Eleições 2025

L0W

Só o facto da votação no estádio ter sido praticamente a mesma da eleição anterior, sendo que aumentou imenso nas casas pelo país dá para antever que nem dos 30% passa.

É hora de cair na realidade e assumir que o sonho acabou. É focar a nível pessoal, porque tudo isto é demencial de se assistir. Pelo menos amanhã passo o RP, a última coisa que me apetece é deparar-me com a realidade que o nosso clube está em coma.

Como não sou ingénuo não acredito que a situação vai melhorar, pelo contrário, pelo que a luta principal agora passa pelas AGs. Isto se até lá não inventarem uma nova marosca para isso...

Obrigado ao JNL por nos fazeres sonhar.

xico17

Amigos, foi um prazer.

Neste fórum, umas vezes melhor outras pior, vive-se ainda o Benfica original, de tempos que já não existem.

Acompanhei aqui a campanha de 2020 tal como acompanhei esta, e sempre senti que estava no sítio certo, onde o Benfica dos meus antepassados ainda respira.

Em 2020, assim que saíram os resultados apaguei tudo o que estava relacionado ao futebol: apps, favoritos, streams, etc.

Praticamente não vi um jogo de futebol durante quase dois anos. Só soube que o Sporting tinha sido campeão pelo pó no ar dos cachecóis que tiraram dos armários.

Voltei ao fórum no dia que o Vieira foi preso, mas rapidamente percebi que pouco ia mudar. Mas aos poucos fui voltando por causa de uma equipa que estava a jogar à Benfica que me enganou quanto à competência do banana que nos preside. Ainda acreditei uns 6 meses que Rui Costa podia ver a ser um bom presidente.

Não me despeço já porque não me consigo livrar de uma réstia de esperança que me vai fazer esperar até aos resultados finais. Não vai doer tanto como em 2020, quando a confiança estava a transbordar mas nos levaram os votos, nem mesmo como na primeira volta de há duas semanas.

Vai doer pouco hoje, tal como tem doído cada ponto perdido esta época.

Siga o enterro e amanhã as despedidas. 

Woodwaid

Dão literacia, geração mais bem preparada de sempre....o que faz esse geração? Migra e sai daqui!
Resultado, só está cá quem é maluco, ama isto demais ou é burro😂

Phantaminum

Citação de: Lusiisul em 08 de Novembro de 2025, 22:17
Citação de: PattyBrooks em 08 de Novembro de 2025, 22:15É muito duro viver em democracia e ter que aceitar a decisão de uma maioria de acéfalos.

O problema é que nem podes chamar a isto uma democracia, e é um socio que esta a chegar brevemente aos 50 votos que te diz isso...

Se as estatísticas de distribuição de votantes fossem significativamente diferentes das de votos, concordava contigo. Mas não foi o caso que vimos na primeira volta.

MrFire

O meu Pai faz Hemodiálise 3 vezes por Semana, está com um pé torcido e mesmo assim lá veio votar pelo Benfica 🔴⚪

Pelo Noronha e pelo lado certo da História!

Não será hoje, mas o Benfica vai voltar a ser dos Benfiquistas um dia!

GloriosoSLB1904

Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 22:13
Citação de: Quiga em 08 de Novembro de 2025, 22:04A azia vai ser maior porque vai ser uma pequena diferença, se o manteigas e os outros paspalhos tivessem feito mais força pela mudança o Noronha ganhava

Ao contrário do que muitos escrevem por aí, o JD anteigas é inteligente. Ele quer mesmo ser Presidente. A estratégia utilizada tem demonstrado isso mesmo. Ora vejamos: Estava todo contente com os resultados da 1° volta. Da o seu apoio envergonhado ao Noromha (parecia um abraço de urso, expressoes fortes tipo "não acredito a 100% no Benfica dele...). Percebeu logo que o Ruizinho iria continuar presidente.
Este desfecho é excelente para ele. É péssimo para o Noronha, que perde o sonho.
Com a continuação da mediocridade, e o afastamento do Noronha Lopes, JD Manteigas alimenta a esperança de nos próximos largos anos ainda poder ser presidente.
Ele sabe com Noronha Lopes e a sua equipa, o Benfica estaria muito mais perto das vitórias.

No final das contas, está eleição foi muito boa para as suas ambições pessoais.

Estou a fazer apenas análise política. Nada mais que isso

Eu nunca disse que ele é burro. Até o acho bastante inteligente. O que me faz riscar o seu nome no futuro é que foi taticista a pensar no seu ego e não no Benfica.

Quem pensa primeiro em si do que no Benfica não pode ser presidente.

samarras

RC vai ganhar em todas as secções de voto.

Gsound

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: GloriosoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 22:18O Noronha vai ganhar!

Não te chegou o balde de água gelada pela cabeça abaixo às 4 da manhã, da última vez? Queres mais?

Savimar

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 22:09
Citação de: Borgas_SLB em 08 de Novembro de 2025, 22:04Para além do milagre da diminuição dos tempos de espera, vamos assistir também ao milagre da contagem dos votos da 2ª volta, vão sempre contados em 3 horas.
Nalguns sítios devem começar pelo Noronha e depois fazem só a diferença entre votantes naquela mesa e votos dele tal é a diferença que será

Não tem impacto, mas para ser rigoroso há brancos e nulos também

Noisiv

migueljsc

SLUG

Rui Malheiro a falar como um benfiquista dizendo que de certeza que o presidente Rui Bosta não está avaliado porque doutra forma não teria este tipo de votação visto a merda que tem sido.