João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

PedroMartins

Ainda não acordou ?
10:30 e num uma palavra.

giiin

Citação de: Festivus em 09 de Novembro de 2025, 10:11Nem sei como teve a coragem de avançar 2 vezes nestes últimos 5 anos. Eu não teria essa coragem, confesso. Ainda bem que o fez e claramente gosta do Benfica e queria ajudar o clube. Obrigado por tudo, JNL.

A questão é: Alguma vez voltaremos a ter um candidato do mesmo nível? Mesmo que exista muito boa gente que dava um bom presidente, após verem estas eleições, quem é que se vai arriscar a expor-se perante o país inteiro para ser derrotado pelo Vieirismo-Bananismo?
Acho dificil. Estas eleicoes foram tambem um sinal para quem queira ir contra a direccao no futuro. Muito negativo.

lancadordedois

Agradecido a todos , espero que o Joao e os restantes nao desistam e sejam sempre uma voz activa , se nao o forem compreendo , eu proprio fujo do vinho de pacote sempre que posso.

Quem quiser continuar a compactuar com a fraude é livre de o fazer , eu nao.

Um ultimo favor , noronha tenha personalidade e nao va a tomada de posse , deixe os outros candidatos irem que estao mortinhos para estarem la.
É muito fofinho todos dizerem isto e aquilo e agradecer quando o Joao e a sua lista foi alvo dos ataques mais reles que temos visto em Portugal.
Joao personalidade e deixe a tomada de posse para  os sem caracter.

perceptionman

Citação de: giiin em 09 de Novembro de 2025, 10:29
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Novembro de 2025, 10:24
Citação de: 1904 Benfica em 09 de Novembro de 2025, 09:53Teve mais votantes ontem ou há 15 dias?

Ontem.

1a volta - 27109
2a volta - 33669
Há muita gente que quer mudanca.

Faço uma leitura diferente. Face aos resultados desportivos e financeiros do clube, há muito pouca gente a querer a mudança.

duarteslb

Citação de: L1968 em 09 de Novembro de 2025, 10:30O Manteigas foi sonso. Para sonso já basta o que lá está. Fica registado.

Reconhecendo que parece ter a preparacao necessaria, termina este ciclo eleitoral deixando um sabor agridoce - soou calculista, egocentrico e sonso.

CreedBratton

Obrigado por todo o esforço e dedicação. A ele e a toda a sua equipa.

Espero que siga a sua vida, já teve as suas oportunidades e até devido à sua idade e imagem com que ficou penso que o melhor seja não voltar a ser candidato a presidente. Estar em listas no futuro não me chocaria mas como cabeça de lista acho que já não terá mais nada a ganhar.

Manto Sagrado

Citação de: fjorge em 09 de Novembro de 2025, 10:15A campanha suja tirou-lhe muitos votos, nesta segunda volta a história do Guiness também só o prejudicou, pois foi pessoal votar muito pouco informado do Benfica que vota no nome que lá está e mais conhecido.

Sim, in a nutshell foi isso....a CS mais o apelo á vaidade da parolada, deu cabo do homem. Pelo menos aumentou a votação, ainda assim como esperado foi buscar zero a lfv e foi buscar 50% dos votantes em manteigas como eu achava

Chris Cornell

Acho que algumas pessoas continuam sem perceber o feito que é ter 35 % de 90000 neste regime chalupista.

Se acham que JNL vai à sua vida e chega outro e tem a mínina possibilidade de ter 51 % à primeira vez, viajam totalmente na maionese.

CreedBratton

Citação de: _Huji_Slb em 09 de Novembro de 2025, 10:05João como e obvio não vai voltar, resta agradecer pelo carinho e dedicação que teve.

Agora o que tem que fazer e alguém deste lado do Noronha apresentar-se "brevemente".
O Nuno Gomes devia avançar e começar já levemente a preparar o seu caminho.

Benficaenadamais

Mais ninguém teria 33 mil pessoas a votar nele contra Rui Costa. Fez o que podia.

Boddicker

Há video das declarações a assumir a derrota?

AlexandreFernandes

Um dia terá o devido reconhecimento.

Grande homem.
Enorme benfiquista.

MaFd_R@_SLB

Obrigado João Noronha Lopes!

O homem deve estar completamente desolado

Shoky

O resultado acabou por ser bem melhor que o que se previa. Sai com dignidade deste ato eleiroral e o futuro dar-lhe-á razão.

Fraco consolo, eu sei.
Fica um homem que lutou sozinho contra 5 candidaturas. Obrigado por tudo, não esquecerei.
O futuro começa já hoje. Nem um dia de descanso a Rui Manuel César Costa, como as redes sociais labregas do Benfica tanto martelam hoje.

Alento

Obrigado por tudo João Noronha Lopes.

Nunca serás esquecido.