Eleições 2025

zizou

Citação de: odistraido em 09 de Novembro de 2025, 03:07
Citação de: zizou em 09 de Novembro de 2025, 03:03Vou me remeter ao silêncio, nao vejo mais nenhum jogo do Benfica.
E não me vou manifestar, mas desejo que o Sporting ganhe i campeonato e bem roubado.

Já te fizeram a vontade no ultimo jogo.  ;D
E vai ser assim o campeonato todo.
Para o ano estamos nao liga Europa.

RML

Citação de: RedHead em 09 de Novembro de 2025, 03:07Se o André Ventura se candidatar à presidência do Benfica ganha!
Enquanto Rui Costa for candidato ganhará sempre, é isso que foi demonstrado hoje

vermelhoftw

Citação de: RML em 09 de Novembro de 2025, 03:07
Citação de: vermelhoftw em 09 de Novembro de 2025, 03:01
Citação de: RML em 09 de Novembro de 2025, 03:00
Citação de: vermelhoftw em 09 de Novembro de 2025, 02:49A partir de hoje este clube e pra perder sempre

Rui costa seu filho de uma puta espero que nunca me cruzar contigo na rua seu nojento!!!
juízo é o que te falta

Não, juízo falta aos bêbados deste clube
É uma votação que eu não gostei, mas não vamos entrar por esses caminhos

Acho que o tempo da delicadeza e do bom samaritano já lá vai. Divirtam com este clube de losers e bananas

djhifi

Guarda:

2ª Volta:

RC: 71.24%
JNL: 28.73%

1ª Volta:

RC: 54.4%
JNL: 24.5%

djhifi

Terceira:

2ª Volta:

RC: 78.25%
JNL: 21.75%

S1Benfica

Citação de: divica em 09 de Novembro de 2025, 03:06
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:58
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:47
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:44
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:42
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:40
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:37
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:31
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:29Tudo arrasa o Ruie em debates, mas depois eles babam-se todos pelo homem.

Mas acham que quem votou no Ruie votou porque ele ganhou debates? Ele "ganhou" debates porque já os tinha ganho antes de sequer começarem.

Não dês desculpas algo parvas, o Noronha fez 2 debates miseráveis. Não podemos mascarar isso.

Imagino o Cotrim num debate com o Ruie depois da Sandra Felgueiras ter destruído a sua imagem pública, depois de passar a ser o novo Vale e Azevedo. "Você fugiu de Portugal para ir mamar do bom em Bruxelas. É por isso que não abdica do salário no clube". E quando o Cotrim em plena Comissão de Inquérito manda bocas ao Luís? Imagina-o a dizer ao Ruie que gastou tanto para ganhar um campeonato em quatro. "Mas você só sabe atacar-me?"

Isso tudo seria tão facilmente desconstruído. Mas o problema foi esse, ele não conseguiu descontruir.

Então não seria? É tudo fácil para o Cotrim. Incrivelmente não consegue convencer os portugueses a votar nele depois de um António Costa e quando não há um menino da lágrima nas Legislativas. Mas no Benfica? Ó, arrasava!

Oh foda-se, deixa lá o Cotrim em paz. O Noronha demonstrou impreparação e isso fez com que nunca alavancasse. É apenas isto.

Digo-te mais, para ver se te calas com essas tretas, sendo sincero: bastaria um Aka e o Ruizinho sairia com o rabo entre as pernas.

Não, não bastaria. O teu erro é achares que o Noronha perdeu para o Ruie nos debates. O Noronha perdeu para a destruição total de imagem que foi feita nos bastidores. Porra, há velhotas que não percebem nada de futebol, que não votam, mas que dizem que ele faliu todas as suas empresas e que quer ir para o Benfica para servir-se do clube. Até depois de ter ido à CMTV apresentar as declarações o discurso era esse.

E ele não consegue desconstruir essas merdas?! Não brinques.

Continua com o nariz na areia, o João Noronha Lopes assumiu que foi o principal responsável por não ter conseguido muito mais do que os insatisfeitos.

E quem não vir isto...também não verá muito mais do que fanatismo pela candidatura.
volto a falar-te do exemplo da minha mae.
Eu tenho a possibilidade de falar com ela muito mais tempo do que o que o noronha vai à televisão tentar convencer as pessoas.

