Eleições 2025

Vladimiro78

Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 17:21
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:19
Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 17:17
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:12
Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 16:49
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 16:49
Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 16:46
Citação de: força Benfica em 09 de Novembro de 2025, 16:45
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 13:39Acabou o mito. O mito do voto eletrónico.  O mito das urnas transportadas. Das fraudes.  Dos votos do cimento. Do voto eletronico. Acabou o mito das vitorias retumbantes nas redes sociais.Numas eleições sem mácula, os socios num número nunca visto, decidiram em consciência.  Sem duvidas. Goste se ou nao do resultado , nao há duvidas sobre a legitimidade do novo presidente.  E por larga maioria.
Rui Costa será o meu presidente,  tal como seria Noronha, se tivesse ganho. Votei em Manteigas na primeira volta. Nunca votaria Noronha. Mas respeitaria sempre a decisao dos socios. Sempre. Desejo a Rui Costa a sorte que desejo aos meus porque caso a tenha o Benfica sairá a ganhar.  Abraçao a todos

Que saudades tuas que eu tinha.

Estavas de férias estes 4 meses?

🤡🤡🤡

Abraço

Este assalariado tem na moderação do SB o seu maior ombro amigo.

Prometi que nao punha aqui os pés dirante a campanha. Deixei que tivessem esperança à vontade sem andar a mostrar que o mundo lá fora existe. E ainda criticas?

Já respondeste ao que te disse anteriormente? Tens o condão de passar fluidamente do lado errado da história para o lado errado da história, como as moscas que entram nas tascas em direção ao azul fluorescente. A tua opinião é um bocado como Peptobismol, por isso preferia que guardasses a disinteria para ti.

Compensan. Abraço

Responde ao que te disse sobre o Vieira, Vladimiro. Anda lá.

Desculpa.  Vieira saiu há 5 anos. Está na prateleira da historia. Segue em frente. Há mais vida do que Vieira. Aceita isso e move forward

Não tens resposta. Fica então como ponto assente que não tens o mínimo argumento para defender a tua posição ou as figuras por quem tomas partido. Nada que surpreenda ninguém, atenção, nunca foste conhecido pelas tuas capacidades argumentativas nem por uma relação remotamente saudável com a verdade.

Resumirei a ignorar-te. Saudades de um Benfiquista para um gajo qualquer.

Adeus

MrCobb

Voltou o troll, ahahah para ele só um Benfica roubado é que está bem, as tantas também mama

van33

Esse monte de merda só cá está para banir pessoal, não lhe dêem palha. 

Vladimiro78

Citação de: FelipeVazTé1904 em 09 de Novembro de 2025, 16:17
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 16:02
Citação de: Survivor em 09 de Novembro de 2025, 15:33O mais hilariante vai ser daqui a duas épocas sem Champions ver esta malta a dizer que não percebem porque...

O presidente não dá chutos na bola.

Coitado.
Precisava dos 5 números e 2 estrelas para a proxima terça feira.  Envia por msg. Abraço
Não é preciso ser um Astro para saber que o Benfica de Rui Costa, não vai ganhar, é só fazer uma análise da situação em que o clube está, e no caminho que tem sido feito pelo Rui desde 2023, desnorte total, a má fase do Porto permitiu dois segundos lugares que deram acesso a Champions, com o Porto a entrar outra vez na luta, voltaremos ao terceiro lugar, coisa que já tinha acontecido nas temporadas, 2020/21 e 2021/22.

As coisas que tu sabes que vão acontecer.  Devias candidatar te. Era um desperdício perdermos alguem como tu.

força Benfica

Citação de: NOSIDE em 09 de Novembro de 2025, 17:21
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:16
Citação de: L1968 em 09 de Novembro de 2025, 17:01Este vladomiro é o reflexo no que o clube se tranformou UM NOJO

Obrigado.  Insultos teus dao me força para saber que estou do lado certo.

Olha ele do lado certo.

