João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

diogoalves

Agradecer tudo o que fez e passou nunca será suficiente.
Desejo genuinamente que goze o resto da vida em paz e sossego, ninguém merece passar por metade do que ele passou apenas e só por querer o melhor para o seu clube.
Resta sonhar com aquilo que podíamos ter sido.

vermelhao_33

O meu obrigado AO Noronha e a toda a sua equipa.

E impossivel vencer quando ha Uma Clara manipulacao por parte das televisoes e DOS seus comentadores.

Agora e' sofrer mais umas temporadas.

Compreendo todas as decisoes que Tomar daqui para a frente. Espero que nao SE junte hoje na tribuna aos hipocritas que gerem o clube.

Se decidir ir que leve Luvas, mascara e tome um BOM banho de desinfecao logo a seguir.

TFFS

Os 35 por cento são mais do que eu esperava

Não matam completamente a oposição. Nem o próprio JNL.

Precisa de lavar a sua própria imagem nos próximos tempos, se quer concorrer novamente. Eu no lugar dele não o faria.

Axwell

Obrigado João, obrigado a toda a sua equipa e obrigado a todos aqueles que lutaram por uma mudança.

Fico disponível para fazer parte de uma oposição ativa, pois se não o fizer acho que vou ter de desligar de tudo, 8 ou 80.

O Benfica que me foi apresentado, na verdade, nunca existiu. Sempre apoiei a ideia de um clube que nunca vivi, com excepção ali de uns anos com JJ e Vieira. De resto, foi sempre a sofrer.

E é isto que faz ter esta decisão de, pelo menos para já, congelar a minha posição de sócio. Não me revejo em nada. Sei que se ganharmos vai ser por acaso. O Benfica tem de bater no fundo para se reerguer, mas infelizmente não sei bem quão fundo é preciso bater.

Se o Benfica ganhar, óptimo. Se não, óptimo na mesma. É mau de se dizer, mas é o que sinto. Que as pessoas que hoje votaram na continuidade da mediocridade, que sejam julgadas pelo tempo.

Chris Cornell

Citação de: RenasceBenfica em 09 de Novembro de 2025, 09:49
Citação de: Chris Cornell em 09 de Novembro de 2025, 09:48
Citação de: SLBImpério em 09 de Novembro de 2025, 09:45
Citação de: Chris Cornell em 09 de Novembro de 2025, 09:34Acabou por ter bem mais votos do que se previa quando caguei no assunto ontem à noite .

Não fica claro se acabou como candidato , mas deve-lhe estar um grande amargo de boca, porque quem lhe fez a tática neste processo dos últimos 5 meses esteve muito muito mal.

Quem não gosta do Noronha como nós viu um homem com comportamento muito volátil, por vezes demasiado repetitivo nas ideias , mas acho onde que onde ele falhou mais para quem nunca gostou dele foi na dificuldade em matar nas oportunidades que lhe davam .

Ficou me uma coisa marcada na entrevista com o Paulo catarro , em que o Paulo catarro estava basicamente a debater contra ele, e o catarro diz que o COVID afetou muito o Benfica antes de Rui Costa , até porque se gastou muito dinheiro nesse ano e isso de prejuízo ...

Mas o weigl custou 20 M e foi vendido por 20, o Everton cebolinha idem , etc etc , o Benfica não teve prejuízo com quase ninguém ou pelo menos era fácil argumentar contra .  Como essas houve muitas , principalmente contra Rui Costa . Parecia que tinha a sua ideia decorada e não se conseguia adaptar ao debate , mas isso treina-se. Não estou a dizer que ele conseguia ficar ao nível de um manteigas em 3 meses, mas podia ter estado muito muito melhor e culpa disso é a quem ele pagou para fazer esse trabalho com ele e foi um puro incompetente.

Espero que não fique por aqui , 36% de 93000 ainda é muita coisa

O que teve mais peso foi uma CS totalmente parcial e "comprada" se analisares grandes gestores/empresários, vais reparar que muitos não são artistas de teatro e não são oradores (Bill gates, tim cook, huang - Microsoft/Apple/Nvidia - Estes três facturam num dia aquilo que mtas empresas Portuguesas nao facturam numa vida - Vai ver como falam....

JNL não é orador mas ganhou de longe o ultimo debate em ambiente mais neutro

Podia tar melhor mas 80% da derrota deve-se a uma CS , mentirosa,parcial e parasita que empurrou a massa menos pensante e informada para o outro lado
no último debate , o João Noronha Lopes , gestor de classe mundial deixou o Rui Costa dizer que o passivo com ele passou de 247 para 241M e a única coisa que ele disse foi que não era verdade .

Até eu que sou de letras e de números percebo zero sabia contrapor com números e factos 2 segundos depois em vez de dizer só que o menino santo é mentiroso .

Eu tenho ideia que o JNL contrapõs com o facto do Encosta estar a basear-se noutra métrica financeira.

Posso estar enganado.
mas isso é irrelevante . Para mim é para ti percebemos se calhar , para os 66% que não votaram no outro só viram insegurança no jNL e ataque gratuito . JNL devia ter dito que o passivo são praticamente 500 M e se queria deixar um ataque direto ao Rui era dizer o número , com provas e depois dizia " você a mim não me ensina nada de gestão e finanças " .

