Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

desinstala

Estou completamente enojado.
Não consigo ver uma noticia, só a voz dele mete-me nojo.

Festivus

Depois deste vamos ter o Simão ou o Ventura na presidência. Vais vale fechar o clube.

RedHead

Citação de: Cards em 09 de Novembro de 2025, 12:52
Citação de: Virus em 09 de Novembro de 2025, 09:04Começam hoje 12 anos de Rui Costa.
Nao são  8 anos?
Nao! São 17 ou 18!desde 2008,quando entrou para lá como diretor desportivo, na época do Quique Flores e na seguinte queria trazer o Malesani esse grande treinador com 4 Champions, uma taça das taças , uma intertoto e 6 Serie A.
Houve alguém se se opôs a esse capricho e lá trouxeram o Jesus para a época 2009-2010!
O balanço é... Uma nulidade como diretor desportivo, um zero como Administrador da SAD e um inútil como presidente!
Mas sempre a subir, o céu é o limite, 58 mil sócios votaram neste monte de estr..me

iloy

Citação de: Wishmaster em 09 de Novembro de 2025, 12:54
Citação de: Cards em 09 de Novembro de 2025, 12:52
Citação de: Virus em 09 de Novembro de 2025, 09:04Começam hoje 12 anos de Rui Costa.
Nao são  8 anos?

Vamos em quantos anos temos que ter um arabe, chinês ou americano qualquer para salvar p clube da falência

È a única forma de salvar este clube

jjlope00

No próximo mandato faz igual ou pior que o anterior, e é reeleito na mesma. Alguém tem dúvidas?

Tapion

Citação de: Rui SLB Pedro em 09 de Novembro de 2025, 12:48
Citação de: nuno89 em 09 de Novembro de 2025, 12:46quero ver o que vai fazer quando ficarmos fora da champions e sem mundial de clubes
Calha o clube fazer o pleno de derrotas na Liga dos Campeões, vai começar a sofrer imensa contestação.

Roy Kent

Citação de: Rui SLB Pedro em 09 de Novembro de 2025, 12:48
Citação de: nuno89 em 09 de Novembro de 2025, 12:46quero ver o que vai fazer quando ficarmos fora da champions e sem mundial de clubes
Calha o clube fazer o pleno de derrotas na Liga dos Campeões, vai começar a sofrer imensa contestação.

Essa conversa da contestação já não pega. O Rui fica enquanto quiser.

_Xebola_

Rmgv

O Jorge mendilhoes venderá os poucos anéis  que ainda restam e ficaremos cada vez mais reféns dele.

Burik

O atual presidente do Benfica:

A 15 de setembro de 2011, Pierre Debourdeau, sócio fundador da Eurogroup Consulting, enviou um email a Soares de Oliveira, para saber a opinião deste sobre a presença de Rui Costa numa ação da consultora. "Está completamente fora de ação. Já não é chefe de nada. Nesta casa, não há lugar para chefe preguiçoso e presunçoso. Trata-se do António Carraça. Falarei com a Luísa e com ele", terá respondido, no dia seguinte.

Também Carraça chamou a atenção para várias "questões paralelas que envolvem o senhor administrador", nomeadamente uma discussão com o roupeiro Luís Santos, após um jogo com o Nacional, na Madeira. "Faltou-lhe ao respeito, dirigindo-se-lhe na cabine ao gritos, por este não lhe ter dado as três camisolas do jogo, para que o senhor administrador pudesse oferecer a amigos", terá escrito no email, no qual alegadamente referiu que Rui Costa o terá questionado sobre o valor da multa aplicada a Gaitán – 6 mil euros em vez dos 7,5 mil decididos pela administração da SAD.

É isto que está frente do clube.

Red Bullet

Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 12:29"Irrisório".

É o único comentário que esta anémona faz relativamente ao roubo descarado do pijama às riscas.

Os sócios terão o que merecem.

Nem nas palavras esta personagem consegue acertar.

Embora irrisório possa significar ridiculo, o seu significado mais corrente é insignificante.
Quem o ouve parece q o lance foi portanto insignificante...

De facto, Personagem Irrisória é o q todos os agentes do futebol português pensam dele.

+1benfiquista

Parabéns a todos os adeptos do Rui Costa Club por mais esta vitória.

Red Bullet

Citação de: Rmgv em 09 de Novembro de 2025, 13:06
O Jorge mendilhoes venderá os poucos anéis  que ainda restam e ficaremos cada vez mais reféns dele.

A caminho de ser um Valencia do campeonato portugues.