Eleições 2025

Zetuga

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:55
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

O Jaime Cancella mama e tem protagonismo 'a conta do Benfica

Faz o que for preciso para manter o tacho.

Mamou no vieirismo praticamente ate AO fim sendo DOS primeiros ratos a dar de frosques.

E o que e' que isso tem a ver? O que disse e' factual. Se esta errado no resto do tempo, nao sei, mas no que disse agora, está correto.

Aka

É que só dá vontade de rir. Empresários de sucesso que ganham que nem esterco, com vidas sossegadas, vão para o Benfica porque querem servir-se do Benfica. Gajos com a quarta classe, que vivem de esmolas da direcção, só estão no Benfica por amor ao clube e é que vão geri-lo com profissionalismo.

Falsidade e taticismo a mais... Do outro lado levam discursos preparados, tentam destruir a reputação de pessoas, choram sempre que são atacados...

Atrasados mentais... não há palavras mesmo.

Slb04Sempre

Citação de: poorportuguese em 08 de Novembro de 2025, 23:52
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:49
Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2025, 23:47O JNL vai conseguir ter menos votantes do que na primeira volta, ter eleitorado que votou nele na primeira e na segunda Rui Costa e não ir buscar votos aos restantes candidatos.

andavam aqui a fazer figuras tristes "não está perdido", "cada um de nós tem de impedir o vizinho de ir votar"

:buck2:
É ficar em casa sempre que não se tem a vantagem. Foda-se que puta de atitude de loser, isso sim é que é triste.

É realista, foi muito pior o JNL ter ido à 2a volta, com a conversa de mais de 50% quererem mudança.

Só serviu para dar mais legitimidade ao banana

Foi burro.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

O que disse?

Que o Noronha é péssimo na comunicação e preparou-se muito mal para os momentos de maior audiência

Péssimo é durissimo para o homem. Se calhar repetiu demasiado algumas ideias e faltou alguma adaptação dele, e outros da lista, ao público alvo no discurso... mas péssimo é exagero.

jpcslb

Citação de: jpcslb em 08 de Novembro de 2025, 23:56Acho que o nosso querido Bendica já está nos cuidados intensivos e a chalupada vai pedir que venha um árabe salvá-lo...
Benfica

Darkboy

Já deu para ver que JNL vai ter uns ~25%.

Aproveitem o resto da noite, ou vão descansar. Não percam tempo a ver CNN/CMTV.

jorslb

Está visto que vai ser uns 75% 25%.

Estou de luto, o Benfica faleceu.

Até daqui a outro presidente.

Isto não é o meu Benfica, isto não é o meu clube, não me revejo e não consigo defender um clube liderado por esta gente.

Muita força aos que ficam, cuidem da vossa saúde.

MafU

Citação de: david_slb em 08 de Novembro de 2025, 23:53
Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 23:49Eu tenho a impressão que esta gente em Portugal não gosta do Noronha por ser bem sucedido. Invejam-no e por isso têm de votar no coitadinho.

O típico tuga é invejoso. Preferem um mentiroso a uma pessoa bem sucedida
O Tuga é igual ao americano, ao inglês etc etc etc... Anos e anos em que foi alimentada a cultura da personalidade, liga-se mais ao barulho e à imagem que ao conteúdo, liga-se mais ao que dizem as massas que à verdade, porque ir a procura da verdade e analisar os factos dá trabalho e por vezes requer algumas qualidades cognitivas.

É o problema da democracia, é tudo muito bonito até que os artistas descubram como controlar as perceções das massas...

L3GEND

Uma terra cujo o gajo mais famoso é um estucador, que têm um video no Youtube chamado de "O Profeta Extraterrestre de Arganil", só podia votar no Rui Costa.

Bela Guttmann

Cidade da Praia o dobro de votos para o Loserismo...

JPSilva

Citação de: maxi04 em 08 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

O que disse?

Que o Noronha é péssimo na comunicação e preparou-se muito mal para os momentos de maior audiência

Tudo bem mas vocês sabem quem Jaime Cancella Abreu apoiou durante anos ??

Pouco me importa quem apoiou, é factual o que ele disse

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:43
Citação de: maxi04 em 08 de Novembro de 2025, 23:39Então mas afinal os Manteigas eram pela mudança mas só no Manteigas ?

Oh que crl.
Boa parte especialmente nas redes sócias, só queria desviar votos do Noronha, tanto que na segunda volta votaram no Rui.
Vários Vieristas/Costistas deram grande apoio ao Manteigas, para disfarçar o tacho que andam a receber

O Manteigas vai acabar por entrar no Benfica através de Rui Costa. Veremos.

Chris Cornell

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:55

O Jaime Cancella mama e tem protagonismo 'a conta do Benfica

Faz o que for preciso para manter o tacho.

Mamou no vieirismo praticamente ate AO fim sendo DOS primeiros ratos a dar de frosques.
ele até podia ter estado a lamber o anus do Rui Costa ontem à noite que não deixa de ter razão em quase tudo o que disse.

Lux Rubra

Próximas eleições contarão com:

Mauro Xavier
Nuno Gomes
Rui Costa
Fernando Seara
Manteigas
Martim Mayer

Barcelense1994

Não se pode apresentar uma lista com nomes credíveis porque os sócios querem lá saber.
Não se pode atacar o Rui diretamente, porque o Rui é dos nossos.
Não se pode apresentar os resultados na cara, porque isso é ser agressivo.
Não se pode defender de reportagens contra ele, porque isso é ter mania de rico.

Deixem-se de desculpas, fodasse. O benfiquista médio caga para argumentos lógicos.

"Os jogadores são fracos, o Benfica é uma vergonha na Champions, os lagartos mandam nisto, só se gasta dinheiro, isto preciso de mudar? Voto em quem? No Rui porque merece outra oportunidade, é benfiquista e sabe de futebol."

Não dá para lutar contra isto.