E sabes o que ela diz quando começa a nao gostar dos factos?

-mas o rui é Benfiquista! eu tenho a certeza disso! E honesto! E olha que eu falei-lhe de coisas como a eusebio cup, os negocios com o proenca, dele ter dado credibilidade ao vale e ao vieira, dele ter forçado a saida do Benfica quando era jogador, das mentiras dele no debate (ate lhe mostrei o video que andou aqui das 13 mentiras), sobre a noticia das empresas do rui terem problemas. Achas que teve algum efeito? NAO!

Achas que eu nao lhe mostrei factualmente todos os falhancos do mandato do rui? Achas que teve algum efeito? NAO!

As pessoas querem acreditar que o idolo rui é um presidente Benfiquista, honesto e competente e recusam aceitar a realidade.

A senhora tua mãe tem um carinho especial pelo Rui Costa, não faz ideia quem é Noronha Lopes...e, peço-lhe desculpa, não me parece que perceba muito do mundo do futebol.

A tua mãe são as mães benfiquistas.

De qualquer forma, se tivesse paciência para ver um debate e o candidato fizesse realmente a diferença, quem sabe se não poderia pensar 2x. 

djhifi

zizou

O Noronha nao foi buscar eleitorado nenhum a outro candidato.

Burik

Citação de: zizou em 09 de Novembro de 2025, 03:10O Noronha nao foi buscar eleitorado nenhum a outro candidato.

Quem votou mo vigas e manteigas na primeira volta foi na grande maioria votar Ruizão, os do manteigas me faz enorme confusão então querem mudança e preferem deixar lá o mesmo invés de dar oportunidade a outro novo.

Manto Sagrado

Citação de: Endless em 09 de Novembro de 2025, 03:06Acreditar que daqui a 4 anos Manteigas consegue superar os 10% e fazer mossa ao Rui Costa é risível.

Manteigas ficou em 4º lugar...Vieira sem dizer merda alguma ficou à sua frente.
E a imagem que ficam é de uma postura arrogante e dono da razão, mas que capacidade de alavancar apoio é pouca ou nenhuma. Tinha boas ideais, embora a forma como assumiu a transmissão dessa mensagem nunca foi muito clara ou correcta. Fica também a imagem de alguém que não soube (também) expor Rui, sendo ele um dos principais interessados na mudança, mas que sempre que podem atirava a sua alfinetada a JNL. E essa foi o seu pior pecado, a dado momento, perdeu o desnorte, ficou reduzido a sua corte nas redes sociais e pareceu mais interessado em JNL do que em RC.

Mesmo afirmação que na 2 volta votava Noronha com ressalva, foi quase o mesmo  que dizer "malta desmobilizem...que tentamos novamente daqui a 4 anos...". No fundo passa a imagem de tão impreparado para isso como Rui e um líder sem convicção, que só assume quando tem proveito garantido.

Yah, no meu balanço a JDM realmente esqueci essa parte das redes sociais, realmente aí é onde ele realmente tem uma pequeníssima bolha de apoio, e não acredito que vá para além disso. Eu cheguei a ver nos comentários do yt no 1° debate a 6 e parecia que ia ganhar as eleições....depois viu-se

djhifi

Tá tudo com uma moca de riso na CNN agora, por causa do que o Diogo Luís disse do Cristovão Carvalho

divica

Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 03:10
Citação de: divica em 09 de Novembro de 2025, 03:06
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:58
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:47
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:44
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:42
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:40
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:37
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:31
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:29Tudo arrasa o Ruie em debates, mas depois eles babam-se todos pelo homem.

Mas acham que quem votou no Ruie votou porque ele ganhou debates? Ele "ganhou" debates porque já os tinha ganho antes de sequer começarem.

Não dês desculpas algo parvas, o Noronha fez 2 debates miseráveis. Não podemos mascarar isso.

Imagino o Cotrim num debate com o Ruie depois da Sandra Felgueiras ter destruído a sua imagem pública, depois de passar a ser o novo Vale e Azevedo. "Você fugiu de Portugal para ir mamar do bom em Bruxelas. É por isso que não abdica do salário no clube". E quando o Cotrim em plena Comissão de Inquérito manda bocas ao Luís? Imagina-o a dizer ao Ruie que gastou tanto para ganhar um campeonato em quatro. "Mas você só sabe atacar-me?"

