Eleições 2025

Aka

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 20:02Permitam-me voltar 5 meses atrás.
Há 5 meses estávamos cheios de esperança

Nunca estive confiante. Como referi há pouco, digo há muito tempo que o Benfica morreu.

Disseram que estavam duas mil pessoas nesse evento e que estava dezenas ou centenas lá fora. Disseram-me que isso era sinal de que os adeptos queriam mudança.

Depois andavam a dizer que o Noronha tinha muitas visualizações nos directos.

Avisei sempre que eram views e não viewers. E duas mil pessoas num evento não significa merda nenhuma, tal como nunca significou nada as pessoas nas casas e nos jantares. É um universo de dezenas de milhares de votantes, duas mil pessoas não representam nada, ainda para mais em Lisboa.

Kinkolas

Chris Cornell

Citação de: Nirvana_87 em 08 de Novembro de 2025, 20:03
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 16:30
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:29
Citação de: alex_ em 08 de Novembro de 2025, 16:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 16:27
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:26
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 16:23
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:22Se as coisas fecharem mesmo com mais 10-15 mil votantes que há 15 dias, será interessante ver onde é que esses abstencionistas decidiram ir votar

Qual é a dúvida?
Isto vai para os 80%.

E é de facto notável como se consegue arrastar para uma 2a volta abstencionistas de uma eleição que ele já tinha ganho.

A cartada Guinness foi genial.

Parola, mas genial.

Foi o que eu escrevi atrás

A pseudo-equipa de marketing do Noronha nem viu a excelente jogada que aqui está

O Vasco Mendonça fez um péssimo trabalho

Nada podiam fazer quanto a isso. Se a maioria dos sócios quer isto, que papem mesmo com isto

Foram completamente esmagados pela frieza dos números da primeira volta. Eu sou sincero, também me fui muito abaixo. Nunca pensei.

Nunca tivemos chances de vencer.

Obviamente que não.

Andaram meses a dizer que as mensagens no Facebook eram bots.
Mas quais bots?
Eram uma minoria muito residual.

Em certas páginas de apoio ao Benfica estava escarrapachado o que ia acontecer.
Bando de velhos e velhas a idolatrar o príncipe maravilhoso.
A cada desaire só dizem que devíamos apoiar com mais força.
E por aqui insistiam e insistam que eram bots...

E digo mais. O Vieira ganhou a merda das eleições de 2020.
Cada vez mais acredito nisso.

Nós só não queremos aceitar o banho de realidade.

garcias

Citação de: Nirvana_87 em 08 de Novembro de 2025, 20:03
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 16:30
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:29
Citação de: alex_ em 08 de Novembro de 2025, 16:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 16:27
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:26
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 16:23
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:22Se as coisas fecharem mesmo com mais 10-15 mil votantes que há 15 dias, será interessante ver onde é que esses abstencionistas decidiram ir votar

Qual é a dúvida?
Isto vai para os 80%.

E é de facto notável como se consegue arrastar para uma 2a volta abstencionistas de uma eleição que ele já tinha ganho.

A cartada Guinness foi genial.

Parola, mas genial.

Foi o que eu escrevi atrás

A pseudo-equipa de marketing do Noronha nem viu a excelente jogada que aqui está

O Vasco Mendonça fez um péssimo trabalho

Nada podiam fazer quanto a isso. Se a maioria dos sócios quer isto, que papem mesmo com isto

Foram completamente esmagados pela frieza dos números da primeira volta. Eu sou sincero, também me fui muito abaixo. Nunca pensei.

Nunca tivemos chances de vencer.

Obviamente que não.

Andaram meses a dizer que as mensagens no Facebook eram bots.
Mas quais bots?
Eram uma minoria muito residual.

Em certas páginas de apoio ao Benfica estava escarrapachado o que ia acontecer.
Bando de velhos e velhas a idolatrar o príncipe maravilhoso.
A cada desaire só dizem que devíamos apoiar com mais força.
E por aqui insistiam e insistam que eram bots...

E digo mais. O Vieira ganhou a merda das eleições de 2020.

Maioria dessas páginas com muitos seguidores era tudo pago pelo VIeira e continua agora pelo nosso Ruie. Têm um alcance brutal nas pessoas mais velhas. O algoritmo do FB ganha eleições.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 20:04
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 20:02Permitam-me voltar 5 meses atrás.
Há 5 meses estávamos cheios de esperança, o rosto mais forte que se atravessou sobre o Vieirismo e fê-lo temer, tornando até a eleição mais participada até à data numa completa fraude que até hoje não sabemos quantos votos ficaram por contar.
Passados 5 meses numa campanha muito turbulenta, cheia de percalços e com uma 2ª volta conquistada nas AGs onde esta luta pela mudança se iniciou estamos aqui a chorar a derrota anunciada e que está ainda por oficializar.
A João Noronha Lopes devo esta esperança e também por ele sinto que não posso desistir mesmo após a derrota de hoje. Por João Noronha Lopes e pelo meu querido Benfica, esse que eu tento encontrar e cada vez se encontra mais perdido e foragido.
Não sei qual será a minha relação com o clube depois deste 8 de novembro, mas sei que algo mudará nem que seja temporariamente.
Não me revejo nesta falta de valores, neste Benfica que querem amordaçado e sem oposição, um Benfica abatido e ferido de orgulho.
Como disse Pedro Ribeiro há uns dias numa entrevista, as piores notícias recebem-se de manhã e eu tenho plena consciência que a manhã de dia 9 de novembro de 2025 será das manhãs mais difíceis para mim. 

