Eleições 2025

Nielsen

Citação de: _Huji_Slb em 08 de Novembro de 2025, 23:35Noronha acabou hoje. 
A partir de hoje o Manteigas e novo líder da oposição.
O gajo que ficou atrás do Vieira? ;D

clipper_slim

Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:50
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:43
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:41
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:39
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:38
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:35
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:34
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:32
Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 15:28
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

Manteigas há de ter o seu dia.

E nesse dia que ninguém se esqueça da postura dele nos últimos 2 meses.

A expressão "beijo de morte" lembra me a máfia. E parece me extremamente bem aplicada.

Roma não paga a traidores.

Uma frase que guardarei depois do que vi desse sujeito.

Estou muito curioso para saber o que o Godinho, acérrimos defensor do sujeito, tem a dizer depois deste dobrar de espinha do JDM.

Qual dobrar de espinha? Já aceitou o convite imaginário do RC?
O Godinho está sempre com ele, não te preocupes

Mas eu falei do convite?

Então explica o "dobrar de espinha"

Basta ver o que o sujeito disse.

Pois, como imaginava não existe nada.
O que ele disse de diferente de JNL? Não disseram ambos aquelas banalidades de "é o nosso Presidente", "temos de estar unidos", "amanhã lá estaremos a apoiar a equipa", etc etc etc?

Observador
Manteigas. "Vou defender Rui Costa até à morte"

Sim, são claramente banalidades, mas o tempo dar-me-á razão em relação ao sujeito... Mais uma vez.

Óbvio, vai defender RC enquanto Presidente do Benfica, neste momento é muito mais inteligente (e útil) atacar Villas boas que atacar o Presidente que milhares de pessoas acabaram de eleger.
Mas vai estar vigilante e tenho a certeza que na próxima AG lá estará (ao contrário de 99% de vocês) a atacar RC e não sentado ao lado dele. E nessa altura vocês lá ficarão caladinhos como habitualmente.

Se for lá atacar como atacou na sua campanha e no debate na BTv o Rui nem dorme cheio de medo...

ajnogueira

Citação de: Ludwig van em 09 de Novembro de 2025, 16:32Estou a pensar em abrir um tópico para criar um projeto para unir todos os sócios que queiram trabalhar numa mudança no clube e gostava de perceber a recetividade que está ideia terá entre os users daqui.

Ponto 1: Será sempre desde o primeiro ao último dia um projeto sem candidato. Nunca apoiaremos ninguém enquanto projeto. Quem quiser participar e à parte lançar uma candidatura estará no seu direito mas o projeto nunca irá apoiar ninguém.

Ponto 2: A ideia é juntar todos os sócios que queiram reunir-se presencialmente para discutir tópicos e chegar a consensos. Penso que a primeira reunião deverá ser entre Fevereiro e Março, preferencialmente num lugar no centro do país para conseguirmos ter sócios do país todo. Nessa altura escolheremos um nome para o projeto.

Ponto 3: Não existirão líderes. Todos os sócios são bem-vindos. Tenham eles votado em quem quer que tenham votado. A ideia é deixarmos todos os egos de lado e tentar trabalhar em conjunto.

Ponto 4: A cada reunião serão definidos temas a abordar e previamente teremos de fazer um trabalho para se conseguir tornar a discussão produtiva.

O que acham? Esta ideia tem pernas para andar?

Um projecto desses tem sempre de ter líderes.

divica

Citação de: Hellfire94 em 09 de Novembro de 2025, 19:49
Citação de: Ludwig van em 09 de Novembro de 2025, 16:32Estou a pensar em abrir um tópico para criar um projeto para unir todos os sócios que queiram trabalhar numa mudança no clube e gostava de perceber a recetividade que está ideia terá entre os users daqui.

Ponto 1: Será sempre desde o primeiro ao último dia um projeto sem candidato. Nunca apoiaremos ninguém enquanto projeto. Quem quiser participar e à parte lançar uma candidatura estará no seu direito mas o projeto nunca irá apoiar ninguém.

Ponto 2: A ideia é juntar todos os sócios que queiram reunir-se presencialmente para discutir tópicos e chegar a consensos. Penso que a primeira reunião deverá ser entre Fevereiro e Março, preferencialmente num lugar no centro do país para conseguirmos ter sócios do país todo. Nessa altura escolheremos um nome para o projeto.

Ponto 3: Não existirão líderes. Todos os sócios são bem-vindos. Tenham eles votado em quem quer que tenham votado. A ideia é deixarmos todos os egos de lado e tentar trabalhar em conjunto.

Ponto 4: A cada reunião serão definidos temas a abordar e previamente teremos de fazer um trabalho para se conseguir tornar a discussão produtiva.

Acho boa ideia. A possibilidade de me juntar para já não existe. Mas acho boa ideia

Queria só deixar a sugestão que esse grupo a avançar e caso exista tópico aqui no fórum, que apenas deveria estar visível para quem tem conta criada.
isso é inutil toda a gente consegue ter uma conta no sb se quiser.

clipper_slim

Citação de: _Huji_Slb em 08 de Novembro de 2025, 23:35Noronha acabou hoje. 
A partir de hoje o Manteigas e novo líder da oposição.