Isso tudo seria tão facilmente desconstruído. Mas o problema foi esse, ele não conseguiu descontruir.

Então não seria? É tudo fácil para o Cotrim. Incrivelmente não consegue convencer os portugueses a votar nele depois de um António Costa e quando não há um menino da lágrima nas Legislativas. Mas no Benfica? Ó, arrasava!

Oh foda-se, deixa lá o Cotrim em paz. O Noronha demonstrou impreparação e isso fez com que nunca alavancasse. É apenas isto.

Digo-te mais, para ver se te calas com essas tretas, sendo sincero: bastaria um Aka e o Ruizinho sairia com o rabo entre as pernas.

Não, não bastaria. O teu erro é achares que o Noronha perdeu para o Ruie nos debates. O Noronha perdeu para a destruição total de imagem que foi feita nos bastidores. Porra, há velhotas que não percebem nada de futebol, que não votam, mas que dizem que ele faliu todas as suas empresas e que quer ir para o Benfica para servir-se do clube. Até depois de ter ido à CMTV apresentar as declarações o discurso era esse.

E ele não consegue desconstruir essas merdas?! Não brinques.

Continua com o nariz na areia, o João Noronha Lopes assumiu que foi o principal responsável por não ter conseguido muito mais do que os insatisfeitos.

E quem não vir isto...também não verá muito mais do que fanatismo pela candidatura.
volto a falar-te do exemplo da minha mae.
Eu tenho a possibilidade de falar com ela muito mais tempo do que o que o noronha vai à televisão tentar convencer as pessoas.

E sabes o que ela diz quando começa a nao gostar dos factos?

-mas o rui é Benfiquista! eu tenho a certeza disso! E honesto! E olha que eu falei-lhe de coisas como a eusebio cup, os negocios com o proenca, dele ter dado credibilidade ao vale e ao vieira, dele ter forçado a saida do Benfica quando era jogador, das mentiras dele no debate (ate lhe mostrei o video que andou aqui das 13 mentiras), sobre a noticia das empresas do rui terem problemas. Achas que teve algum efeito? NAO!

Achas que eu nao lhe mostrei factualmente todos os falhancos do mandato do rui? Achas que teve algum efeito? NAO!

As pessoas querem acreditar que o idolo rui é um presidente Benfiquista, honesto e competente e recusam aceitar a realidade.

A senhora tua mãe tem um carinho especial pelo Rui Costa, não faz ideia quem é Noronha Lopes...e peço-lhe desculpa não me parece que perceba muito do mundo do futebol.

A tua mãe são as mães benfiquistas.

De qualquer forma, se tivesse paciência para ver um debate e o candidato fizesse realmente a diferença, quem sabe se não poderia pensar 2x. 
Se eu a insistir com ela varios dias e até a usar o telemovel para mostrar coisas nao funciona achas que é um "noronha lopes" que ela nao conhece de lado nenhum e que já foi formatada para odiar que a convence?

E sim, ela nao liga muito a futebol. Mas eu acho que muitas destas pessoas que foram votar tambem nao ligam. Mas isto foi só para mostrar que a oposicao pode ir para a tv fazer grandes discursos que nao vai ganhar votos porque as pessoas nao votam no rui por motivos logicos. Foram votar por ele ser um idolo Benfiquistas.

ItsY2Inferno

Citação de: zizou em 09 de Novembro de 2025, 03:10O Noronha nao foi buscar eleitorado nenhum a outro candidato.

Noronha até perdeu mesas que tinha ganho

Estas duas semanas foram péssimas

Matanu

Já agora dizer que quem manda actualmente no futebol são os lagartos, o Doutor Vaginaldo é um proxy dos verdadeiros donos, gente forte do capital e da capital, que são donos do clube e agora dos meandros do futebol.

Serão anos difíceis, com muito ranger de dentes.

zizou

Este forum é uma bolha isolada do universo Benfiquista.
Por incrível que pareça tem quase sempre razão.