João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

pimenta10

Obrigado João, pela disponibilidade, pela vontade, pela coragem, pelo teu benfiquismo e pelo teu carácter.

Mas agora desfruta da vida com os teus, o benfiquinha não te merece como presidente. O Sport Lisboa e Benfica merecia, este não.  Bem haja.

Montano89

Um obrigado é pouco! Perdoa-lhes João...

karmin

Desisto,sei que vai continuar a doer mas desisto de consciência tranquila!!

ASMor

Como ficaram os resultados para os outros órgãos?

Slb04Sempre

Citação de: kingvata em 09 de Novembro de 2025, 09:02
Citação de: ramalho1 em 08 de Novembro de 2025, 21:36Benfica District?

Chumbar

Relatório de contas

Chumbar

Tudo o que vier desta direção para mim é para chumbar


Cabecinha...
Chumbar o Benfica District é um favor que lhe fazes
Ele poderá sempre dizer que quis muito avançar, mas respeitou a decisão dos sócios em AG, que está sempre minada pelos que destabilizam

Como qd colocaram em lista negra todos os que se opunham a lapidar metade do terreno do Benfica para a construção de um novo estádio mais pequeno

Mas qual Benfica District? Não existe projeto nenhum..  :rir:

O Património

Bem malta, tinha aqui pensado numa grande parede de texto para último post.

Mas vou escrever apenas um muito obrigado ao Sr. João Noronha Lopes e restante equipa.

Todos os voluntários, e todos os co-foristas que estão do lado do bem.

São um farol de Benfiquismo no meio da degradação total em que se tornou este clube.

Espero que continuem firmes e que não haja um dia de descanso para a corja vieirista.

Cá estarei no dia que o Nosso Benfica voltar.

Ate lá, abraço.

YouOnlyDieOnce

Citação de: umtipobenfiquista em 09 de Novembro de 2025, 03:10
Citação de: YouOnlyDieOnce em 09 de Novembro de 2025, 02:43Seguem-se as minhas previsões, porque eu gosto de falar e ter razão antes do tempo. Chama-se pensar pela própria cabeça, ter espírito crítico, opinião e não andar a reboque do que os outros pensam ou fazem para tirar as minhas próprias conclusões.


1. Resultado deve andar à volta dos 66% - 33% com 1 ou 2% de votos nulos e brancos.

2. Rui Costa não vai durar os 4 anos do mandato.

3. Vieira ainda vai ponderar voltar a recandidatar-se.

4. Daqui a 2 anos, todos os que votaram agora em Rui Costa vão sofrer uma crise de amnésia e esquecer-se em quem votaram.

5. O 1/3 que agora votou Noronha, vai continuar a ser a minoria decente, com cabeça e inteligente que manterá vivo o espírito e os valores do Benfica de 1904.

6. A nova figura, com melhor capacidade de comunicação e de expor o fracasso que foram os largos últimos anos de liderança no Benfica, vai ganhar as novas eleições e devolver os títulos, o amor e o orgulho benfiquista.


Não serão tempos fáceis os que nos esperam, aos verdadeiros e aos que sempre estiveram do lado certo da história, mas não vai demorar assim tanto quanto a maioria hoje pensa.


PS: Obrigado, João! Melhores tempos virão...

Pá, eu admiro pensares com convicção por ti próprio, também tenho as minhas "vibes" teimosas de que isto e aquilo vai acontecer. Não estou na tua wavelenght e acho que estás errado. No entanto, se estiveres certo, pago-te uma pizza por mês durante um ano.

O primeiro ponto já está, amigo. Check! E mais virão, só temos de ter paciência porque os carneiros e acéfalos são mesmo assim, vão na corrente, seguem tendências. É só isto virar que vão logo todos atrás. E vai virar. Pode demorar, mas vai virar. Abraço

Petrov_Carmovich

Acordei há pouco com a confirmação das notícias. Ainda julguei que o fórum estava a ser negativista, mas fui dormir para ver se acontecia algo se miraculoso, mas não.

Obrigado pelo enorme esforço à equipa do João Noronha Lopes. E obrigado aos apoiantes mais ou menos famosos que foram atrás dele. Fizeram-me ter esperança e conduziram-me de alguma forma dentro de mim a um lugar na minha mente aonde eu tinha um benfiquismo puro... basicamente o mesmo de quando eu era um miúdo na escola primária.

Não irei ser sócio desta empresa-clube. Estão mais interessados noutra coisa que me mete tristeza e nojo, não no futebol jogado e nas restantes modalidades para fortalecer o clube, sócios e inúmeros adeptos. E para isso não contem comigo.