Manuel Damásio (1994-1997)
Vale e Azevedo (1997-2000)
Luis Filipe Vieira (2003-2021)
Rui Costa (2021-2025)

Nos ultimos 31 anos, o Benfica ganhou:
9 Campeonatos (em 31)
4 Taças de Portugal (em 31)
7 Supertaças (em 31)

20 trofeus ganhos em 93 possiveis.

Deprimente

MrCobb

É que nem sabe ganhar, foi como eles, a porco e a denegrir e vem cá provocar. Gente desta não faz falta

Hölderlin

Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2025, 17:24Esse monte de merda só cá está para banir pessoal, não lhe dêem palha. 

Júlia Palha?

Arbuckle

O Benfica deixou escapar os rivais.

É um fechar de portas em termos de futebol. Sem os dinheiros da Champions e parcas vendas, vai tornar-se,  como devido respeito, num Guimarães desta vida.

O fabuloso Manteigas integrará a equipa do Rui Cotos para o ajudar a travar uma previsível guerra interna.

Lá para 2028 ou antes, o Rui Cotos demite-se perante o descalabro financeiro e desportivo.

MrCobb

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:24
Citação de: Survivor em 09 de Novembro de 2025, 15:33O mais hilariante vai ser daqui a duas épocas sem Champions ver esta malta a dizer que não percebem porque...

Coitado.
Precisava dos 5 números e 2 estrelas para a proxima terça feira.  Envia por msg. Abraço
Não é preciso ser um Astro para saber que o Benfica de Rui Costa, não vai ganhar, é só fazer uma análise da situação em que o clube está, e no caminho que tem sido feito pelo Rui desde 2023, desnorte total, a má fase do Porto permitiu dois segundos lugares que deram acesso a Champions, com o Porto a entrar outra vez na luta, voltaremos ao terceiro lugar, coisa que já tinha acontecido nas temporadas, 2020/21 e 2021/22.

As coisas que tu sabes que vão acontecer.  Devias candidatar te. Era um desperdício perdermos alguem como tu.
Os totós que diziam que o Vieira era ladrão.... Continua a picar o pessoal, diz mais de ti como pessoa

Mestre30

Coitado.
Acho que estas equivocado.

Eu já comprei um terreno no marquês por causa das festas.

Ginkgo

Caguem no provocador, anda aqui há anos a fazer esta figurinha, deve ser fetiche.

Vladimiro78

Citação de: MrCobb em 09 de Novembro de 2025, 17:24É que nem sabe ganhar, foi como eles, a porco e a denegrir e vem cá provocar. Gente desta não faz falta

Eu ? Estas a acusar me a mim se denegrir pessoas aqui no forum? Opa , ganha vergonha . Ate ameaçasde violência fisica tenho nas msgs.um pouco mais de noção.  Abraço

aguia nervosa

Parece que só haverá mesmo mudança quando isto estiver mesmo no fundo, e se calhar até não vai levar assim tanto tempo.

KKK24

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:22
Citação de: NOSIDE em 09 de Novembro de 2025, 17:21
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:16
Citação de: L1968 em 09 de Novembro de 2025, 17:01Este vladomiro é o reflexo no que o clube se tranformou UM NOJO

Obrigado.  Insultos teus dao me força para saber que estou do lado certo.

Olha ele do lado certo.

Manuel Damásio (1994-1997)
Vale e Azevedo (1997-2000)
Luis Filipe Vieira (2003-2021)
Rui Costa (2021-2025)

Nos ultimos 31 anos, o Benfica ganhou:
9 Campeonatos (em 31)
4 Taças de Portugal (em 31)
7 Supertaças (em 31)

20 trofeus ganhos em 93 possiveis.

Tambem votei va e Damásio? Voces a catalogarem nao perdoam
Interessante timing para voltar ao fórum...

FelipeVazTé1904

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Novembro de 2025, 17:24

Coitado.

Tenho a humildade de assumir que não sirvo para representar o Sport Lisboa e Benfica, está é a diferença entre mim e o Rui, ele também já mostrou que não tem capacidades para gerir o Benfica, mas não admitiu, pelo menos publicamente.