José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Redady2

Citação de: alsohugo em 09 de Novembro de 2025, 20:28
Citação de: Redady2 em 09 de Novembro de 2025, 20:21Se não ganhar hoje a coisa complica-se!

Só hoje caiu-me a ficha que não ganha um campeonato desde 2012. Treze anos é muito.

Mau era se não ganhasse ao Casa Pia.
Ou se empatasse!?

nwpt

Desta é que ninguém esperava... Um tipo que não tem vida para isto há mais de uma década ;D

iloy

Era tão óbvio!
Treinador que vai acabar no Qatar!
Acabado para o alto nível!

Fura_Bilhas

Este gajo é um cavalo de Tróia colocado siso pelo Villas Boas. So pode.

Quem foi o asno que teve a brilhante ideia de meter este monte de esterco aqui? Este gajo está acabado. Este gajo está aqui para nos lixar e bem.

Mais uma indenização que vai chupar este pateta. Só mesmo no nosso clube é que isto era possível. Este gajo ia para a Arábia e que fazemos nos? Ah e tal, vamos lá buscar este imbecil e dar-lhe a comer mais uns milhões de indemnização.

Castro_SLB

Já deve estar a contar os dias que faltam para a próxima indemnização.

Com este Benfica do César Costa, a máquina não pode parar.

RicNasSLB

Estou aqui em pulgas para saber que surpresa sai hoje da caixinha das desculpas

DastanPT

Espero que fique enquanto o Ruim estiver la

Nao admito mais nenhum treinador no mandato do Costista

É ficar la os 4 anos.

Rivero

Citação de: RicNasSLB em 09 de Novembro de 2025, 22:45Estou aqui em pulgas para saber que surpresa sai hoje da caixinha das desculpas

Nem precisa. A chalupada adora o melhor treinador do mundo. Até pode perder sempre.

Burik

É dos menos culpados mas já não tem pedalada para isto, basta irem ver os comentários dos adeptos do Fenerbahçe não são muito bons para o Mourinho.

Benfiquista_

Semper Fidelis

PARABÉNS! mais uma indemnização
Agradece ao Banana Impreparado

VSantos

ISO