Isso é o mesmo que dizer que o Rui pode dormir descansado.

mrshl

Vi agora um trecho da tomada de posse no noticiário.
Já começou com as palavras " eu assumo a responsabilidade"

Pena que as consequências são sempre para outros.

Enfim.

Ganhar logo.

clipper_slim

Citação de: mrshl em 09 de Novembro de 2025, 20:08Vi agora um trecho da tomada de posse no noticiário.
Já começou com as palavras " eu assumo a responsabilidade"

Pena que as consequências são sempre para outros.

Enfim.

Ganhar logo.

Para o Rui "assumir a responsabilidade" é dar uma entrevista e proferir as palavras " assumo a responsabilidade".

Simples. É um líder.

Glorioso2025

Citação de: clipper_slim em 09 de Novembro de 2025, 19:50
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:50
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:43
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:41
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:39
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:38
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:35
Citação de: Glorioso2025 em 09 de Novembro de 2025, 16:34
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 16:32
Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 15:28
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

Manteigas há de ter o seu dia.

E nesse dia que ninguém se esqueça da postura dele nos últimos 2 meses.

A expressão "beijo de morte" lembra me a máfia. E parece me extremamente bem aplicada.

Roma não paga a traidores.

Uma frase que guardarei depois do que vi desse sujeito.

Estou muito curioso para saber o que o Godinho, acérrimos defensor do sujeito, tem a dizer depois deste dobrar de espinha do JDM.

Qual dobrar de espinha? Já aceitou o convite imaginário do RC?
O Godinho está sempre com ele, não te preocupes

Mas eu falei do convite?

Então explica o "dobrar de espinha"

Basta ver o que o sujeito disse.

Pois, como imaginava não existe nada.
O que ele disse de diferente de JNL? Não disseram ambos aquelas banalidades de "é o nosso Presidente", "temos de estar unidos", "amanhã lá estaremos a apoiar a equipa", etc etc etc?

Observador
Manteigas. "Vou defender Rui Costa até à morte"

Sim, são claramente banalidades, mas o tempo dar-me-á razão em relação ao sujeito... Mais uma vez.

Óbvio, vai defender RC enquanto Presidente do Benfica, neste momento é muito mais inteligente (e útil) atacar Villas boas que atacar o Presidente que milhares de pessoas acabaram de eleger.
Mas vai estar vigilante e tenho a certeza que na próxima AG lá estará (ao contrário de 99% de vocês) a atacar RC e não sentado ao lado dele. E nessa altura vocês lá ficarão caladinhos como habitualmente.

Se for lá atacar como atacou na sua campanha e no debate na BTv o Rui nem dorme cheio de medo...

Vai a uma AG na vida, pode ser que percebas

DMP

DMP

Citação de: divica em 09 de Novembro de 2025, 19:51
Citação de: Hellfire94 em 09 de Novembro de 2025, 19:49

Acho boa ideia. A possibilidade de me juntar para já não existe. Mas acho boa ideia

Queria só deixar a sugestão que esse grupo a avançar e caso exista tópico aqui no fórum, que apenas deveria estar visível para quem tem conta criada.
isso é inutil toda a gente consegue ter uma conta no sb se quiser.

Não tem que ter tópico.

Equipa de trabalho em TEAMS. Contactam se os interessados via MP.

Têm que comprovadamente ter votado anti regime para evitar infiltrados.

Quanto aos líderes do projeto, emergem por naturalmente.

JoaoRSantos

Citação de: DMP em 09 de Novembro de 2025, 20:22
Citação de: noideasforname em 09 de Novembro de 2025, 19:43
Citação de: DMP em 09 de Novembro de 2025, 19:43Alguém sabe se o JNL aceitou estar na tribuna?

Recusou. Vai ver o jogo junto da família na bancada

Presidente.

:bandeira1:

Só se for lá em casa, se calhar nem isso.

Manto Sagrado

Resolvi também tentar a minha sorte no mundo da animação com a AI...

DMP

Citação de: JoaoRSantos em 09 de Novembro de 2025, 20:28
Citação de: DMP em 09 de Novembro de 2025, 19:43Alguém sabe se o JNL aceitou estar na tribuna?

Presidente.

Tens o Benfica que mereces. Proporcional à tua exigência, e provavelmente, inteligência.

O tempo vai colocar-te no lugar. Uma vez mais.

JoaoRSantos

Citação de: DMP em 09 de Novembro de 2025, 20:32

Presidente.

Tens o Benfica que mereces. Proporcional à tua exigência, e provavelmente, inteligência.

Votei Noronha deixa de ser chalupa!

Mas não tenho palas nos olhos e sei perceber que o JNL não conseguiu convencer ninguém.

DMP

Citação de: JoaoRSantos em 09 de Novembro de 2025, 20:35
Citação de: DMP em 09 de Novembro de 2025, 20:32

Presidente.

Votei Noronha deixa de ser chalupa!

Mas não tenho palas nos olhos e sei perceber que o JNL não conseguiu convencer ninguém.

Tens.

Quem perdeu não foi ele, fomos nós. E o teu comentário foi apenas, estúpido.

Os 65% que elegeram o Rui Costa, foram os mesmos que elegeram o Vieira, até ser encarcerado.

Podias ser tu o candidato, o resultado seria o mesmo.