Eleições 2025

jpcafe

Citação de: ISO em 09 de Novembro de 2025, 11:28
Citação de: Carolina Barata em 09 de Novembro de 2025, 10:24O Noronha perdeu por culpa própria.

...

Obviamente!
É preciso ser-se muito fraco para perder umas eleições contra um tipo fraquíssimo que teve a grande maioria dos votantes a fazê-lo "por ser um mal menor"!
Basta ver que se o Dr. Bagão Felix se candidatasse, provavelmente ganharia ao Costa!

Também não vás por aí.
O rc ganhava contra qq pessoa, mesmo daqui a 4 anos ganha.

O jnl cometeu erros mas a equipa dele foi quem esteve pior. Os voluntários nas redes foram bastante tóxicos quando o objectivo devia ter sido converter chalupas e não rasgar.

Depois perdeu-se muito em guerras entre voluntários de JDM e jnl (dos dois lados).

O jnl já tinha uma boa base só tinha de expandir para o lado dos indecisos.

Teve mal no início na tv depois melhorou muito, mudou de estratégia e decidiu começar a rasgar no banana. Aí já estava decidido.

Não sei quanto gastou naquilo tudo mas a equipa de estratégia mais próxima este muito mal.

Da parte digital etc estiveram muito bem, modernos, bom design e mensagem. Eu fiz o mesmo para o JDM e gostei de muitas coisas que fizeram, principalmente aquelas páginas  para ajudar a votar e a agenda em geral.

raymanzarek

Ah, e enfie os votos dele (cheios de macumba e fel) num sítio que eu cá sei.

Um gajo que faz o que fez só podia ser premeditado. Antes mesmo de irmos à segunda parte da luta, foi vingativo, asqueroso e rasteiro.

Manteigas para mim é mais um na falange absurda de aziados.

Benítez, esse sim, um homem benfiquista de peito cheio, com honra, alma e coração.

Só ele merece o meu respeito.

Negan Schrute

Com a possibilidade de queda da direção com o chumbo das contas, não vamos voltar a ter um exercício financeiro negativo. Vai haver sempre o cuidado de apresentar um número bonitinho no resultado final, o que não significa que estejam boas, mas o que importa é o que o povão lê nas 'gordas' do telejornal.

Assim se um relatório com lucro for chumbado, vão fazer o mesmo que fizeram este ano e tentar colar o chumbo a revolucionários arruaceiros que chumbaram "as melhores contas de sempre". O que importa é construir uma narrativa que os favoreça nas urnas.

E claro, para ter resultados positivos vai ser precisa muita maquilhagem. Vendas feitas à pressa antes do fecho de exercícios, adiar contratações para entrarem no exercício financeiro seguinte e muitos empréstimos com clausulas obrigatórias. Vai ser o famoso empurrar com a barriga, um pouco do que tivemos nos últimos 4 anos, mas pior ainda.

O carrossel que foi o último mandato, vai parecer uma brincadeira à beira do próximo.

Dandy

Acabaram as eleições.

A partir de hoje, UNIÃO!

Todos de mãos dadas!

Abraço de grupo!

O Benfica não é do João nem é do Rui!

KUMBAYA!

Pontix

Há dados sobre votos nulos? Não vi nada..

Benficaenadamais

Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 11:35os 50 votos decidiram, e deram cabo e disto

Rui Costa ganhou em todos os escalões de voto.

Espártaco

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Benficaenadamais em 09 de Novembro de 2025, 11:37
Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 11:35os 50 votos decidiram, e deram cabo e disto

Rui Costa ganhou em todos os escalões de voto.

Pensava que já tinham percebido que o tema não são os 50 votos, como o tema não é ter o apoio de grandes figuras do Benfica ou que em Lisboa os sócios são mansos e no norte é que é. Já chega disso. O mal ou o bem do Clube são gerais e transversais.

