Eleições 2025

Benficaenadamais

Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:46Arganil 71 29

meus deus o que aí vem.

meh tava a espera de pior, 30% no interior até nem é mau

+1benfiquista

Citação de: Nielsen em 08 de Novembro de 2025, 23:48Ainda pensava que podia acabar 60-40, mas isto cheira a 75-25...

Humilhante.

Humilhante para o nosso Benfica. JNL tem tudo para sair de cabeça levantada...

nwpt

Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2025, 23:47O JNL vai conseguir ter menos votantes do que na primeira volta, ter eleitorado que votou nele na primeira e na segunda Rui Costa e não ir buscar votos aos restantes candidatos.
Mas há aqui malta que não consegue ver isso e ainda culpa os que votaram noutros candidatos...

Phantaminum

Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:49Alguém me explica como Vieira x Noronha foi mais equilibrado que Banana x Noronha?

Rui Costa ganha votos com o facto de ter sido ex-jogador do clube, e ainda um jogador de nível mundial lá fora.

O Vieira já tinha anti-corpos devido aos imensos casos de tribunal que já tinha.

duarteslb

Citação de: Meio_metro em 08 de Novembro de 2025, 23:50O Noronha vai sair humilhado... Tenho pela dele...

Tão cedo não parece um gajo com um progeto... Porque isto só serve para ser gozado...

Humilhado? O sistema esta rigged caralho. Abram os olhos.

RGouveia.SLB

Depois dos cultos a seitas religiosas e regimes totalitários, ainda veremos o culto ao Vigareira e ao Ruie a ser estudado nas universidades.

É que não tenho memória de um mandato tão vergonhoso significar uma popularidade tão grande à pala de cultos e sebastianismos de pacotilha.

GloriosoSLB1904

Citação de: Coiso123 em 08 de Novembro de 2025, 23:47Andam vocês ás turras com o parceiro da oposição quando mesmo com tudo junto o RC ganharia confortavelmente.

Uma coisa não invalida a outra.

umtipobenfiquista

Citação de: NOSIDE em 08 de Novembro de 2025, 23:50Hoje nem vale a pena ficar cá até as tantas.

Para mim vale, que depois não volto a por cá os pés. Não é por vocês, obviamente.

Barcelense1994

Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:49Alguém me explica como Vieira x Noronha foi mais equilibrado que Banana x Noronha?

Apelo à emoção por parte do Rui. O "nosso Ruie"
Captação do voto vieirista + muito voto do Manteigas que "não confio no Noronha"
Maior mobilização = mais voto do sócio normal que vota pelo nome

JUST4FUN

Por isso é que ele estava com sorrisinhos no debate.

Ja sabia o que ia acontecer.
Mesmo com tudo o que lhe foi espetado na cara.

B.Verissimo

A única forma de arrumar com o banana é mesmo a limitação de mandatos.

Daqui a 4 anos pede à chalupada so mais uma oportunidade e eles dão todos contentes.

Tacuara_7

Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Está a dizer o que?

slb_fmh

Na minha adolescência nos finais dos 90 eu tinha orgulho em ser do Benfica. A militância, exigência e orgulho no Benfica era uma realidade apesar do deserto por que passámos. Neste dia só tenho vergonha do que o meu clube do coração se tornou. Um clube sem exigência, sem competência, sócios sem amor próprio e que idolatram personas sem qualquer capacidade para o cargo.

david_slb

Menos votantes. Covid. Menos mediatismo.
Os revolucionários saem sempre de casa, os conformados não. Nestas eleições conseguiram atrair os conformados...