Eleições 2025

Tiago_Patatas

Citação de: Mimoso86_SLB em 09 de Novembro de 2025, 14:07"Eu não estou muito preocupado com recordes mundiais (Guinness)... eu quero é ganhar taças e títulos.
Não sei se isso preocupa ou outros, a mim preocupa-me."

João Diogo Manteigas

Pode vir agora com esse discurso, mas a mim não me engana.

samarras

Citação de: Mimoso86_SLB em 09 de Novembro de 2025, 14:07"Eu não estou muito preocupado com recordes mundiais (Guinness)... eu quero é ganhar taças e títulos.

João Diogo Manteigas
Sonsito.

bruno_

Gostava de ver o manteigas como presidente, acho que faz falta uma mudança brusca num presidente do Benfica.

Agora, se for contra um candidato do sistema, irá sempre perder.

Já estão a preparar caminho a conecta lo como o Bruno de Carvalho do Benfica, o gajo das claques.

A cartilha contra ele andaria sempre a volta disto, e os velhos iam comer esta história facilmente.

Ou o Benfica entra numa espiral mesmo negativa (consecutivos terceiros lugares etc) ou dificilmente ele ganha umas eleições.

Pedro Nunes 28

João Diogo Manteigas
Ainda vais trabalhar com o Costa...um feeling

samarras

Citação de: Godescalco em 09 de Novembro de 2025, 14:09
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 13:45Excelso @Godescalco,

Andaste surpreendentemente silencioso no que diz respeito a estas eleições.

O que te apraz dizer neste momento em que os sócios do Benfica plebiscitaram Rui Manuel César Costa?

Imperou a normalidade e aquilo que a priori era esperado pelos observadores mais lúcidos fora deste fórum.
Com Bruno Nascimento o resultado era o mesmo?

Barcelense1994

João Diogo Manteigas

supersueca

Citação de: Noisiv em 09 de Novembro de 2025, 13:53
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:49
Citação de: supersueca em 09 de Novembro de 2025, 13:48Alguem sabe dizer como ficou a distribuição em termos de socios votantes?

Foi uma tareia a todos os niveis. Aquilo que tivemos foi ums rejeição completa de Noronha.

Não é honesto dizer que 35% é uma "rejeição completa". Estamos a falar de mais de 1/3...

Para ja não falar que é entre esses 35% que se encontram os mais militantes e bem informados.  Por alguma razão o Banana quer rapidamente mudar a forma.como as AGs irão ser organizadas

Guilherme20

Cosme Damião SLB

Citação de: Mzungo em 09 de Novembro de 2025, 12:53
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Novembro de 2025, 12:42
Citação de: jpcafe em 09 de Novembro de 2025, 12:32
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Novembro de 2025, 12:27
Citação de: supersueca em 09 de Novembro de 2025, 12:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Novembro de 2025, 12:23Afinal o Manteigas estava feito com o banana...

O que é que ele fez?. Tenho estado e vou estar afastado de tudo o que é media (excepto aqui).

Quando a cerimónia de consagração do Rui Costa como presidente, foi dos primeiros a dar um forte abraço ao banana e já recebeu um convite para ir trabalhar com ele.

Que nojo!

Que convite?

Vai ler A Bola.

Acho muito bem que tenha recebido um convite.

Ainda bem.

Ai sim? Concordas com isso? Então mas o discurso do manteigas não era a mudança?

Achas bem que se torne mais um mamão como todos os que eram contestatários do Vieira e se tornaram seus vice presidentes, para não haver contestação?!!!

Ridículo

Castro_SLB

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:55
Citação de: Roronoa em 09 de Novembro de 2025, 13:52
Citação de: supersueca em 09 de Novembro de 2025, 13:48Alguem sabe dizer como ficou a distribuição em termos de socios votantes?

Foi uma tareia a todos os niveis. Aquilo que tivemos foi ums rejeição completa de Noronha.

Tiveste uma vitória da desinformação, da calúnia, da cobardia e do jogo sujo.
Vitória espectacular.

Se schas que foi isso que aconteceu nunca vais compreender.  Noronha é boa pessoa. É Benfiquista.  Mas nao serve. É feaco a falar às pessoas. Não foi inteligente nas decisoes de campanha. Perdeu para alguém que voces chanam banana e sem estudos. Isso diz muito mais de Noronha do que Rui Costa

E diz ainda mais de boa parte do eleitorado do Benfica.

cwally

Citação de: supersueca em 09 de Novembro de 2025, 14:12

Não é honesto dizer que 35% é uma "rejeição completa". Estamos a falar de mais de 1/3...

Para ja não falar que é entre esses 35% que se encontram os mais militantes e bem informados.  Por alguma razão o Banana quer rapidamente mudar a forma.como as AGs irão ser organizadas
Também desconfio que sim, os próximos tempos dirão se estamos certos.

Noisiv

Citação de: supersueca em 09 de Novembro de 2025, 14:12

Pois, nem falei na percentagem por cabeça.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 09 de Novembro de 2025, 14:09
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 13:45Excelso @Godescalco,

Andaste surpreendentemente silencioso no que diz respeito a estas eleições.

O que te apraz dizer neste momento em que os sócios do Benfica plebiscitaram Rui Manuel César Costa?

Imperou a normalidade e aquilo que a priori era esperado pelos observadores mais lúcidos fora deste fórum.
Imperou a normalidade, plebiscitou-se o César Costa.

A análise fria e cortante.

Zlatko Assis

Citação de: bruno_ em 09 de Novembro de 2025, 14:10Gostava de ver o manteigas como presidente, acho que faz falta uma mudança brusca num presidente do Benfica.

Agora, se for contra um candidato do sistema, irá sempre perder.

Já estão a preparar caminho a conecta lo como o Bruno de Carvalho do Benfica, o gajo das claques.

A cartilha contra ele andaria sempre a volta disto, e os velhos iam comer esta história facilmente.

Ou o Benfica entra numa espiral mesmo negativa (consecutivos terceiros lugares etc) ou dificilmente ele ganha umas eleições.

Há que ser realista. O Manteigas sabotou o Noronha para benefício próprio. Ganhou anticorpos em 95% da oposição.

Que vá à vida dele que daqui não vai levar nada.

Tiago .

Citação de: Guilherme20 em 09 de Novembro de 2025, 14:12@LuigiSLB83 o tópico do manteigas vai ser aberto?

Por agora não, só quando assumir funções no reinado do Costa. 1 ano se tanto.