Quem me dera hoje poder voltar 5 meses atrás e não o digo por sebastianismos, digo-o porque foi nesse dia que voltei a acreditar que seria possível mudar.
Quo vadis Benfica

Foi um sonho lindo.
Mas a realidade acordou-nos com violência. Vamos ter de lamber feridas e voltar a perseguir o sonho, mesmo não acreditando que um dia chegue.

É assim que estou, neste momento. Derrotado, exausto, mas a trabalhar emocionalmente para ir novamente à luta. Tem de ser.

Mas que luta?

Parem com isso. A luta acabou

Tds 28

Há 5 meses estávamos cheios de esperança, o rosto mais forte que se atravessou sobre o Vieirismo e fê-lo temer, tornando até a eleição mais participada até à data numa completa fraude que até hoje não sabemos quantos votos ficaram por contar.
Passados 5 meses numa campanha muito turbulenta, cheia de percalços e com uma 2ª volta conquistada nas AGs onde esta luta pela mudança se iniciou estamos aqui a chorar a derrota anunciada e que está ainda por oficializar.
A João Noronha Lopes devo esta esperança e também por ele sinto que não posso desistir mesmo após a derrota de hoje. Por João Noronha Lopes e pelo meu querido Benfica, esse que eu tento encontrar e cada vez se encontra mais perdido e foragido.
Não sei qual será a minha relação com o clube depois deste 8 de novembro, mas sei que algo mudará nem que seja temporariamente.
Não me revejo nesta falta de valores, neste Benfica que querem amordaçado e sem oposição, um Benfica abatido e ferido de orgulho.
Como disse Pedro Ribeiro há uns dias numa entrevista, as piores notícias recebem-se de manhã e eu tenho plena consciência que a manhã de dia 9 de novembro de 2025 será das manhãs mais difíceis para mim. 

Quem me dera hoje poder voltar 5 meses atrás e não o digo por sebastianismos, digo-o porque foi nesse dia que voltei a acreditar que seria possível mudar.
Quo vadis Benfica

Foi um sonho lindo.
Mas a realidade acordou-nos com violência. Vamos ter de lamber feridas e voltar a perseguir o sonho, mesmo não acreditando que um dia chegue.

É assim que estou, neste momento. Derrotado, exausto, mas a trabalhar emocionalmente para ir novamente à luta. Tem de ser.
Fico muito contente por finalmente ler por aqui uma mensagem de esperança e de alguém que não vai desistir.
Infelizmente eu próprio estou cheio de dúvidas nem sei se amanhã é bom para mim ver o jogo

Shoky

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 20:05

Quo vadis Benfica

Foi um sonho lindo.

Mas que luta?

A luta nunca acaba.
Prefiro morrer a lutar que viver de joelhos.

cacetadas

Citação de: Andris em 08 de Novembro de 2025, 20:04
Citação de: DastanPT em 08 de Novembro de 2025, 20:02Estou mesmo desolado

Andamos preocupados por não chegar aos 100K...numa eleição....

Foda-se.
A gente deste clube preocupa-se com toda a merda, menos aquilo que, realmente, interessa.

E, enquanto continuarmos assim, os títulos irão para os outros.

Como bom prenúncio do próximo mandato vai fazer 99.999. Mais uma vez quase.

van33

Roting

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 20:05

Quo vadis Benfica

Foi um sonho lindo.

Mas que luta?

Não acabou.
Vou lá estar sempre até ir para o caixão a votar contra estes filhos da puta.

Tds 28

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 20:05
Há 5 meses estávamos cheios de esperança

Nunca estive confiante. Como referi há pouco, digo há muito tempo que o Benfica morreu.

Disseram que estavam duas mil pessoas nesse evento e que estava dezenas ou centenas lá fora. Disseram-me que isso era sinal de que os adeptos queriam mudança.

Depois andavam a dizer que o Noronha tinha muitas visualizações nos directos.

Avisei sempre que eram views e não viewers. E duas mil pessoas num evento não significa merda nenhuma, tal como nunca significou nada as pessoas nas casas e nos jantares. É um universo de dezenas de milhares de votantes, duas mil pessoas não representam nada, ainda para mais em Lisboa.

Representa um eleitorado mais mobilizador. O Rui Costa não precisa dessa mobilização eu aos poucos fui perdendo esperança.
No dia 25 acabei por ir votar sem nenhuma esperança.

LegendsNeverDie

Antes das eleições disse que para mim era um ponto final estas eleições.
Na primeira volta levei um abre olhos que pensei mesmo em desistir do Benfica.

Mas acho que nas últimas semanas ganhei tanto ódio a estes filhos da puta que querem roubar o clube para eles que podem contar comigo na oposição contra esta escumalha.

Deus Jonas

Até ao lavar dos cestos é vindima

Força Noronha