Eleições 2025

HeijiHattori

Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 04:42Atrás do teclado há muitos valentes...

E tambem muitos atrasados mentais, como provam estas eleiçoes.

Nao admira Portugal ser dos piores países da Europa.

@VIP89SLB

Citação de: Moody em 09 de Novembro de 2025, 03:54Depois deste resultado do Sr. Noronha pode ser que seja possível discutir o Benfica, que é isso que se apoia, sem levar com os cultistas que dominaram este fórum nos últimos meses.
Ah ah ah... não me faças rir!!

Mas tu julgas que o pessoal aqui tem a capacidade cognitiva dos deficientes que votam Rui Costa ou Vieira?

Só o facto de pensares que podes vir para aqui tentar manipular o pessoal com conversa da treta, revela que de facto,tens um défice cognitivo igual a tantos outros,mas com a agravante de te achares muito esperto.

Mas para ti,e para todos os 'espertalhões' vou-te dar uma notícia, que provavelmente nem sequer é em primeira mão: não terão sossego! Pior, vão ter uma guerra ainda mais acérrima,pois não admitimos aldrabões, vigaristas e pessoas sem carácter.

Não aceitamos uma campanha baseada na mentira e destruição da honra de um sócio do Benfica só porque ousou fazer oposição ao culto instalado.

O teu problema começa logo nos teus princípios. Acreditas que o pessoal está com Noronha por uma questão de culto de personalidade, quando as pessoas que votaram Noronha iriam votar até nas pedras da calçada se fossem estas a concorrer contra Rui Costa.

Porque nós neste espaço, defendemos os valores e princípios pelos quais o Benfica foi fundado. Honra, dignidade, humildade , tudo o que Rui Costa não tem!

Não, não é possível debater com quem compactua com a degradação destes valores, com a agravante dos resultados desportivos serem péssimos.

Mete uma coisa na tua cabecinha oca: 30% dos sócios estão contra Rui Costa, não pelo Noronha. Nas próximas eleições votarão no melhor candidato da oposição. E por muito que estejas de peito feito por uma vitória tão expressiva, visto que a tua capacidade cognitiva não é muita,eu vou explicar como se fosse a uma criança. 30% dos votos representam,como base ,quase 30000 sócios,num universo de 160000.

Fazendo a análise considerando as faixas etárias,e tendo por base o número de votos, esses 30% de votos representam mais do que 30% dos sócios.
(E no futuro representarão muito mais).

Por isso,evita a estupidez de te prestares a esses papelinhos. É uma base demasiado grande para silenciar, são pessoas com uma capacidade cognitiva e conhecimento de Benfica muito acima do sócio comum, são pessoas que não abdicam dos seus princípios de nenhuma forma, até á morte,e só existe um culpado: Rui Costa e a sua entourage.

O mínimo que Rui Costa e os seus apoiantes deveriam ter feito era manter a campanha limpa. Mas não, foram mentiras atrás de mentiras, ataques pessoais sem precedentes,foram sujos como só vocês sabem ser.

Mete, portanto,a conversa da união onde o sol não brilha, porque neste espaço essa união NUNCA existirá!!

Ps. E não vale a pena a conversa do não ser benfiquista ou mau benfiquista. Porque simplesmente não estamos a falar do mesmo Benfica. O verdadeiro Benfica,pelo qual eu me apaixonei, está morto e enterrado, substituído por um benfica (sim,com letra pequena) sem valores ou princípios,sem honra e muito menos títulos.

Para construir algo novo é preciso deitar abaixo o que existe,por isso não hesitarei (e tenho a certeza que muitos também o farão) em contribuir para a queda deste lixo, para ressuscitar,um dia,o grande e verdadeiro Benfica.

Indutory

Citação de: Burik em 09 de Novembro de 2025, 03:57
Citação de: Moody em 09 de Novembro de 2025, 03:54Depois deste resultado do Sr. Noronha pode ser que seja possível discutir o Benfica, que é isso que se apoia, sem levar com os cultistas que dominaram este fórum nos últimos meses.

Pelo teu número de mensagens no fórum deves ter muita vontade de discutir o Benfica deves.

5 mensagens atrás (em 2020 🤣) a malhar no treinador e Presidente. Mais um pseudo-paladino, nunca falha.

@VIP89SLB

Citação de: Indutory em 09 de Novembro de 2025, 05:14
Citação de: Burik em 09 de Novembro de 2025, 03:57

Pelo teu número de mensagens no fórum deves ter muita vontade de discutir o Benfica deves.

5 mensagens atrás (em 2020 🤣) a malhar no treinador e Presidente. Mais um pseudo-paladino, nunca falha.
Já lhe respondi á letra...duvido é que ele leia. Provavelmente veio aqui deixar a laracha que lhe mandaram dizer e fugiu.

De qualquer forma a mensagem tinha como objectivo um alcance muito maior ,pois sei que a corja paga a muita gentinha para controlar tudo o que é dito.

Porque a corja de Benfica sabe pouco,o conhecimento que têm é o mesmo de todos as ditaduras...sabem como manipular as massas.

O facto de estes bots começarem a aparecer é a prova disso mesmo. Julgam eles que com uma vitória tão expressiva tinham liberdade ou sossego para fazer tudo o que querem,mas logo logo vão perceber que oposição só ficará mais forte, aguerrida e até hostil.

Os próximos capítulos vão ser negros para a imagem do Benfica, mas é preciso que o pessoal entenda que é um mal necessário para a longo prazo termos a ínfíma esperança de salvar o Benfica.
É preciso que todos,os que estamos do lado do bem, compreendamos isso.

brazio

Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 04:31Não é hora de ressentimentos!
É hora de união!

Dispenso.