Mais vale chatear-me com o GD Peniche que anda a batalhar no Campeonato de Portugal. Ao menos com eles sei bem o que contar, mesmo sabendo das suas limitações.

Vou sair do fórum por umas semanas, possivelmente volto em Dezembro perto das festas do costume. Depois logo vejo, devo reduzir bastante a minha participação aqui. Estive demasiado obcecado com isto, e pessoalmente, foi como uma montanha russa de emoções. 

Tenho de repensar algumas coisas da minha vida, a nível mental, por exemplo...mas já encaminhei o meu pedido para ter consultas de psicologia. Além disso, tenho de resolver um caso em tribunal que pretendo ganhar, por achar que fui injustiçado...tenho esposa, filhos, casa, um emprego diferente e desafiante e muitos sonhos que, aos 39 anos ainda desejo cumprir.

Fiquem bem, obrigado a todos do fórum pelos risos, pela alegria, pelos bons debates, pelos jogos (Máfia Town of Salem, à cabeça)...se precisarem de me chatear, mandem MP que o Pedro Carmo vai fazer alguma coisa pela vida.

Que viva nas nossas mentes e corações o Sport Lisboa e Benfica de 1904, e que um dia ele possa voltar, não para continuar cultos absurdos de pessoas que não merecem estar aonde estão desde 1995, mas sim com a força de milhões de pessoas esclarecidas e dispostas a fazer o melhor pelo clube.

Até à próxima, pessoal. 👍🏼

Iron Mask

Pega nos recursos e influências que possas ter e faz a vida negra à puta da Sandra Felgueiras.

Banana Split

João Noronha Lopes, obrigado por me teres feito acreditar , a mim e aos meus filhos que existe um  Benfica diferente  um Benfica  que aprendi a gostar nos anos 80 com a rádio  e com algumas idas ao Estádio  da Luz. Nunca me esquecerei do famoso Benfica-Steaua - talvez um dos expoentes máximos de benfiquismo num jogo.
Infelizmente  não foi possível convencer os sócios que estávamos num ponto de não  retorno.
Está  terá sido  a eleição  mais importante  da história do nosso clube, temos de aceitar os resultados, mas eu pessoalmente não  posso aceitar a visão/opinião de quem votou no indivíduo  que está a destruir o nosso clube.
A Equipa  e programa apresentados eram excecionais, mas nem isso foi suficiente  para demover as pessoas.
Fizeste tudo o que estava ao teu alcance contra alguem que usou o próprio  clube para a sua campanha, investiste tempo, dinheiro, Amor pelo clube e no final o agradecimento desta massa associativa foram os resultados que todos sabemos.

Resultados que convém  referir e que nos trazem algumas certezas:
Quem votou JNL votou por uma mudança,  quem  votou RC, JDM,LFV e os restantes palhaços quer apenas a continuidade do status-quo. O Benfica  partiu-se ao meio.

Hoje voltamos à estaca zero, com a certeza que esta direção só sairá com um escândalo, o MP a intervir ou uma situação de derrocada financeira (esta é  a que me parece mais próxima), posto isto não  se esperam dias fáceis.

João,  não  procures erros para além  daqueles que são intrínsecos aos ser humano, foste perfeito.
O problema é  mais grave é  um problema de falta de espírito crítico dos sócios, somente estes poderão realizar essa auto análise.
Talvez no futuro ela aconteça.

Obrigado João,  fica em paz contigo,  porque para nós serás o nosso Líder.


RaGaZzO_RuY

Obrigado João pela tua vontade em mudar realmente as coisas e pelo teu grande Benfiquismo.

Obrigado João e desculpa.

Um abraço.

Slb04Sempre

Enfim, tá feito...

Um obrigado ao João Noronha Lopes


cwally

Acreditei muito, obviamente não depois da 1ªvolta. Obrigado por tentares, acho que se deve afastar depois disto.

Afasta ele eu.

afjb96

Foram vários meses duríssimos, tentou sempre elevar a campanha mas do outro lado estavam peritos em chafurdar na lama e manipulação das massas, a jogada do Guiness foi genial e morreu aí a hipótese de cumprir o seu sonho de criança, sonho esse que também era nosso, um Benfica transparente, com identidade, ganhador.

Resta-me agradecer ao João, grande benfiquista, grande ser humano e alguém que daqui 5/10/20 vamos realmente dar valor, que grande candidato aqui estava.