Eleições 2025

Bela Guttmann

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2025, 23:28
Citação de: Bela Guttmann em 08 de Novembro de 2025, 23:27Para já oficiais só Marselha, São Paulo e Tourcoing.

JNL ganhou nos 3
Uauu...0,0001% já está
Sim, uma mão cheia de nada
Mas para já só esses são oficiais.
Alguns que acalmem a passará e acompanhem mas é no site do clube em vez de ver nesses canais de merda

mercurialSLB

Citação de: Jb3011 em 08 de Novembro de 2025, 23:27
Citação de: JUST4FUN em 08 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 23:2274-22 em Moura

Provavelmente vai ser estes números no resto.

Podem ir dormir.
Foram do Vieira e Manteigas para o Rc? Cum caralho.

Muitos manteiguinhas não estavam pela mudança, estavam apenas pela mudança deles.

Ou é a mudança que queremos ou fica como está, não perceberam o que estava em causa.
Mas não deixa de ser hilariante pensarem que daqui a 2/4 anos será diferente e que o Manteigas vai ter hipótese de ser presidente. Um gajo que gasta apenas 10k numa campanha a querer ir contra esta teia de interesses instalados nunca terá hipótese, por muito que seja muito bom falante.

N1c0

Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 23:30
Citação de: N1c0 em 08 de Novembro de 2025, 23:29Por incrível que pareça Noronha não vai chegar nem aos 30%

Não me parece assim tão incrível, olhando para as coisas friamente.

Ter menos percentagem numa segunda volta do que numa primeira é difícil de acreditar.

RedEagleNN

Citação de: dsdsds44 em 08 de Novembro de 2025, 23:30Tanto amante do Ruizinho que afinal havia na candidatura do Manteigas...

Que surpresa.

Não vou esquecer.

O próprio é bem capaz de ter votado RC.

JPSilva

Citação de: SebasKL em 08 de Novembro de 2025, 23:30Enquanto Rui Costa estiver na equação, temo que será mesmo impossível algum tipo de mudança.

Enquanto não aparecer uma figura que efetivamente corporize a mudança e dê confiança as pessoas, será.

Chris Cornell

Se o JNL algum dia voltar, que não contrate nenhum diretor de campanha e fale com o coração desde o primeiro dia.

mas eu acho que fica morto como candidato se o Rui Costa se continuar a candidatar.

Helderik

Outro dado que posso partilhar é que temos média de 2% de votos brancos/nulos. Sendo que esta média baixa apenas no campo do CF e Direção. Nos outros 2 é mais alta.

Barcelense1994

Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2025, 23:30
Citação de: Barcelense1994 em 08 de Novembro de 2025, 23:24Nada de surpreendente.
Aqui nas casas do tugão, vai ser entre 70/80 para o Ruizinho.
Só na Luz para equilibrar e dar um resultado digno ao Noronha.
Acho que o pessoal não tem bem noção do chalupismo reinante nas casas do Benfica.
Eu falo por mim aqui em Barcelos. É assustador.

A casa do Benfica de Barcelos arranja bilhetes pra malta

O @van33 já contou aqui como houve um fulano, à boca cheia, a dizer antes das eleições que tinha mais de 500 votos assegurados para o Rui.
Esqueçam as casas, são um antro de lambe-botismo e chalupismo.
A única salvação são os votantes na Luz.

Maldini

Quem é este gaijo que está a falar na BTV de barba? Brutal.....

Meio_metro

Citação de: dsdsds44 em 08 de Novembro de 2025, 23:30Tanto amante do Ruizinho que afinal havia na candidatura do Manteigas...

Que surpresa.

Não vou esquecer.
O Noronha era o grande adversário do Manteigas.... Ele sabia que um mau resultado tira o Noronha e passa ele a ser a oposição..

JUST4FUN

As pessoas pensam que é o RC que vai gerir o clube nos proximos 4 anos.

Mentira.

Por tras, existem outros gajos, pesos pesados, que fazem o que querem.

Isto é como ter o Joe Biden a governar os EUA, mas quem mandava era a administração.
Fazer figura de corpo presente é o objetivo.

E vamos ser comidos de cebolada nos direitos televisivos.
Nao me tiram da cabeça que há acordos para os dois estarolas dividirem os campeonatos entre eles, com algumas « pingas » a sobrar para nos.

Ps: que teorias de conspiração, vou masé para a cama.

dsdsds44

Daqui a uns anos ninguém votou no Ruizinho ou só votaram nele porque "o outro candidato era um desconhecido".