Eleições 2025

Pedro Nunes 28

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.
Peço desculpa, tenho problemas em respeitar gente ignorante e acéfala, mas cada um sabe de si

Woodwaid

Manto Encarnado

9 de 108 apuradas

55,1% Noronha
44,9% Rui Costa

samarras

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Novembro de 2025, 00:12
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:11
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 00:10Vamos a exemplos concretos. Massacraram-no com a história do Mário Branco, como se o Mário Branco fosse o deus dos directores e o Mourinho a última Coca-Cola no deserto. Isto é natural?

Que perguntas do género houve para o Ruie?

Mário Branco nem dois anos dura sem ir co caralho. :rir:

Quando o Mourinho sair para a Seleção para o ano o Mário Branco vai atrás?

Deveriam-lhe é ter feito essa pergunta.
Vai para onde o Jorge Mendes mandar.

Newlife

Citação de: redfox1904 em 09 de Novembro de 2025, 00:09Ganhando o Bagão para o CF, mostra que a malta não tendo melhores argumentos nem capacidade para se informar, acabam por votar nas caras conhecidas. Podem ter a melhor equipa, melhor projecto, mas não te conheço, não arrisco. Volto a votar no ruie que esse já sabemos o que a casa gasta.
Isto é assustador, pois quer dizer que um Simão ou um Calado  desta vida estará sempre mais próximo de ganhar uma eleição que o melhor gestor deste país.

É isso mesmo. Os velhos votam nas caras conhecidas. Eles votam no RC , porque ja o conhecem e desconhem totalmente o Noronoha, e pensam que caiu aqui de para-quedas.

Androico

Valeu a pena os vários elogios que o Noronha fez ao Vieira no debate da segunda volta. Conseguiu desmobilizar até quem votou nele na primeira volta. É preciso ser um crânio.

migueljsc

Parem lá com os bonecos que eu não consigo dar like em todos

desinstala

Meia noite e estamos à frente?
Está melhor do que o que estava à espera.

Trapattoni

Indutory

Citação de: _Huji_Slb em 09 de Novembro de 2025, 00:10A CNN mesmo sendo orgão banana, esta a ser realista. E na CNN dizem a verdade o JNL é um erro de casting muito grande.
Se eu dissesse que tipo de erro é RC, era banido.

AndreGon

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 00:09Eu sou um gajo descrente por natureza e tenho bem noção da força do Vieirismo mas se antes do jogo com o Sporting na Luz em Maio me dissessem que o Rui Costa ia ganhar as eleições depois de ver os lagartos a serem Bi campeões , perder a taça de Portugal e no ano seguinte despedir o lage em setembro com o bónus de  fazer 0 pontos na champions antes das eleições , eu ria-me como um perdido

É tudo demasiado surreal
Os atrasados mentais têm memória de peixe amigo.

JPG

Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 00:08
Citação de: Keiroxes em 09 de Novembro de 2025, 00:05
Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:43
Citação de: maxi04 em 08 de Novembro de 2025, 23:39Então mas afinal os Manteigas eram pela mudança mas só no Manteigas ?

Oh que crl.
Boa parte especialmente nas redes sócias, só queria desviar votos do Noronha, tanto que na segunda volta votaram no Rui.
Vários Vieristas/Costistas deram grande apoio ao Manteigas, para disfarçar o tacho que andam a receber

O Manteigas vai acabar por entrar no Benfica através de Rui Costa. Veremos.

Seria pior que qualquer Paulo Sousa e Maxi Pereira.

É a única maneira de conseguir chegar à presidência, óbvio que irá acabar por acontecer.

Óbvio que não irá acontecer e que estará nas AGs a lutar do lado certo, como sempre fez.

Sempre fez o tanas.

Este pseudo apoio ao jnl foi uma canalhice. Se duvidas havia ficou apresentado aí.

Traidor!

Bela Guttmann

Citação de: _Huji_Slb em 09 de Novembro de 2025, 00:10A CNN mesmo sendo orgão banana, esta a ser realista. E na CNN dizem a verdade o JNL é um erro de casting muito grande.
E o banana é o quê?
O salvador da pátria?

Mas ninguém viu estes 4 anos? E os anos de tacho com o vieira?

Redfield73

Citação de: Bombastic em 09 de Novembro de 2025, 00:11
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:07
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 00:04
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:59
Citação de: umtipobenfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:58
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

O que disse?

Que o Noronha é péssimo na comunicação e preparou-se muito mal para os momentos de maior audiência

Os sócios são péssimos na inteligência e preparam-se muito mal para a vida.

Tal como na política quem está mal não são os eleitores mas sim os mensageiros que não souberam falar para eles

Sabes bem que não é assim porque de um lado tens uma máquina política muito bem oleada e do outro é uma coisa muito menos poderosa. E quando assim é e matas o mensageiro, não tens como contra-atacar.

O homem foi mostrar as declarações de rendimentos e continuou a ser chamado de oportunista e teso.

Esse episodio dos rendimentos foi pessimamente gerido por ele para o eleitorado que ele precisava, já falámos sobre isso

Pois era essa a idéia, falar de tudo menos do projeto.

Quando se atira lama em fartura, há sempre de ficar alguma nódoa pelo meio...
Ele até podia estar completamente calado, porque um sócio com algum sentido crítico, minimamente pensante, que saiba ler, esteja a par da situação do clube e resultados, sabe que a atual Direção é um embuste e de competência/capacidade para ganhar desportivamente é ZERO e os resultados são factuais. Portanto sim, o JNL poderia estar calado e mesmo assim faria todo sentido votar nele.