Assim fez um ataque que não ficou bem a quem adora o Rui e não contrapôs com nada de jeito

Isto é só um exemplo no meio de muitos em que podia ter entalado o Rui Costa perante quem vota nele

1904 Benfica

Teve mais votantes ontem ou há 15 dias?

B.Verissimo

AndreCruz11SLB

Não é salvar o Benfica para os sócios, é salvar o Benfica dos sócios! Até um dia Benfica!

tacuaracardozo

Obrigado pela tentativa, mas este resultado explica muita coisa, e em algumas delas, infelizmente, dá razão à visão que os nossos adversários tem sobre nós. Somos um clube de chalupas e bananas saudosistas. Esta eleição é mais um prego num caixão anunciado há muito tempo, o Benfica como já foi, já não existe, é uma sombra e será cada vez menos ambicioso e competitivo as mãos de quem está. Nojo deste Rui Costa.

1entremilhoes

Citação de: SLBImpério em 09 de Novembro de 2025, 09:45
Citação de: Chris Cornell em 09 de Novembro de 2025, 09:34Acabou por ter bem mais votos do que se previa quando caguei no assunto ontem à noite .

Não fica claro se acabou como candidato , mas deve-lhe estar um grande amargo de boca, porque quem lhe fez a tática neste processo dos últimos 5 meses esteve muito muito mal.

Quem não gosta do Noronha como nós viu um homem com comportamento muito volátil, por vezes demasiado repetitivo nas ideias , mas acho onde que onde ele falhou mais para quem nunca gostou dele foi na dificuldade em matar nas oportunidades que lhe davam .

Ficou me uma coisa marcada na entrevista com o Paulo catarro , em que o Paulo catarro estava basicamente a debater contra ele, e o catarro diz que o COVID afetou muito o Benfica antes de Rui Costa , até porque se gastou muito dinheiro nesse ano e isso de prejuízo ...

Mas o weigl custou 20 M e foi vendido por 20, o Everton cebolinha idem , etc etc , o Benfica não teve prejuízo com quase ninguém ou pelo menos era fácil argumentar contra .  Como essas houve muitas , principalmente contra Rui Costa . Parecia que tinha a sua ideia decorada e não se conseguia adaptar ao debate , mas isso treina-se. Não estou a dizer que ele conseguia ficar ao nível de um manteigas em 3 meses, mas podia ter estado muito muito melhor e culpa disso é a quem ele pagou para fazer esse trabalho com ele e foi um puro incompetente.

Espero que não fique por aqui , 36% de 93000 ainda é muita coisa

O que teve mais peso foi uma CS totalmente parcial e "comprada" se analisares grandes gestores/empresários, vais reparar que muitos não são artistas de teatro e não são oradores (Bill gates, tim cook, huang - Microsoft/Apple/Nvidia - Estes três facturam num dia aquilo que mtas empresas Portuguesas nao facturam numa vida - Vai ver como falam....

JNL não é orador mas ganhou de longe o ultimo debate em ambiente mais neutro

Podia tar melhor mas 80% da derrota deve-se a uma CS , mentirosa,parcial e parasita que empurrou a massa menos pensante e informada para o outro lado

Comunicação social situacionista e quando se traz a jogo um Luís Bernardo... é o que é.

Keiroxes

Caiu de pé, teve mais votos do que estava à espera, espero que não desista de lutar por um Benfica melhor.

Agora se vai mesmo unir se em volta da mediocridade em que o clube se tornou, então também não servia para o liderar, não há união possível enquanto este clube for liderado por gente sem valores, que se aproveita do clube pra encher os próprios bolsos.

aquaris

Agora quero ver o que vais fazer.

Temos LIXO HUMANO há frente do SLB!!!!

Tens dinheiro para processar criminalmente muita gente pois cometeram crimes!

Vais voltar há tua vida de Rico ou vais PROTEGER o SLB?

Nota: Luis Bernardo comete muitos crime para ter informação privilegiada do que andam a fazer os adversários e para manipular a informação. O ruizinho aceitou isso, vai pagar com dinheiro do SLBe para mim passou a ser LIXO HUMANO!

_Huji_Slb

João como e obvio não vai voltar, resta agradecer pelo carinho e dedicação que teve.

Agora o que tem que fazer e alguém deste lado do Noronha apresentar-se "brevemente".

Il trattore

Que seja inteligente e vá aproveitar a reforma junto dos seus, quanto a mim só tenho a agradecer-lhe. Agora é altura de descansar e voltar a reagrupar nas trincheiras.

Ginkgo

Citação de: Il trattore em 09 de Novembro de 2025, 10:06Que seja inteligente e vá aproveitar a reforma junto dos seus, quanto a mim só tenho a agradecer-lhe. Agora é altura, de descansar e voltar a reagrupar nas trincheiras.

Dará um bom presidente do conselho fiscal daqui a uns anos se o Benfica ainda for a tempo de ser recuperado.