Eleições 2025

Cob92

Citação de: Redfield73 em 08 de Novembro de 2025, 19:58
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 19:57Com olhos de ver, só tive 4 presidentes do Benfica e Vale e Azevedo foi o melhor dos 4. Porque, pelo menos, era anti-sistema e ambicioso.

Mas estamos a falar de 4 ascos. Não há escolha. Vivi com merda a liderar o Benfica. Sempre.
Ambicioso era sim e ficou bem constatado, em proveito próprio.

Sacou o Jose Mourinho (quando ainda Era treinador)

Slb04Sempre

Citação de: darth vader em 08 de Novembro de 2025, 19:59O nosso impreparado deve ter trabalhado mais nestes últimos 2 meses do que na vida toda.

Prevejo já a seguir mais de 3 anos e meio de férias, a deixar o que sabe fazer melhor: deixar o clube à deriva.

E mesmo assim não fez nada, foi a uns debates e pouco mais

Tem uma lista em que nem se sabe o que os vices vão fazer 😅

Harlem

Nunca mais vou defender os benfiquistas quando ouvir os lagartos a falar de "rabolhos, bebem vinho de pacote, burros, batem nas mulheres" porque neste momento é como olho para a maioria dos nossos sócios.

Lamento tanto ter de escrever isto. É o que é.

Keiroxes

Kastanhho

Citação de: El10Payaso em 08 de Novembro de 2025, 19:57Um desabafo antes de desligar desta merda.

Como é possível, batermos records de sócios a votar para manter uma continuidade? Uma continuidade que não está a resultar, de todo, e cuja oposição é claramente benéfica para o que se vota. Temos o Benfica que merecemos, Benfica com o qual eu não me identifico.

Não nascemos agora, não nascemos em 2003 nem em 2000, nem 97. Nascemos em 1904 na  Farmácia Franco.

Somos um clube sem igual, para o bom e para o mau e por muito que custe o estado a que chegamos e o desgosto com que estou, não vamos morrer hoje.

Uma parte de mim hoje desaparece, não sei quando voltarei a meter os pés nas bancadas do estádio da Luz, a comer bifanas e a beber cerveja nas roulotes alto dos moinhos. Mas a vida associativa não acaba aqui, gastarei dinheiro nas quotas para poder continuar a ser voz ativa no clube e a tentar fazer a diferença, a tentar que a mudança de regime aconteça. Um dia vão cair. Estou de consciência tranquila, e tenho a certeza que estou do lado certo da história. A história é que não está do nosso lado.

Até já Benfica

Não faz qq sentido uma mobilização destas para votar na continuidade. O Rui prometeu alguma coisa a esta carneirada toda que nós não sabemos? Só consigo pensar que tem de haver algo em troca para parte dos sócios que o idolatram.

Manto Sagrado

Epah...não me parece que haja qualquer relação entre a política e o Benfica. Eu até digo que estou ultra à vontade para falar do caso Chega, porque sou absolutamente contra o Chega. Mas até digo que quando vejo que a malta que votava sempre no mesmo, em termos de política teve coragem de mudar radicalmente o voto, esse pudesse ser um sinal que também no Benfica as pessoas pudessem estar menos acomodadas e com coragem para mudar. Mas pelos vistos não, continua a haver um enorme receio de mudança nos sócios do Benfica, por isso não vejo como se pode associar o fenômeno Chega a votantes do RC. Em sentido contrário, há agora uma enorme franja de apoiantes Chega na sociedade, por isso, se esse sentimento de mudança chegasse ao Benfica, JNL poderia ter mais possibilidades, o que obviamente também não aconteceu, daí que eu acho que esta eleição não tem nenhuma correlação com o que se passa em termos de política nacional. Mas isso claro que é apenas a minha opinião.

Kinkolas

88 mil.

70 mil devem ter votado no analfabeto.

Parabéns a todos.

Redfield73

Citação de: Kastanhho em 08 de Novembro de 2025, 20:01
Citação de: El10Payaso em 08 de Novembro de 2025, 19:57Um desabafo antes de desligar desta merda.

