Eleições 2025

Sequel

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.

Nem a minha piroca ficará mais forte, nem o clube.

União é o caralho.

axiomas

Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 00:21
Citação de: axiomas em 09 de Novembro de 2025, 00:18
Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 00:17Quando Vamos atingir os 54-108 è que isto vai comecar a ser intéressante.

Uma coisa è certa, se o Noronha conseguir sobreviver a Portugal e estar na casa dos 40% antes de contar os votos no Estadio a Vitoria è possivel.
mas de onde caralho tu vens? milagres? Fátima?

Epah eu estou a falar em factos.

A chave da Vitoria Está no Estadio, o Noronha Nao pode ter menos dos 40% ate chegar ao Estadio so isso.

Até o Noronha vem acabar com o circo não falta muito.

SLB_paixao

Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 00:31Acham que o Mourinho é demitido antes ou depois de Setembro de 2026 ?

Os treinadores costuma sair em Setembro. Por isso diria Setembro. Essa era fácil.

nwpt

Citação de: butch vig em 09 de Novembro de 2025, 00:32
Citação de: antilags em 09 de Novembro de 2025, 00:29Em Quarteira o RC ganha com 74% depois de ter tido 53% na 1a volta. Alguém explique, porque eu já esgotei os argumentos

A maioria de Vieira, Manteigas e o resto
Vocês ainda não perceberam que até mesmo votantes do JNL na 1a volta, votaram em RC na 2a?!
Ainda estão em negação?

slb_0793

Citação de: antilags em 09 de Novembro de 2025, 00:29Em Quarteira o RC ganha com 74% depois de ter tido 53% na 1a volta. Alguém explique, porque eu já esgotei os argumentos

O pessoal que votou em Vieira foi no Rui, como aconteceria o contrário se fosse Vieira vs Noronha.

As pessoas têm de meter na cabeça que o Vieira teve 13% não foi porque muitos iluminados acordaram, foi sim porque existia um Rui.

Se não existisse Rui, ia praticamente tudo no Vieira.

Jb3011

Citação de: skydevil em 09 de Novembro de 2025, 00:31
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

Foi, como ja disse, o beijo de judas.

Mas vai ser o beijo de judas para ambos.

O manteigas vai ao tacho.

Faroleiro

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 00:32
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

O Manteigas, da minha parte, zero respeito para sempre.
Mais valia ter ficado calado, aquela declaração foi o maior presente envenenado que o Noronha podia ter "recebido".
https://www.flash.pt/the-mag/detalhe/rivais-no-benfica-quase-compadres-na-vida-privada-a-historia-de-amor-na-familia-que-une-rui-costa-ao-seu-opositor-joao-diogo-manteigas

Lebohang Mokoena

Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 00:31Acham que o Mourinho é demitido antes ou depois de Setembro de 2026 ?

Nem uma coisa nem outra, vai assumir a Seleção depois do Mundial

bmuc79

Citação de: Newlife em 09 de Novembro de 2025, 00:22
Citação de: bmuc79 em 09 de Novembro de 2025, 00:20
Citação de: pedro8484 em 09 de Novembro de 2025, 00:16
Citação de: zizou em 09 de Novembro de 2025, 00:15
Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 23:49Eu tenho a impressão que esta gente em Portugal não gosta do Noronha por ser bem sucedido. Invejam-no e por isso têm de votar no coitadinho.
Os portugueses não gostam de pessoas bem sucedidas com escolaridade elevada.

Faz lhes confusão alguém com mais dinheiro na carteira e mais inteligente

Obviamente só pode ser um oportunista que anda a roubar...

Infelizmente a sociedade criou esse preconceito sobre as pessoas bem sucedidas. E foram os esquerdalhos.

Td a gente pode ser bem sucedida à sua maneira.

Importante é saber aceitar o dos outros e viver bem com isso.

skydevil

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 00:33Ainda bem que não ganhou o Vale Azevedo 2.0

Ainda fazíamos 0 pontos na champions

Ou aumentavamos o passivo em 100M

Cob92

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.

Aquilo que eu espero è que todo os Benfiquistas que votaram no Rui Costa levam na tromba.

GGG

Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 00:33
Citação de: Harlem em 09 de Novembro de 2025, 00:31E com a conversa dos terroristas das AGs aposto que este mandato vai ser todo cheio de autocarros de chalupas para votar toda a qualquer merds que quiserem, incluindo novas mudanças nos estatutos.

Vão-se perpetuar ainda mais no poder.
É deixá-los afundarem-se e é bem que vão às AG para finalmente começarem também a ser responsabilizados nesse campo.

4 anos de pleno cesarismo-costismo.

Não chega a 4 anos! Daqui a 2 e perante o chumbo dos relatórios e contas, lá sai de cena!

SpaceCadet

nao esqueceremos essa do Manteigas.

com os meus votos nunca irá contar.

honestamente para votar nesse egomaniaco prefiro ficar em casa.

Saveloy

A narrativa que os votantes do Rui Costa estavam completamente de mente aberta a votar noutros e analisaram os projectos com atenção chegando à conclusão que gostavam mais do do Rui Costa (mas também do Bagão Félix especifcamente que só é a cara mais conhecida da lista do Noronha por coincidência) é nova mas já mete nojo.

Têm noção que passámos o dia a ouvir estas pessoas?

TFFS

Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2025, 00:33Mirandela (preliminares):

RC: 80.8%
JNL: 19.2%

Vila Real de Santo António (preliminares):

RC: 71.4%
JNL: 28.6%
Na minha terra (Bragança) vai ser parecido. Mas eu fiz parte dos 20% ou lá o que for