João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Andris

Bem, decididamente, só me resta agradecer-lhe, bem como à sua lista, por, pelo menos, terem permitido que um Benfica à Benfica fosse idealizado.

Tudo de bom para eles.

Ru10

Começa a cheirar a enorme derrota.

Nesta fase já só consigo desejar que aumente o número de votos em relação a 25 de Outubro.

vhmr98

Citação de: vhmr98 em 08 de Novembro de 2025, 22:10Encerra hoje a missão como delegado nos dias dias de eleições. Dever cumprido. Consciência tranquila.
Contagem feita. Resultados reportados. Uns dias (ou meses) para respirar. Mas a luta não vai parar.

Yokaipt

Infelizmente não vai dar e provavelmente acaba hoje o sonho de JNL de ser presidente do Benfica.

Nem participei e sinto-me cansado e farto disto tudo. Imagino ele, que teve de passar por meses a atirarem o nome dele para a lama, a ser difamado e a ver o seu percurso profissional reduzido.

A campanha foi longe de perfeita mas foi feita no amor ao Benfica. Do meu lado nada tenho a apontar.

Só tenho a agradecer o que fez em 2020 e 2025. Foi um sonho bonito. Infelizmente acabou.

GGG

Apenas posso manifestar o meu obrigado pela "luta".
Sei que não irá desaparecer e vai ser membro nas assembleias gerais, tal como sempre o fez, mas chegou a altura de deixar de andar a tentar ser presidente do Benfica! Isso terá que ser para outros.

Pedraços

Na cmtv é so o ruizao a ganhar e o Noronha como é que vai a frente ?

diabo maiato

Mesas de 3 votos na Luz ganha Rui Costa. Informação da Cmtv. Se for assim até nos votos jovens o mentiroso ganha. Só tenho notícias tristes... Foda-se
PS As esperanças eram poucas mas ter menos de 35% será muito mau. Aguardemos

B.Verissimo

Citação de: diabo maiato em 09 de Novembro de 2025, 00:27Mesas de 3 votos na Luz ganha Rui Costa. Informação da Cmtv. Se for assim até nos votos jovens o mentiroso ganha. Só tenho notícias tristes... Foda-se

Vai ser menos de 30%

francisco

Só nos resta agradecer a este Homem com H grande por toda a luta. Obrigado e volta em 2027, por favor.

AndreCruz11SLB

Obrigado a todos que tentaram salvar o Benfica. O tempo acabará por nos dar razão

Almareado

Vou dormir. Isto é mau demais, desesperante e embaraçoso!
Duvido que o Noronha chegue aos 30% , o que será tremendamente mau.

Este resultado é só a validação da derrota, do conformismo, da subversão total dos valores de fundação do SLB.

Não vou estar para isto!

nwpt

Já a assumir a derrota?

Pelo menos podemos ir todos nanar.

ShorBraga

Citação de: diabo maiato em 09 de Novembro de 2025, 00:27Mesas de 3 votos na Luz ganha Rui Costa. Informação da Cmtv. Se for assim até nos votos jovens o mentiroso ganha. Só tenho notícias tristes... Foda-se

Vai dar 70-30 provavelmente. Em qq dos casos é o fim do sonho do JNL ser presidente e vamos lá ver se não será também o fim do clube.

ramalho1

Temos os sócios mais burros do Mundo !

O bufas ganhou tudo e um par de botas e foi de vela

ajnogueira

Citação de: francisco em 09 de Novembro de 2025, 00:30Só nos resta agradecer a este Homem com H grande por toda a luta. Obrigado e volta em 2027, por favor.

Volta em 2027 como votante, só se for.

Não tem qualquer margem de manobra.

Se não teve sequer hipótese contra o Rui Costa após este trabalho miserável, nunca na vida terá hipótese.