Não estou interessado na "união" que vai dar o tri lagarto e zero pontos na Champions e dos recordes do Guiness da treta.

Ginkgo

Costista é raça pior que vieirista. Vieira era rouba mas faz, Costa é rouba e não faz.

JC21_SLB

Acabei de cancelar o meu débito direto, o qual mantinha desde que sou sócio (2017) incluindo desde 2021 até hoje, período no qual não obtive nenhuma vantagem em ser sócio por residir no estrangeiro.

Desculpem amigos, eu sei que do Benfica não se desiste, mas eu não tenho mais forças.

Foram 5 anos de luta, desde as eleições de 2020 a tentar contribuir para um Benfica á Benfica. Um Benfica que a minha geração ainda não viu.

Foram 500eur que eu podia ter gasto de outra forma qualquer, mas decidi gastar no Benfica, sem receber nada de prático em troca. Nem bilhetes, nem red pass, nem descontos em marchendising ou parceiros, nada. Só queria um Benfica á Benfica. O Benfica que o meu pai me ensinou a amar.

Esse Benfica que o meu pai me falava já está longe no passado. Já faz muito tempo que o meu pai deixou de acreditar que era possível ressuscitar esse Benfica. Hoje para mim foi o dia.

Depois de anos e anos de mediocridade, erros infantis e perda de relevância institucional, vê se sócios (alguns deles alcoolizados) a dizer que vão votar na continuidade porque "não foi um bom mandato, temos de dar outra oportunidade", "ele aprendeu com os erros", "temos de estar gratos, porque em 2021 ninguém se chegou a frente", "é preciso dar tempo, o Bayern também demorou 10 anos".

É impossível lutar contra isto. A partir de hoje não consigo mais. Do clube que o meu pai me ensinou a amar resta muito pouco - apenas o nome, parte do símbolo, e a sua gloriosa história.

Os sócios outrora ativos e exigentes tornaram-se passivos, e meros clientes. A luz outrora chamada de inferno tornou-se como uma sala de cinema silenciosa. A mística desapareceu. O clube hoje é um poço de incompetência e mediocridade que só não caiu ainda porque é gigante.

Peço desculpa a todos pelo longo desabafo. Cumprimentos a todos aqueles que vão continuar a lutar. Muita força. Eu já não consigo mais

Ginkgo

Cancelamento massivo de quotas era brutal. Tocar-lhes onde dói, deixar que seja a chalupada a sustenta-los. 
Ainda por cima este mandato há renumeração, era mais uma bimbalhice do Guinness com o caralho. 

Mas de mim não é só quotas, vão ver zero cêntimos. É btv, merchandise, bilhetes, se não me identifico não dou para o peditório, não alimento malucos.

yerlow

Roy Kent

Citação de: Golden_Adler em 09 de Novembro de 2025, 04:43Tristesa de clube!!!
Agora é chumbar o Relatorio e Contas!

Já estão a preparar tudo para quando for a primeira votação a doer, os pacoteiros os venham salvar.

NSC

Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 04:31Não é hora de ressentimentos!
É hora de união!

União é para as manadas.

Na vida existem dois aspectos que, creio, devem nortear as nossas acções: a dignidade e os valores.

Várias vezes olhei para a minha realidade e me perguntei: mas eu estou aqui bem? E em algumas, de acordo com os meus valores e dignidade, não estava.

Foi assim que, por exemplo, me desfiliei de um partido para o qual contribuí activamente durante décadas após perceber o seu desvio ideológico para valores que não são os meus. Ou saí de algumas associações locais por observar que a sua actividade pouco dignificava quem a elas se associava.

Para que se perceba: nunca poderia ser sócio ou adepto de um FC Porto com um presidente como o Pinto da Costa (e o Villas-Boas parece ser um sucessor à altura...). Seria indigno apoiar a negação de todos os valores desportivos.

Eu olho para a realidade e pergunto-me há muitos anos: mas que Benfica é este? Estou aqui bem?

Um Benfica que tem um aldrabão como presidente durante anos e cujos sócios decidem legitimar os parceiros deste aldrabão (que ainda por cima é marcadamente incompetente) é algo em que me revejo?

Não é.
Não sendo, e porque a legitimidade de decidir o que quer para o clube é da maioria, sou eu quem está mal e está a mais.

Gosto muito do Benfica. Durante alguns anos gostei até demais. Roubei imenso tempo e dinheiro à família por causa disso. Mas não roubo mais.

Vai ser difícil desligar mas, dada a política desportiva em vigor, em pouco tempo nem saberei quem são os jogadores que vestem a camisola que segui religiosamente durante décadas.

sergio19azb

Sem cultos, 0 pts na Champions e 3 lugar no campeonato.

DeadPool

União? Fds..

Isto é como se fosses puto e o teu pai carregasse de porrada a tua mãe e a ti 5 dias da semana e um dia os vizinhos chamam a polícia, e quando pensas que o pesadelo acabou ele volta a casa dois dias depois porque a tua mãe não apresentou queixa e diz que sois uma família e tendes que estar unidos...

Pro crl vocês e a união... O clube está na merda e eu não vou fazer parte disto...

Virus

joaom86

Citação de: DeadPool em 09 de Novembro de 2025, 06:21União? Fds..

Isto é como se fosses puto e o teu pai carregasse de porrada a tua mãe e a ti 5 dias da semana e um dia os vizinhos chamam a polícia, e quando pensas que o pesadelo acabou ele volta a casa dois dias depois porque a tua mãe não apresentou queixa e diz que sois uma família e tendes que estar unidos...

Pro crl vocês e a união... O clube está na merda e eu não vou fazer parte disto...

Bela analogia

É mesmo isso