas.

Já o disse varias vezes. Daqui a 4 anos (se é q forem 4!), com o clube completamente afundado em dividas, com planteis miseráveis e com ZERO títulos, o Benfica vai estar no "ponto rebuçado" para aparecer um Vale e Azevedo do sec XIX, bem falante, todo pintas, para por todo o chalupa a votar nele em massa.

Neste momento estamos na era banana, tal com nos 90's se passou com o damásio, depois é q veio o verdadeiro artista.
Só tiras de lá esta corja em 10 a 15 anos

Não estamos nada perto disso
nao concordo.
A minoria ruidosa é muito ruidosa.

Se os resultados desportivos forem iguais a este mandato os chalupas vao ouvir tantas criticas que muitos vao acabar por mudar. O que pode mudar as coisas é o Benfica ter bons resultados desportivos. Nesse caso pode tornar-se o vieira 2.0

E eu tambem diria que se o sporting faz um estadio melhor que o do Benfica as coisas vao ficar complicadas.

Gnr. Keenan

Tornámo-nos no clube dos negacionistas. É aceitar e seguir em frente.

zizou

Rui Costa, o presidente mais incompetente de sempre ser o mais votado de sempre.
E é isso.

Kinkolas

Qual foi o último presidente decente que o Benfica teve?

Eu na minha vida não vi nenhum.

Gnr. Keenan

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 19:40Qual foi o último presidente decente que o Benfica teve?

Eu na minha vida não vi nenhum.

Jorge de Brito.

Utopia

Citação de: SURREAL9 em 08 de Novembro de 2025, 19:38
Citação de: Utopia em 08 de Novembro de 2025, 19:37
Citação de: SURREAL9 em 08 de Novembro de 2025, 19:34
Citação de: Utopia em 08 de Novembro de 2025, 19:32
Citação de: SURREAL9 em 08 de Novembro de 2025, 19:31O Benfica está a praticar o pior futebol dos últimos 50 anos...
temos zero pontos na Champions o que é uma vergonha...
O Benfica está a desabar...
eu tenho familiares a chorar por causa do Benfica...
não conseguimos acompanhar os nossos 2 rivais nem de longe nem de perto...

voto rui costa

Brincadeiras a esta hora? Joga-se muito mal, mas já se jogou bem pior (Vietname).

Brincadeiras... a brincar andam os paspalhos que vão aparecendo nas urnas.. esses é que sem saberem andam a brincar com esta merda.. Deixem nos brincar aqui para não chorar

Companheiro, compreendo a frustração, mas parece-me puxado afirmar que nunca se jogou pior em 50 anos. Mas respeito.

Amigo.. o post foi uma citação de um chalupa.

Ok companheiro, não tinha reparado.

Slb04Sempre

Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2025, 19:40
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 18:13Isto vai aos 80% no rui Costa.

À vontadinha

Eu tinha dito que o melhor que o JNL tinha a fazer era desistir da 2ª volta

Dandy

Aqui, já vamos em 94 votantes.

Noventa e quatro.

Boddicker

Estas eleições são a maior prova que a democracia, simplesmente, não funciona. Nada pode estar sujeito a ignorância de uma maioria

Semper Fidelis

Citação de: SkiL em 08 de Novembro de 2025, 18:55Por cada não vitória do Benfica irei mandar os apoiantes do Rui para a puta que os pariu.
Perdemos? Não estás contente? Não querias lá o Rui?
Eu não me esqueço de quem são. Até amigos meus vou mandar para o caralho.

a cada derrota do Ruie Banana vou partilhar a imagem abaixo nas dezenas de grupos do Facebook de que faço parte

ramalho1

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Novembro de 2025, 10:28É o meu último post aqui, estou cansado disto. Esgotado. Não estou disposto a continuar a sofrer com um clube que se perdeu e desistiu de si próprio há muito tempo.

Quero agradecer ao João Noronha Lopes e à sua equipa por me ter feito acreditar no regresso do Benfica pré 1994, e também à malta do serbenfiquista que ao longo dos anos, demonstrou estar sempre do lado certo da história.

Um abraço a todos e viva o Benfica, o Benfica pré 1994.

Também pensei em desistir, mas decidi desistir de desistir. Sim, são muitos sentimentos contraditórios que passam pela nossa cabeça, mas isso é o que eles querem, que os tais que querem um clube digno, de princípios e valores , lutador alegre desistam do seu sonho.
O Benfica da década de 70,80 e 90 não era nada disto. Nada! Neste momento é uma empresa ou indústria como gostam de chamar para extorquir dinheiro aos sócios, com esquemas e cambalachos com empresários duvidosos, consultores de imagem criminosos e distribuição de FSE pelos amigos. Um clube de tachistas conformado e inócuo.
Peço-te que não desistas porque as vitórias duras não trazem risos, mas lágrimas que são mais saborosas que gargalhadas