Eleições 2025

Soundwave

Citação de: 2doMats em 09 de Novembro de 2025, 11:41Podem dizer o que quiserem do eleitorado mas não se ganham eleições a fazer campanha para um eleitorado imaginário.

É triste que as pessoas não leiam programas, é triste que as pessoas comam propaganda ás colheres, é triste que as pessoas só leiam soundbites no facebook e no instagram.

Isso é tudo triste e a gente pode-se tar aqui a queixar da realidade para sempre.

Mas a realidade é daquelas coisas chatas que não pode ser ignorada.

A direção fez campanha com base na realidade, o JNL passou 6 meses a apelar a um sócio que não é imaginário mas quase.

Ou a próxima oposição entende que não basta ser muito sério e competente ou isto vai-se arrastar para sempre.

Coisa que foi falada e muitas vezes. O voto que decide não é e nunca será o da elite, é preciso apelar aos 2 e a campanha nunca foi feita para os não tecnocratas.

vcunhaa

Bethinho

Citação de: jpcafe em 09 de Novembro de 2025, 11:26
Citação de: Bethinho em 09 de Novembro de 2025, 11:14
Citação de: Xonas_14 em 09 de Novembro de 2025, 10:25
Citação de: Carolina Barata em 09 de Novembro de 2025, 10:24O Noronha perdeu por culpa própria.

Foi horrível na TV.

É tudo uma questão de percepção.

Maior parte nem lê os programas, logo o que impacta é percepção que ficam.

Também fiquei com essa ideia.. estar sempre a atacar alguém que sabe se vitimizar foi um tiro no pé.. perdeu na parte da comunicação, infelizmente

desculpa,mas isso é conversa da treta.
basta olhar para a sdeclarações e justificasções da chalupagem na 1ª volta e ontem para verem o tipo de pessoas que apoiam e ajudam o atual poder instituido.
o Eusebio se fosse vivo e apoiasse o Noronha era tratado abaixo de cão,com acusações de ser um velho que quer tacho.

Ele tinha de conquistar aqueles votos e decidiu rasgar o ídolo dos adeptos.

Claro que para nós é o óbvio mas para vieiristas/chalupas foi um erro enorme.

ele não tinha que conquistar nada porque era impossivel fazer-lo,basta,como eu disse,ouvir a chalupagem.

Burik

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 12:31
Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 12:24
Citação de: HB em 09 de Novembro de 2025, 11:40
Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 11:35os 50 votos decidiram, e deram cabo e disto

Não, o Rui Cosa ganhou em toda a linha, os 50 votos apenas aumentaram a dimensão da vitória.

Em votantes não ficou 45%-55?

No final do dia, interessam os resultados ponderados, mas é revelador da divisão que existe no clube e que o cabrão nunca terá descanso.
No total geral não foi assim.

Eu acho que o melhor agora é deixá-lo arder.

Ele que cumpra o mandato todo sem subterfúgios. Já se verificou que andar sempre a atacá-lo só o beneficia para a maioria dos votantes que acha que há uma clique que não o deixa trabalhar.

O motto da união para os próximos quatro anos, Deixem trabalhar o Rui.

Espártaco

Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 12:36
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 11:38De amicitia.

Só confirma o que se revelou na fase final da campanha e no seu "apoio" a JNL na segunda volta.

Cavalo de Tróia com todas as letras.

cmenezes

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 09 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 12:31
Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 12:24
Citação de: HB em 09 de Novembro de 2025, 11:40
Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 11:35os 50 votos decidiram, e deram cabo e disto

Não, o Rui Cosa ganhou em toda a linha, os 50 votos apenas aumentaram a dimensão da vitória.

Em votantes não ficou 45%-55?

No final do dia, interessam os resultados ponderados, mas é revelador da divisão que existe no clube e que o cabrão nunca terá descanso.
No total geral não foi assim.

Eu acho que o melhor agora é deixá-lo arder.

Ele que cumpra o mandato todo sem subterfúgios. Já se verificou que andar sempre a atacá-lo só o beneficia para a maioria dos votantes que acha que há uma clique que não o deixa trabalhar.

O motto da união para os próximos quatro anos, Deixem trabalhar o Rui.
Siga.

Assim o decidiram. Arquem com as consequências.

supersueca

Citação de: jottab em 09 de Novembro de 2025, 08:44
Citação de: Rivero em 09 de Novembro de 2025, 08:38Não deixa de ser curioso. Cada um na sua realidade, portistas e sportinguistas votaram em massa para salvar os seus clubes.

Quando chega a nossa vez, voltamos em massa para continuar o caminho da autodestruição. Para matar o clube em vez de o salvar. Dá que pensar.
Nao é bem verdade.. os adeptos do porto so votaram na salvaçao do clube quando chegou a haver 7000 euros nos cofres do clube. Foi preciso cair bem baixo para haver reaçao e o benfica sera do mesmo esquema.

E.entao? Achas que um presidente no Benfica que tivesse ganho metade do que o Bufas ganhou alguma vez perdia uma eleição. O que aconteceu nos Andrades nunca aconteceria no Benfica. Aqui aqui ja se tinha abolido as eleições, feito uma estatua de 20 metros desse presidente ã frente do estádio com o seu nome e nomeado os filhos como sucessores. Temos os socios mais burros, mais mal informados e menos exigentes do País. Infelizmente é mesmo assim.

JM21

Muito desiludido com o que se passou nos últimos 15 dias.

Desiludido comigo porque percebi que sou um dos 30% que se revê num Benfica diferente e, neste caso, quem está mal sou eu, claramente.

Votar nos mesmo e esperar resultados diferentes é mesmo a definição de insanidade. Ou então esperam resultados iguais e está tudo bem, é este o Benfica que querem.

El Tacuara

Poderia dizer que vou estar indiferente, daqui em diante, mas não seria totalmente exato.

Os insucessos do Costa vão-me dar satisfação.

paulomaia1972

Citação de: JM21 em 09 de Novembro de 2025, 12:40Muito desiludido com o que se passou nos últimos 15 dias.

Desiludido comigo porque percebi que sou um dos 30% que se revê num Benfica diferente e, neste caso, quem está mal sou eu, claramente.

Votar nos mesmo e esperar resultados diferentes é mesmo a definição de insanidade. Ou então esperam resultados iguais e está tudo bem, é este o Benfica

que querem.

35%

Cosme Damião SLB

Citação de: jpcafe em 09 de Novembro de 2025, 12:32
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Novembro de 2025, 12:27
Citação de: supersueca em 09 de Novembro de 2025, 12:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Novembro de 2025, 12:23Afinal o Manteigas estava feito com o banana...

O que é que ele fez?. Tenho estado e vou estar afastado de tudo o que é media (excepto aqui).

Quando a cerimónia de consagração do Rui Costa como presidente, foi dos primeiros a dar um forte abraço ao banana e já recebeu um convite para ir trabalhar com ele.

Que nojo!

Que convite?

Vai ler A Bola.