Eleições 2025

MrFire

Citação de: Ludwig van em 09 de Novembro de 2025, 16:32Estou a pensar em abrir um tópico para criar um projeto para unir todos os sócios que queiram trabalhar numa mudança no clube e gostava de perceber a recetividade que está ideia terá entre os users daqui.

Ponto 1: Será sempre desde o primeiro ao último dia um projeto sem candidato. Nunca apoiaremos ninguém enquanto projeto. Quem quiser participar e à parte lançar uma candidatura estará no seu direito mas o projeto nunca irá apoiar ninguém.

Ponto 2: A ideia é juntar todos os sócios que queiram reunir-se presencialmente para discutir tópicos e chegar a consensos. Penso que a primeira reunião deverá ser entre Fevereiro e Março, preferencialmente num lugar no centro do país para conseguirmos ter sócios do país todo. Nessa altura escolheremos um nome para o projeto.

Ponto 3: Não existirão líderes. Todos os sócios são bem-vindos. Tenham eles votado em quem quer que tenham votado. A ideia é deixarmos todos os egos de lado e tentar trabalhar em conjunto.

Ponto 4: A cada reunião serão definidos temas a abordar e previamente teremos de fazer um trabalho para se conseguir tornar a discussão produtiva.

O que acham? Esta ideia tem pernas para andar?

Conta comigo 🔴⚪

luckyluke

O Rui venceu por falta de comparência de Noronha nos debates.

Resume-se a isso.

GloriosoSLB1904

Citação de: luckyluke em 09 de Novembro de 2025, 19:36O Rui venceu por falta de comparência de Noronha nos debates.

Resume-se a isso.

Se os debates 1x1 foram na segunda volta e o Rui Costa sem Vieira ganhava à primeira porque é que os debates foram decisivos?

DMP

Citação de: Ludwig van em 09 de Novembro de 2025, 16:32Estou a pensar em abrir um tópico para criar um projeto para unir todos os sócios que queiram trabalhar numa mudança no clube e gostava de perceber a recetividade que está ideia terá entre os users daqui.

Ponto 1: Será sempre desde o primeiro ao último dia um projeto sem candidato. Nunca apoiaremos ninguém enquanto projeto. Quem quiser participar e à parte lançar uma candidatura estará no seu direito mas o projeto nunca irá apoiar ninguém.

Ponto 2: A ideia é juntar todos os sócios que queiram reunir-se presencialmente para discutir tópicos e chegar a consensos. Penso que a primeira reunião deverá ser entre Fevereiro e Março, preferencialmente num lugar no centro do país para conseguirmos ter sócios do país todo. Nessa altura escolheremos um nome para o projeto.

Ponto 3: Não existirão líderes. Todos os sócios são bem-vindos. Tenham eles votado em quem quer que tenham votado. A ideia é deixarmos todos os egos de lado e tentar trabalhar em conjunto.

Ponto 4: A cada reunião serão definidos temas a abordar e previamente teremos de fazer um trabalho para se conseguir tornar a discussão produtiva.

Mais um.

:metal:

clipper_slim

Citação de: luckyluke em 09 de Novembro de 2025, 19:36O Rui venceu por falta de comparência de Noronha nos debates.

Resume-se a isso.

Aquela encomenda de abertura de telejornal na TVi e toda a comunicação social controlada pelo Bernardo a favor do banana também ajudaram muito...

De qualquer forma quando vendes a alma ao diabo, sabes que um dia o diabo vem cobrar...

Quem se mete com Bernardos encomenda os seus pecados.

P.s.: O Bruno de Carvalho do Sporting também se meteu com esse artista ...

DMP

Alguém sabe se o JNL aceitou estar na tribuna?

noideasforname

Contem comigo!

noideasforname

Citação de: DMP em 09 de Novembro de 2025, 19:43Alguém sabe se o JNL aceitou estar na tribuna?

Recusou. Vai ver o jogo junto da família na bancada

Bukowski

Hoje de manhã seguiu para o departamento de sócios um email a pedir a minha desvinculação, ao mesmo tempo cancelei o débito directo das quotas.

Já nem vejo o jogo hoje, fico com o Benfica antigo, isto já não dá para mim..

