Eleições 2025

jpcslb

Fonix...
Já a  contar com a derrota de Luís Tadeu, o candidato que apoio nunca ganha uma eleição... é melhor é ficar quietinho e caladinho...
Arre...

delduin

Que país este, em que a incompetência é constantemente premiada.

Mais 4 anos do mesmo, à espera de resultados diferentes.

Boddicker

Motörhead

stavares77

Rui Costa não é o meu presidente! Não é, nem nunca será! Já me mostrou em variadíssimas ocasiões que não é digno de qualquer voto de confiança nem dignifica o cargo que desempenha. Se a maioria defende este perfil, eu em contrapartida tenciono manter as minhas convicções e não ser conivente com o status quo.

Atoc

Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2025, 08:20já ha % finais?

65,89% - RC
34,11% - JNL

Tal como previa...

Citação de: Atoc em 08 de Novembro de 2025, 15:47
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 15:46
Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 15:45A derrota está garantida mas era importante que na pior das hipoteses fosse um 60%-40%
Vai ser 85-15

65% — 35%. Será à volta disto

Freire

jpcafe

Tem de se refletir sobre a taxa de rejeição do JNL.

A estratégia da campanha saiu toda ao lado, Mendonças etc têm de ser culpados aqui.

Mesmo JNL começou muito mal no discurso, melhorou muito para o fim.

Os sócios são atrasados mas havia muito voto para ser conquistado.

Ao fim do dia o filha da puta com um bocadinho de media training deu banhada a toda a gente. Com a CS a ajudar obviamente.

Mercurio_10

Citação de: Purple Rain em 09 de Novembro de 2025, 07:41O garotao Manteigas vai lamber botas e outras coisas, e abanar o rabinho, para ver se lhe cai uma migalha no prato. Vai uma aposta ?

Se não for para um cargo qualquer será porque o Rui Vale e Azevedo é um ingrato.

Da minha parte Manteigas só terá os meus votos numa situação de exclusão de partes. Que acredito que nunca se colocará. Vai aparecer alguém a candidatar-se daqui a 2 ou 4 anos com muito maior capacidade agregadora. Manteigas nunca passará de um candidato de nicho, a meu ver.

jpcafe

Citação de: Purple Rain em 09 de Novembro de 2025, 07:41O garotao Manteigas vai lamber botas e outras coisas, e abanar o rabinho, para ver se lhe cai uma migalha no prato. Vai uma aposta ?

Se não for para um cargo qualquer será porque o Rui Vale e Azevedo é um ingrato.

Ganha juízo

ramasr

Num futuro,mais ou menos próximo, será feita verdadeira justiça aos 33699 sócios que a 8 de Novembro votaram de forma inequívoca na mudança.

34,11%

Em cada 3 sócios, 1 deles é absolutamente contra esta máfia. Não é uma minoria pequena.

jpcslb

Até o meu primeiro ídolo do Benfica, Humberto Coelho, está ao lado do banana...
quem é que consegue aguentar merdas destas...

miniMilk

Citação de: Frusciante em 09 de Novembro de 2025, 01:55Meus amigos, é de coração totalmente arrasado que vos falo.

Sou do Benfica, tal como a larga maioria, porque me foi incutido, no caso pelo meu avô, que foi jogador de rugby do Benfica.

Fui um doente pelo Benfica a vida inteira, papava tudo, chorei como uma pita no primeiro campeonato que vi ganharmos, o do Trapattoni, apesar de tudo ainda tivemos ali uns anos felizes nos primeiros anos do Jesus, algumas derrotas muito dolorosas mas jogávamos um futebol poderoso, à Benfica. Acho que ainda vi alguma coisa do Benfica.

Infelizmente, meus amigos, já ando a fazer análise à situação há uns anos e está na hora de admitir realidades dolorosas.

Para eu continuar a amar este clube da forma que sempre amei seria preciso identificação, com quem joga, com quem treina, com quem dirige, com quem, como eu, apoia, vibra nas vitórias e sofre nas derrotas.

Atualmente a minha identificação com o Benfica é apenas com boa parte dos users deste fórum e lamento pessoal, não descurando, mas é pouco.

Do Benfica que fui ensinado a amar apenas vi fogachos, que poderiam ter sido mais significativos se não estivéssemos já a ser completamente dizimados pelas forças instaladas que nos exploram e sugam, por dentro e por fora.

Lamento, mas coloco seriamente o meu Benfiquismo em causa, vivi enganado a vida inteira. Pensei que era apenas uma fase de azar em que uma mão cheia de filhos da puta se tinha apoderado do clube e que era apenas uma questão de tempo até o resgatarmos. Enganei-me, o Benfica é isto e eu não gosto disto. Não quero nem vou ter rigorosamente nada a ver com isto.

Vai doer, mas é o que tem que ser feito a bem da minha própria sanidade mental. Quiçá um dia o Benfica me reconquiste, mas pelo andar da carruagem, nem vale a pena sonhar com isso.

Foi um gosto, companheiros, este fórum e seus utilizadores foi uma parte importante da minha vida, continuarei certamente a utilizar para assuntos extra Futebol e extra Benfica.

Um bem haja a todos, principalmente aos heróis que, como eu, deram muito mais do que o que era razoável para tentar resgatar o nosso amor. Não foi possível, é aceitar e seguir em frente.
é isto. Partilho muito isto

Até daqui a uns anos, companheiro

O Benfica continuará o seu caminho. Pode ser que se volte a cruzar com os nossos. Neste momento está a 120 em sentido contrário

imightbewrong

Citação de: clipper_slim em 09 de Novembro de 2025, 08:15
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Novembro de 2025, 08:14Quanto ficou?

O Sporting ganhou 2-1 com um golo roubado nos descontos
Merecem isso. E mais logo vai haver colo no jogo da rassa e vêem falar de união.