Eleições 2025

red_label

Citação de: NunoMoreira em 08 de Novembro de 2025, 19:12
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 19:06🚨ÚLTIMA HORA: SÓCIO DO BENFICA COM MAIS DO QUE UM NEURÓNIO

https://x.com/_scof1904/status/1987233068495872383?t=K7kr_-MK34fK8nfcl2H1Og&s=19

Fds, metam este homem nos debates. Um verdadeiro benfiquista.
O Jose Mário de Setúbal e o Mendes dos cornetos alegrou-me o dia
Completamente,Zé Mário de Setúbal e Mendes dos cornetos, que bom....

KSousa

Não era para fazer qualquer tipo de comentário a estas eleições, mas isto está mesmo a ser uma coisa do arco da velha...

Não interessa ninguém em falar do Benfica, em ver projetos, em avaliar as equipas que são compostas pelas respetivas candidaturas, pela competência....pelos vistos nada disso interessa a ninguém. O que interessa é enxovalhar, é defender, mesmo que seja indefensável, o seu candidato a ferro e fogo.

E falo isto para os dois lados, o que se passou nestas eleições foi uma vergonha sem tamanho.

A minha posição, mesmo que falei pouco é conhecida. Quero uma mudança, não só porque acho que a atual presidência e respectiva equipa não tem competência para isto mas também porque vejo a equipa de JNL muito boa e com vontade de fazer as coisas melhores e diferentes.

O que parece é que é JNL contra RC e isso foi um erro principalmente na campanha do JNL.

Patchon97

Num recorde mundial, no nosso momento democrático mais alto, o clube morreu.
Descansa em paz, Sport Lisboa e Benfica

TFFS

Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2025, 19:29
Citação de: bmuc79 em 08 de Novembro de 2025, 19:15O povinho é assim, enquanto pode haver uma mudança necessária, ponderada e racional, n o fazem.

Qd o clube bater no fundo, estes derem à sola e ninguém com o mínimo de juizo se tiver para meter nisto arriscando ter de aturar um bando de atrasados mentais, aí sim surgem os oportunistas de serviço.

E aí sim, estes atrasadinhos vão tds correr a votar no 1 oportunista que lhes aparecer a vender banha da cobra, varrendo para baixo do tapete que foram eles msm os responsáveis pelo estado do clube.
No final lavam smp as mãos.
Eu já vi este filme acontecer.

Apartir de hj, os responsáveis por td o que acontecer nos próximos 4 anos neste clube, são os sócios.
Tiveram tds as razões para mudar e n o fizeram.
N só n o fizeram como ainda validaram com orgulho a sua decisão batendo recordes e insultando Benfiquistas que chamaram a atenção para o que estava a passar.

Não há desculpas.

Já o disse varias vezes. Daqui a 4 anos (se é q forem 4!), com o clube completamente afundado em dividas, com planteis miseráveis e com ZERO títulos, o Benfica vai estar no "ponto rebuçado" para aparecer um Vale e Azevedo do sec XIX, bem falante, todo pintas, para por todo o chalupa a votar nele em massa.

Neste momento estamos na era banana, tal com nos 90's se passou com o damásio, depois é q veio o verdadeiro artista.
Só tiras de lá esta corja em 10 a 15 anos

Não estamos nada perto disso

DACOSTA97

fpie

Utopia

Citação de: SURREAL9 em 08 de Novembro de 2025, 19:34
Citação de: Utopia em 08 de Novembro de 2025, 19:32
Citação de: SURREAL9 em 08 de Novembro de 2025, 19:31O Benfica está a praticar o pior futebol dos últimos 50 anos...
temos zero pontos na Champions o que é uma vergonha...
O Benfica está a desabar...
eu tenho familiares a chorar por causa do Benfica...
não conseguimos acompanhar os nossos 2 rivais nem de longe nem de perto...

voto rui costa

Brincadeiras a esta hora? Joga-se muito mal, mas já se jogou bem pior (Vietname).

Brincadeiras... a brincar andam os paspalhos que vão aparecendo nas urnas.. esses é que sem saberem andam a brincar com esta merda.. Deixem nos brincar aqui para não chorar

Companheiro, compreendo a frustração, mas parece-me puxado afirmar que nunca se jogou pior em 50 anos. Mas respeito.

Lúcio Júnio Bruto

Os atrasados mentais já tiveram um orgasmo com o record do Guiness. O campeonato, a taça e a Liga dos Campeões que se fodam. O mais importante para este ano já foi conseguido. Obrigado, grande Ruie. Foda-se, que asco.

Paulojdsc

Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Novembro de 2025, 19:35
Citação de: Paulojdsc em 08 de Novembro de 2025, 19:27
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Novembro de 2025, 19:26-"Vim votar na mudança, se querem que as coisas mudem deviam vir votar.
-"Votou então Noronha?"
-"não, Rui costa."
Isto aconteceu? Na tv?

https://streamable.com/3eg3a9
Não pode ser. Que coisa absurda. Estou chocado com os adeptos do clube do meu coração. Que desilusão.

SURREAL9

Citação de: Utopia em 08 de Novembro de 2025, 19:37
Citação de: SURREAL9 em 08 de Novembro de 2025, 19:34
Citação de: Utopia em 08 de Novembro de 2025, 19:32
Citação de: SURREAL9 em 08 de Novembro de 2025, 19:31O Benfica está a praticar o pior futebol dos últimos 50 anos...

voto rui costa

Brincadeiras a esta hora? Joga-se muito mal, mas já se jogou bem pior (Vietname).

Brincadeiras... a brincar andam os paspalhos que vão aparecendo nas urnas.. esses é que sem saberem andam a brincar com esta merda.. Deixem nos brincar aqui para não chorar

Companheiro, compreendo a frustração, mas parece-me puxado afirmar que nunca se jogou pior em 50 anos. Mas respeito.

Amigo.. o post foi uma citação de um chalupa.

Semper Fidelis

Citação de: Innuendo em 08 de Novembro de 2025, 18:54
Citação de: luckynascimento em 08 de Novembro de 2025, 18:50
Citação de: O Fura-Redes em 08 de Novembro de 2025, 18:47"O Benfica está a praticar o pior futebol dos últimos 50 anos...

e vai votar em quem?

no Rui Costa!"

https://x.com/OFuraRedes/status/1987230213407707265

Isto ainda vai dar teses de Mestrado em Sociologia

Havia uma cena no YouTube que era: as pessoas mais inteligentemente burras da terra ".

Aposto que votam todos Ruie