Bethoven

Ainda temos alguma vantagem enquanto sócios em ter débito direto?

samarras

Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:50
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:43
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:41
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:39
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:38
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:35
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:34
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:32
Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 15:28
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

Manteigas há de ter o seu dia.

E nesse dia que ninguém se esqueça da postura dele nos últimos 2 meses.

A expressão "beijo de morte" lembra me a máfia. E parece me extremamente bem aplicada.

Roma não paga a traidores.

Uma frase que guardarei depois do que vi desse sujeito.

Estou muito curioso para saber o que o Godinho, acérrimos defensor do sujeito, tem a dizer depois deste dobrar de espinha do JDM.

Qual dobrar de espinha? Já aceitou o convite imaginário do RC?
O Godinho está sempre com ele, não te preocupes

Mas eu falei do convite?

Então explica o "dobrar de espinha"

Basta ver o que o sujeito disse.

Pois, como imaginava não existe nada.
O que ele disse de diferente de JNL? Não disseram ambos aquelas banalidades de "é o nosso Presidente", "temos de estar unidos", "amanhã lá estaremos a apoiar a equipa", etc etc etc?

Observador
Manteigas. "Vou defender Rui Costa até à morte"

Sim, são claramente banalidades, mas o tempo dar-me-á razão em relação ao sujeito... Mais uma vez.

Óbvio, vai defender RC enquanto Presidente do Benfica, neste momento é muito mais inteligente (e útil) atacar Villas boas que atacar o Presidente que milhares de pessoas acabaram de eleger.
Mas vai estar vigilante e tenho a certeza que na próxima AG lá estará (ao contrário de 99% de vocês) a atacar RC e não sentado ao lado dele. E nessa altura vocês lá ficarão caladinhos como habitualmente.
Já alguém te disse que és um boneco dos grandes? Caso não, fica aqui: és um grande boneco!

paulomaia1972

paulomaia1972

Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:50
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:43
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:41
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:39
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:38
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:35
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:34
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:32
Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 15:28
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

Manteigas há de ter o seu dia.

E nesse dia que ninguém se esqueça da postura dele nos últimos 2 meses.

A expressão "beijo de morte" lembra me a máfia. E parece me extremamente bem aplicada.

Roma não paga a traidores.

Uma frase que guardarei depois do que vi desse sujeito.

Estou muito curioso para saber o que o Godinho, acérrimos defensor do sujeito, tem a dizer depois deste dobrar de espinha do JDM.

Qual dobrar de espinha? Já aceitou o convite imaginário do RC?
O Godinho está sempre com ele, não te preocupes

Mas eu falei do convite?

Então explica o "dobrar de espinha"

Basta ver o que o sujeito disse.

Pois, como imaginava não existe nada.
O que ele disse de diferente de JNL? Não disseram ambos aquelas banalidades de "é o nosso Presidente", "temos de estar unidos", "amanhã lá estaremos a apoiar a equipa", etc etc etc?

Observador
Manteigas. "Vou defender Rui Costa até à morte"

Sim, são claramente banalidades, mas o tempo dar-me-á razão em relação ao sujeito... Mais uma vez.

Óbvio, vai defender RC enquanto Presidente do Benfica, neste momento é muito mais inteligente (e útil) atacar Villas boas que atacar o Presidente que milhares de pessoas acabaram de eleger.
Mas vai estar vigilante e tenho a certeza que na próxima AG lá estará (ao contrário de 99% de vocês) a atacar RC e não sentado ao lado dele. E nessa altura vocês lá ficarão caladinhos como habitualmente.

Não fará parte do futuro do clube.

BENF1CA

Acho uma excelente ideia.
Acho que finalmente percebemos que para mudar é preciso agir também e não ficar sempre à espera que alguém faça esse trabalho por nós.

Mais um aqui...até tenho uma ideia que pode ajudar a capitalizar este tipo de projeto.

Hellfire94

Acho boa ideia. A possibilidade de me juntar para já não existe. Mas acho boa ideia

Queria só deixar a sugestão que esse grupo a avançar e caso exista tópico aqui no fórum, que apenas deveria estar visível para quem tem conta criada.