Dandy

rednwhite08

Só mesmo um exército de atrasados mentais poderia preferir, para qualquer cargo profissional, um incompetente que não tem o 9o ano feito, do que um gestor de topo internacional.

luis.live

Os sócios votaram e decidiram , e agora é seguir em frente. Mais logo há jogo na Luz. As eleições foram ontem.

slb770

Olá malta

Como previsto, Rui Costa ganhou e o Benfica perdeu.
Não vou escrever muitas palavras, mas não podia deixar de agradecer a quem lutou pelo nosso clube até ao fim.
Eu não sou nenhum notável, quer lá fora quer aqui no fórum. Esta é a minha 3ª conta, as outras foram banidas por insultos ao presidente anterior e ao Jorge Jesus.

Já sofri muito pelo Benfica na minha vida, acreditem. Mas sempre sofri porque o amor que eu tinha a este clube era maior do que qualquer dor. Podia estar aqui  a enumerar episódios ao longo dos anos, mas continuando no tema das eleições vou pegar nas eleições Vilarinho vs Vale Azevedo. Eu era menor, e se a memória não me falha, estava um dia chuvoso (como na 1ª volta de 25 Out), tínhamos um incumbente carismático contra um relativo desconhecido e tivemos muita participação. Apesar de ser sócio, não pude votar por ser menor, mas convenci um familiar a ir ao estádio e fiz questão de o acompanhar (que me odiou prontamente quando percebeu que a fila era enorme e chovia torrencialmente). Daquilo que me lembro, senti um friozinho na barriga da ansiedade que Vilarinho ganhasse, mas também alguma apreensão porque VA podia ser reeleito. Mas no tempo em que estivemos na fila comecei a acreditar. Não sei explicar, mas sentia-se uma certa vibe (ao longo dos anos tenho ouvido malta falar do mesmo, eu honestamente não consigo explicar porque era um miúdo, mas lembro-me efetivamente de a dada altura me sentir feliz ainda antes dos resultados e não saber porquê). Nesse dia o Benfica venceu! Apesar de estarmos na merda, mas o criminoso saiu do clube e tínhamos a esperança que da nossa união e da nossa grandeza voltássemos a ser vitoriosos.

E conseguimos, mas não pela melhor via. Também não vou estar aqui com muitas palavras sobre o julgado em tribunal, mas como é incontornável, apenas para dizer que foi com este indivíduo que a nossa identidade, a nossa mística se perdeu, apesar das vitórias que teve, uma delas inédita (o tetra).

Ora, chegado a Rui Costa, não vou perder o meu tempo a enumerar o que está à vista de todos. Sinceramente perdi a fé, o amor e o benfiquismo. Apenas sinto nostalgia e raiva. Não consigo encontrar, por mais que procure, uma réstia do nosso clube. Do verdadeiro, não este brinquedo de plástico.

Rasgar cartões, fechar conta no SB ou sei lá mais o quê... nah vou cagar de alto, já nem merece o esforço. Perco estes minutos porque devo o meu agradecimento à maioria que por aqui gravita, porque apesar de não vos conhecer, são com quem eu me identifico e que pensa o Benfica como eu penso.

O Benfica seguirá o seu caminho e eu seguirei o meu, separadamente. É possível deixar de amar o Benfica? Talvez não. Mas é possível ignorar. Principalmente ignorar os benfiquistas, estes sim os principais inimigos do clube. Os grandessíssimos filhos da puta que mataram o nosso clube. A esses nunca perdoarei. Para mim são abaixo de lagartos e andrades.

Peço desculpa por alguma ofensa. E peço desculpa pelo desabafo, mas vocês são os únicos que compreendem a minha revolta.
E mais uma vez, obrigado aos verdadeiros que estiveram na luta.

Até um dia e
Viva ao Benfica!

eusebiodiamantino

Pessoalmente fiquei Triste pelo resultado, uma vez que considero que o mandato do rui costa esteve ao nivel das piores exibições do bossio e do michael thomas, mas impressionado pelo numero de votantes, e no final sendo o Benfica um clube do povo, só me resta desejar para este mandato que os nossos resultados desportivos e financeiros sejam contrários aquilo que temo.
E todos por um, mas esse um não é o presidente mas sim o clube.

Espártaco