Como é possível, batermos records de sócios a votar para manter uma continuidade? Uma continuidade que não está a resultar, de todo, e cuja oposição é claramente benéfica para o que se vota. Temos o Benfica que merecemos, Benfica com o qual eu não me identifico.

Não nascemos agora, não nascemos em 2003 nem em 2000, nem 97. Nascemos em 1904 na  Farmácia Franco.

Somos um clube sem igual, para o bom e para o mau e por muito que custe o estado a que chegamos e o desgosto com que estou, não vamos morrer hoje.

Uma parte de mim hoje desaparece, não sei quando voltarei a meter os pés nas bancadas do estádio da Luz, a comer bifanas e a beber cerveja nas roulotes alto dos moinhos. Mas a vida associativa não acaba aqui, gastarei dinheiro nas quotas para poder continuar a ser voz ativa no clube e a tentar fazer a diferença, a tentar que a mudança de regime aconteça. Um dia vão cair. Estou de consciência tranquila, e tenho a certeza que estou do lado certo da história. A história é que não está do nosso lado.

Até já Benfica

Não faz qq sentido uma mobilização destas para votar na continuidade. O Rui prometeu alguma coisa a esta carneirada toda que nós não sabemos? Só consigo pensar que tem de haver algo em troca para parte dos sócios que o idolatram.
Igual a PS/PSD...

cacetadas

Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2025, 20:00Nunca mais vou defender os benfiquistas quando ouvir os lagartos a falar de "rabolhos, bebem vinho de pacote, burros, batem nas mulheres" porque neste momento é como olho para a maioria dos nossos sócios.

Lamento tanto ter de escrever isto. É o que é.

Eu ainda vou acrescentar que xx% são atrasados mentais.

Tds 28

Permitam-me voltar 5 meses atrás.
Há 5 meses estávamos cheios de esperança, o rosto mais forte que se atravessou sobre o Vieirismo e fê-lo temer, tornando até a eleição mais participada até à data numa completa fraude que até hoje não sabemos quantos votos ficaram por contar.
Passados 5 meses numa campanha muito turbulenta, cheia de percalços e com uma 2ª volta conquistada nas AGs onde esta luta pela mudança se iniciou estamos aqui a chorar a derrota anunciada e que está ainda por oficializar.
A João Noronha Lopes devo esta esperança e também por ele sinto que não posso desistir mesmo após a derrota de hoje. Por João Noronha Lopes e pelo meu querido Benfica, esse que eu tento encontrar e cada vez se encontra mais perdido e foragido.
Não sei qual será a minha relação com o clube depois deste 8 de novembro, mas sei que algo mudará nem que seja temporariamente.
Não me revejo nesta falta de valores, neste Benfica que querem amordaçado e sem oposição, um Benfica abatido e ferido de orgulho.
Como disse Pedro Ribeiro há uns dias numa entrevista, as piores notícias recebem-se de manhã e eu tenho plena consciência que a manhã de dia 9 de novembro de 2025 será das manhãs mais difíceis para mim. 

Quem me dera hoje poder voltar 5 meses atrás e não o digo por sebastianismos, digo-o porque foi nesse dia que voltei a acreditar que seria possível mudar.
Quo vadis Benfica

DastanPT

Estou mesmo desolado

Andamos preocupados por não chegar aos 100K...numa eleição....

Foda-se.

BERNA_1961

Citação de: Motörhead em 08 de Novembro de 2025, 19:58Novo título conquistado! Ultrapassamos de novo o recorde crl!!
Todos para o Marquês...
Já que através do campeonato não vejo hipótese...

Merkel

garcias

Citação de: Nenad25 em 08 de Novembro de 2025, 19:55Eu voto em Barcelona.

A lista F tinha, mesmo com o pessimismo antes desta segunda volta, 3 delegados. Malta que abdica voluntariamente de metade do seu fim-de-semana em prol da luta por um Benfica ideal.

A lista do Sonso nem um delegado se dignou a apresentar.

Acho que isto diz muito do perfil de todos os apoiantes da lista do mentiroso.

3 delegados em quase todos os lados. Muita gente a distribuir jornais, a fazer chamadas etc etc

Mas depois a Sandrinha faz uma encomenda do Luis Bernardo e assim se ganham eleições...