João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

rubrafortis

Eternamente grato, João. Pelas duas vezes, e por tudo.

joaom86

van33

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 10:59Post do @Red2802
Que se encontra banido.

"Agradeço ao Noronha Lopes tudo o que fez pelo Benfica nesta campanha. Mostrou mais Benfiquismo num cabelo gasto do que Rui Costa no corpo inteiro e bem pesado.

Aos sócios e adeptos benfiquistas, a todos eles, deixo apenas uma expressão bem portuguesa.

Há mais marés que marinheiros."
Que disse para ser banido?

Redady2

O erro estratégico dele, foi não ter ido à eleição com o Rui, depois de ter sido roubado pelo Vieira. Teria perdido, mas agora, depois do mandato ruinoso de RC, talvez à terceira fosse alternativa.
Mesmo assim, os Benfiquistas nunca votarão em "punhos de renda". Preferem sempre o populismo e o discurso do povo. Teria mais votos o Paneira se fosse candidato.

Venceu esta eleições o Jorge Mendes, com a jogada Mourinho, perpetuou a dinastia Vieira/Rui, evitando assim que alguém externo ao sistema pudesse auditar as contas e descobrisse mais "Veras" lá no meio.

Mariachi

Quem poderia aparecer numa próxima oportunidade era o Bagão. Ainda que sob o risco de ele também ser derrotado pelos hipnotizados, mas parece a opção mais forte numas próximas eleições, que esperemos, aconteçam antes do previsto.

GonPat90

Fui abordado por um tipo no facebook a falar do João Mareco a dizer que ajudou o Rui Pinto a divulgar e-mails.

Como sou teimoso fui pesquisar e bastou 1min para ver quem propagou isto. Hugo Gil, ESPANTO!
Depois um video e bem... uma mão cheia de nada. Fizeram a ligação do gajo com o gordo do Baluarte e puff. Criaram um não facto.
Até pegaram num tweet do gajo a pedir audição ao Ouriço informatico no âmbito do BES e pronto. "Apoiou o gajo."

A manipulação de informação está a niveis medonhos

francisco

Citação de: Mariachi em 09 de Novembro de 2025, 11:12Quem poderia aparecer numa próxima oportunidade era o Bagão. Ainda que sob o risco de ele também ser derrotado pelos hipnotizados, mas parece a opção mais forte numas próximas eleições, que esperemos, aconteçam antes do previsto.

O Bagão nas próximas eleições terá só 81 anos.

1904 Benfica

Bom dia seria possível saber  onde encontrar os números da eleições, quantas pessoas votaram em quem, distribuição de votos de sócio, etc?
Obrigado

1904 Benfica

Quem ganhou estas eleições foi o Luís Bernardo

francisco

No que dependesse de mim, este senhor nunca mais pagava uma refeição e uma cerveja na vida. Fez-nos acreditar que era possível acabar com o regime bafiento e derrotista.

Obrigado, João.

Dias13

Obrigado!

Não lhe peço para não desistir, porque para mim, mero adepto, isto acabou!

Já não dá prazer ver o Benfica completamente amarrado por interesses externos e desrespeitado em tudo o que é instituição.

Vou continuar a saber do Benfica por aqui, porque sei que será mais forte do que eu, contudo não tenciono ver mais nenhum jogo.
Quanto às cotas vou manter na esperança de um dia poder ir com os meus filhos ao estádio sem estas pessoas andarem a gravitar em torno do clube.

Mariachi

Citação de: francisco em 09 de Novembro de 2025, 11:17
Citação de: Mariachi em 09 de Novembro de 2025, 11:12Quem poderia aparecer numa próxima oportunidade era o Bagão. Ainda que sob o risco de ele também ser derrotado pelos hipnotizados, mas parece a opção mais forte numas próximas eleições, que esperemos, aconteçam antes do previsto.

O Bagão nas próximas eleições terá só 81 anos.

Se estiver bem dentro das suas capacidades fisicas e mentais, até podia ter 120, no sentido em que isso implicaria uma mudança.

WeAreSLB!

Sem a parvoíce do Guiness e se o Manteigas o tivesse apoiado a sério e apelado ao voto na mudança, tenho a certeza absoluta que teria dado para ganhar ou estar taco a taco...

O homem ainda foi buscar mais 6 mil votantes na segunda volta.

Há que agradecer e agradecer ao JNL, sempre!
Vamos penar uns largos anos...